capítulo 16 |Fudeu|

350 33 68
                                    

Oi bbs,tudo bem com vocês?
Já recomendaram essa linda fic pra seus amigos ? Ah manda pra eles pfv,assim quem sabe volto mais rápido?
Capítulo pequeno? Sempre!

SEM REVISÃO.

Cole Sprouse.

    Lili me olha é faz careta, é Kj é Camila me olha é segura o riso.

–Qual é a graça ? Por acaso tem algum palhaço aqui?–falo sem paciência.

Kj é Camila começa a rir.

Lili olha pra mim é sussurra algo, só que não consigo ouvir.

–oque?– pergunto sem entender.

Ela faz uma mímica é aponta pra própria boca é depois para a minha.

Pego nos meus lábios esfregando é depois paro é vejo meus dedos.

Droga!

O batom vermelho de Lili estava quase todo em minha boca.

– é eu ... Eu é o Cole estávamos conversando, aí bom–Fala Lili gaguejando toda vermelha.

–ele testou o batom ,a Cole eu sabia que você cortava prós outros lados –fala Kj.

Camila solta uma gargalhada.

–Kj cala a boca.–falo

– Você tem vergonha?pode admitir ,eu sei que vai ser difícil no cameço–faka Kj se aproximando ,gozando da minha cara–

–vai se fuder filha da puta–falo mandando o dedo pra ele.

–eu vou ir embora ,tchau,vamos Camila–fala Lili saindo ainda com vergonha.

Camila sai rindo.

– amanhã te espero aqui de manhã Camila–falo esfregando para limpar o batom.

–tá, é eu trago uns batons a mais... Se sabe né pra você testa–fala ela saindo é piscando pra mim antes de sair.

–aa cala a boca–falo mandando o dedo pra ela.

Kj gargalha

Camila faz uma cara tipo "fala sério ?", É saí por completo da sala

–qual é a graça?–pergunto.

– eu vi na internet que pra conquista uma mulher você tem que rir das piadas dela como se fosse a coisa mais engraçada do mundo...–fala ele sorrindo pra si mesmo de maneira orgulhosa.

–tem besta pra tudo mesmo ... Te tipo de site é esse ? – pergunto retoricamente.
(ou seja sem querer a resposta) 

–Na verdade eu vejo alguns vídeos em site de pornô,os homens rir por tudo , rola um clima é tals é bom eles fodem ,vai que com sua irmã dá?–fala ele sorrindo pervertido.

–cara ela é minha irmã,para de falar essas coisas seu filha da puta–falo com raiva.–

–a Cole você anda muito mal humorado ,já que você corta prós dois lados abaixa as calça ai–fala Kj gozando da minha cara–

–a vai se fuder Kj–falo.

–agora mudando de assunto cadê a Mads e a Vanessa?–pergunta ele.

–Digamos que elas pediram para ir viajar acho que um parente da Vanessa morreu,mas devem já tá voltando–falo.
(N/A:talvez seja estranho é tals ,pq não falei aqui ,mas resolvi assim ,pra não parecer que elas sumiram.)

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora