Voltei galera...
Cole Sprouse.
Uma semana depois.
Fazia um bom tempo que não via mais Lili,isso não sei se me conforta ou me deixa aflito.
Sinceramente as palavras dela me machucaram muito.
Mais não posso ficar com raiva dela. Até por que eu amo ela.Pensei muito ,muito mesmo ,e vou tentar conveser Lili , tentar conquistar ela,a sua confiança...
Por isso fui a uma amiga minha de anos atrás.
Zoe.
Nunca falei muito sobre a Zoe. Mais ela era uma antiga prostituta que tirei desse estilo de vida. Tivemos relações sexuais ,mais nada a mais que isso,temos uma amizade ela sempre foi boa em conselhos,e eu confio nela,muito.
Ela sim sabe de minha história com Lili.
Toda,totalmente ,sem nenhuma parte faltando.Ela sabe de todo o processo da minha família,sabe de senhas que nem minha irmã sabe.sempre confiei muito nela.
Porém teve um certo momento que ela simplesmente queria ir embora. Sempre teve a história "essas coisas não é espaço pra mim"... Sempre me perguntei o por quê ela simplesmente foi embora,deixando todo luxo pra trás... Mas pelo menos dei uma grana bem alta pra ela.
Espero que ela esteja bem.Ligo pra ela no primeiro toque ela atende.
-Zoe?--Pergunto com uma certa "urgência".
--Cole?-ela faz com um entusiasmo.
--Sim. Tá tudo bem?--Pergunto.
-ta ,tá sim Col,que surpresa você ligando.
-E então .... Preciso te encontra ,será que pode me encontrar no café de sempre?-
-Pode ser em uma hora? Tô meio ocupada agora.
-claro.entao tá ,até mais- falo e logo desligo.
Como tinha acabado de acordar vou pro banheiro tomo um banho rápido e quente ,o tempo hoje estava bem frio.entao visto uma roupa confortável,estilosa e quente.
Depois de escovar os dentes e "me arrumar" ...
Desço pra cozinha,onde está minha irmã,Kj e Melton.-Bom dia Cole ,acordou cedo em-
-Bom dia.
-que bom humor em pessoal,quem diria?
Vai encontrar quem Lili? Ela pediu desculpas? - fala Melton.-Calado,toma conta da própria vida Melton.-falo brigando e apontando pra ele.
Ele levanta as duas mãos fazendo um sinal de como se a polícia tivesse indo prender e ele se render.
Sento no centro da mesa no meu lugar de sempre,logo a emprega me serve meu café forte de sempre.
-por que tão queta Camila?- pergunto tomando um gole do meu café.
-Nada demais-fala ela bem calma e logo depois termina seu café e sai da cozinha.
--oque vcs dois babacas fizeram?--Pergunto prós dois idiotas.
-nada Cole,Talvez o babaca da vez seja você-Fala Kj saindo atrás dela.
Se eu não tivesse de bom humor mataria ele,mais isso iria atrapalhar meus planos.
Fico meio sem entender.
-Me fala ae o que tá acontecendo?-pergunto pro Melton.
-Cara você já pensou no modo como você trata sua única família que realmente se importa com você que e a sua irmã?--ele faz essa pergunta e saí também.
Uer ? Eu em ,eles tão precisando de um bom café forte isso sim.
Depois de tomar meu café olho o horário e já está quase na hora de encontrar Zoe.
Vou até na garagem pego um carro qualquer meu,e saio pro café.
Em menos de 10 minutos chego lá , graças a velocidade desse carro.
Quando abro a porta daquele café velho de antigamente ,o cheiro de café invade meu nariz e faz eu ter um leve sentimento de nostalgia.
Olho em volta daquele lugar e nada de Zoe ainda ,então sento na última mesa perto da grande vidraçaria.
Pego meu celular e vou e verifico se tem alguma mensagem de Zoe ,ela está atrasada 7 minutos.
--Col?-- fala uma mulher muito linda com um cabelo super curto com óculos redondo maquiagem leve e um vestido florido solto com tênis branco all Star.
-Zoe!-Falo sem acreditar me levantando e dando um leve abraço nela.
O cheiro do seu perfume invade meu nariz trazendo toda nostalgia.
-Tudo bem ? --Pergunto soltando ela e se sentando e ela faz o mesmo.
-tudo e com você?--pergunta com sorriso mostrando suas covinhas maravilhosas.
-Bom ,mais ou menos...-falo-
-como você mudou,tá mais ... Menina do que antes-falo.
-Bom você sabe ,aquele jeito de vestidos colados salto alto ,nunca combinou comigo ,nada extravagante...,mais me fala ai o que você tem pra me falar?.-ela pergunta de um jeito descontraído.
-Aah quero um conselho... Na verdade sua ajuda...- falo.
-Ahh tudo bem --fala ela.
-lembra da Lili ela voltou... Ela assumiu um lugar na máfia,está diferente ,e está disposta a me destruir ,mais acontece que sou apaixonado por ela eee queria que você ,me ajudasse a reconquista ela.
-aaa... --fala ela como se esperasse outra coisa ,com um ar de surpresa e ao mesmo tempo desânimo.
-pode me ajudar?--Pergunto com esperança.
-Claro Cole ,pode sempre contar comigo....--fala ela dando um sorriso que parece ser forçado.
Eu sei que tá chato...mais vcs vão gosta.
Cap pequeno
Não revisei,perdoe os erros.
Cuidado com Zoe.Até amanha.
Amo vcs
Votem ,compartilhem e comentem, a fanfic vai começar a esquenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...