Eai vadias,tudo bom?
Maratona 3/4
"Subi😏 no pé 🦶 de pera🍐 pra ranca uma👆 pera🍐 ,a pera tava podri😵 eu desci com uma goiabaaa...😝✨
Lili Reinhart.
Assim que Cole saí eu tomo meu café é falo pra Camila baixo.
–acho que tô grávida– falo pra Camila baixo é ela quase derrama o café nela.
–como é que é?–pergunta ela sem entender–
–bom eu acho né...–falo.
–como você.. descobriu isso ??– pergunta Camila.
–eu to vomitando 4 dias seguidos é... Minha mestruação...–falo é me interrompo.
–atrasou??–pergunta ela com os olhos cheio de lágrimas.
–eu não tenho certeza ,só é uma dívida...–falo com medo.
–O Cole ele ... Sabe ?–pergunta ela assustada?–
– não ,eu não contei ,vamos no hospital Camila,pra confirma,eu é você? Por favor? –pergunto.
–vamos sem o Cole saber ,vai dar tudo certo...–fala ela caindo uma lágrima é se levantando.
–mas por que ? Por que todo esse medo ? Camila você tá me assustando???–pergunto.
–bom o Cole sempre falou que não queria ter filhos ,por causa do que aconteceu com vocês ,ele não quer obrigar ao filho a bom... Você sabe assumir esses "negócios" dele...–fala Camila olhando pra baixo.
– É quem disse que tem que ser do nosso ? Camila pode ser outra pessoa no lugar... Acho que não sei ,eu ainda não sei se estou grávida,vamos apenas fazer oque eu te disse ,ir ao médico.–falo me levantando é pegando minha bolsa.
–vamos–fala ela me puxando para fora da casa.
....
Eu é Camila compramos 2 testes de farmácia , é fizemos um teste de sangue já que demora um pouco mais.
Entro pro banheiro já apressada é com medo, faço os dois testes de farmácia.
Sinto meu estômago embrulhar ,uma sensação estranha de medo.
Quem diria que eu estaria aqui agora ,fazendo um teste de gravidez um filho de Cole Sprouse ,o homem que prometi a mim mesma destruir.
O problema de toda a vingança que me consumia , é que não conseguia enxergar ,que Cole já estava acabado , Cole Sprouse já estava na merda.
Mas acredito que tem coisas que simplesmente acontece por alguma razão...
–Lili?? –pergunta Camila do lado de fora do banheiro de casa.
Sim ,já estamos em casa.
Automáticamente já sair da tensão.
–eu vou vê agora...–falo baixo.
Pego aqueles testes é fecho os olhos , é me pego pedindo baixinho para que dê tudo certo pelo menos uma vez.
Quando olho pro teste ,minha respiração falha ,meus olhos são tomados pela emoção ,meu estômago estão correndo borboletas.
Abro a porta do banheiro é encaro Camila que estava roendo suas unhas tão bem feitas.
–Positivo os dois... Eu tô grávida...–falo respirando fundo sem saber como reagir.
Camila simplesmente me abraça é fala um parabéns em meio a lágrimas.
Olho pra minha barriga é não acredito que estou gerando outro ser ,outra pessoa... Vocês tem noção disso ? Eu vou gerar um ser...
...
Cole não saiu do escritório com KJ nem pro almoço é agradeço mentalmente por isso ,não parece real sabe ? Você já viveu uma coisa assim ? Onde tudo para , onde automáticamente tudo para? Onde você sente que está no lugar onde deveria estar?
Tudo está no lugar ? Ou tudo está bagunçado demais ? Eu não sei.
Só sei que agora estou comendo uma alimentação balanceada , é em um loop infinito de chorar ou respirar fundo ,ou até mesmo me beliscar.
Eu vou gerar outro ser ? O quão surreal isso é.
...
Já anoiteceu, depois de tudo oque ocorreu ,o dia foi cheio demais ,turbulento demais ,talvez até mesmo dimensão alternativa?
Entro pro quarto tomo banho é não saio pra nada até Cole entrar.
–Oque você .... Por que você sumiu Lili ? Pedi pra você ir no escritório agora a tarde me ajudar com umas coisas, é você simplesmente ignorou?–pergunta Cole.
Ignoro é entro em transe automáticamente.
Como eu vou contar pra ele?
–Lili , você tá me escutando ??–pergunta ele.
Balanço a cabeça afirmando em resposta.
–você tá bem ?–Cole pergunta preocupado.
–tô–minha voz sai embargada é fico nervosa.
E se ele não aceitar o bebê?
É se ele não quiser filhos mesmo como Camila falou ?
Oque farei?Começo a chorar.
–Lili oque houve amor ?–ele pergunta preocupado sentando do meu lado na cama ,limpando minhas lágrimas.
–voc..ê.. va..i ... M..e ... Lar..ga?–falo com dificuldade soluçando ? Mas eu comecei a chorar agora
–não linda ,nunca faria isso ,ele me pega no colo como se fosse um beber.
UM BEBER
B . E . B .E...R
A sensação de desespero me invade.
(A/N: Fala logo poha:)
–to grávida–grito.
–oque ?–Cole me tira do colo é me olha sério.
–você...não quer ? Aí meu Deus , eu vou te perder denovo ? Eu não quero ,mas não vou aborta não adianta ,eu...–Falo chorando ,falando rápido demais até que e sorrir é eu paro de falar.
–você tá sorrindo ?–pergunto confusa.
–sim ,sua boba, você tá grávida Lili ,minha mulher tá grávida ,a mulher que eu escolhir pra minha vida tá grávida ? Como eu poderia está mais feliz ??–pergunta ele sorrindo
Meu coração se enche quando ele toca minha barriga é sorrir.
Eu já tinha visto Cole feliz mas não assim...
"Toda felicidade dura pouco, infelizmente..."
...
Nunca mais faço maratona nesse INFERNO.
Votem ,comenta , compartilha.
Tá chegando no final ,mais 2 ou 3 cap ? KakakakAmo vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...