Oi nenéns, como vocês tão?
Me agradeças de joelhos por 3 cap por dia...
A música não é inteiramente parecida com oque ela está passando , mais parece um pouco então coloquem ela quando vocês acharem melhor, eu vou colocar assim (coloquem a música para"rodar") mais a escolha e sua!
Isso e so o desenrolar da historia , a história vai começar mesmo no outro cap.
Lili Reinhart 1 ano atrás , antes da DISGRAÇA!
Hoje era o melhor dia obviamente, finalmente a minha formatura!
Estava mais que animada,vesti um vestido rosa e rodado,bem elegante,peguei um salto super pequeno rose, com alguns detalhes dourados, fiz uma make basica com um batom rosinha.
Muito rosa, mais amo rosa !
Cole anda muito estranho comigo, ele está praticamnete uma semana sumido, quando eu tento puxar assunto ele sempre inventa desculpas,mais pelo menos pra formatura ele disse que vinha me busca.
¤¤¤
Estou esperando a mais de 40 minutos , é simplesmente Cole não apareceu, ja tentei ligar , mais nada dele.
Pego meu carro e vou em direção a formatura ja que todos ja tinham ido.
Cheguei lá é ja estava a entrega dos diplomas.
Vesti a roupa da formatura rapidamente, no carro mesmo , é entrei e sentei em uma cadeira vazia.
--Ja falou meu nome?--pergunto a menina ao meu lado--
--não, entregou so a primeira fileira--fala ela.
--obrigada--falo e ela assenti--
¤¤¤
Depois da entrega dos diplomas,eu vou para a festa, para vê se encontro Cole, o problema e que Cole e tão anti-social , acho que ele nunca estaria neste lugar....Bom eu estava errada.
(Coloquem a música para "rodar")
E oque mais me chamou atenção nem foi o fato dele está lá , mais sim o fato de uma loira com roupa justa, é maquiagem escura,saltos mais que alto,simplesmente vulgar e linda.Ou ate mesmo perfeita, me sinto tão feia, meu vestido rosa , é meus saltos pequenos, é meu cabelo mel, nunca chegará aos pés daquela mulher onde esta roubando a minha vida, a minha vida era ele.
A loira da um selinho em Cole e sorrir,ele estava tão lindo, diferente com um copo de bebida , ele nunca foi de bebê.
Quando ele da um tapa na bunda da loira , eu encarava boquiaberto, quando sair do transe para sair daquele lugar esbarei em um garçom, onde ele deixou , ou eu deixei varios copos cai.
--desculpa--falo caindo mais lágrimas e saindo de la--
Senti vários olhares nas minhas costas, é com certeza as mulheres de lá estavam rindo das minhas roupas.
Quando finalmente saio daquela festa , vou em direção a minha casa, a que eu deixei o meu carro Rosa e horroroso , na minha casa.
--Lili--ouço a voz de Cole, mais não paro de anda rápido--
--LILI--Ele grita me puxando--
--oque você está fazendo aqui?--Ele me pergunta e eu encaro boquiaberto, pelo o seu tom--
--Oque você está fazendo aqui? --Falo brava e aponto o dedo para seu corpo--
--é. .. eu. ... Bom...--Ele gagueja, é olha para baixo--
--Ae, você deixou sua namorada trancada, enquanto sumiu do nada , sem nenhuma explicação, aí da um "bolo" nela , e não busca ela para a formatura,é depois ela preucupada , pagando a idiota como sempre , vai procurar e acha seu namorando na fara beijando uma qualquer , enquanto a idiota , estava preucupada, mais que saber Cole ? , eu não to nem ai , nessa semana quem você se tornou?não fala mais comigo, até um mês falava que eu era a pessoa mais importante pra você, e quando eu chego aqui , você está com essas mulheres praticamente nuas.Quem é você Cole ? --Falo caindo lagrimas involuntárias dos meus olhos infiéis--
--Lili eu...--ele começa mais se cala, e vejo uma lagrima deslizar sobre o seu rosto--
--sabe de uma coisa , não fala nada , que saber fica pra você, como sempre foi, qual e a sua desculpa? Esquece a idiota não acredita mais , a quanto tempo Cole ? A quanto tempo estava me traindo?--falo cruzando mais braços, e pecebo que está friu, então me encolho --
--eu não traia você...foi so. ... hoje--fala ele--
Ele tira seu casaco e estende pra mim.
--nao quero casaco nenhum... a toma--pego o colar e nem faço a mínima de tirar e arranco do meu pescoço e jogo no chão, e saiu--
Quando chego em casa não sinto minhas pernas ,por causa do friu , é nem sei o quanto chorei , ja que foi o máximo de 2 km.
Chego em casa , é a casa está vazia ? Certeza que minha mãe e meu pai estava fora.
Entro no meu quarto chorando, é sinto todo o meu choro vim a tona, a ficha nao caiu.
Mais presisa cair.
Ele me traiu , me trocou.
Aquele em que eu depositei todo meu amor confiança me traiu,me deixou, preferiu outra.
Vou até o meu closet e vejo milhares de vestido, nenhum justo e curto ou até mesmo bonito igual daquela mulher , pego minha tesoura do banheiro , é vou rasgando cada uma das minhas roupas , é chorando mais e mais ,lembro da mão do Cole na mão da morena e ele sorrindo safado para a mesma , sem conta na loira que deu um beijo nele, é ele que nem uma desculpa tinha , não acredito nele , ele estava tão mudado, não era o mesmo Cole que conheci.
Mais agora eu me pergunto eu conheci mesmo ele , ele nunca falou muito sobre ele.
Então cada eu te amo foi falso, cada sorisso,convesa ou até mesmo sexo foi uma mentira.
Tudo.
Depois de rasga cada roupa ,visto uma camisola que deixei sem corta.
E respiro fundo.
Bom Cole você não sabe com quem mexeu,nada disso vai ficar inpune, você vai pagar por tudo eu juro.
Ou eu não me chamo Lili Reinhart.
Porque querido entre ser ou não ser pode te certeza que sou!
¤¤¤
Agora a história vai começar de verdade.
BOM A COBRA NEM USA DROGA , MAIS PODE TER CERTEZA QUE ELA VAI FUMAR!VOTEM, COMPARTILHEM, COMENTEM.
AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fiksi Penggemar𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...