Troca de sombras

13 0 0
                                    

  A porta do quarto foi aberta com um empurrão, e nela apareceu Rodrigo, com os olhos pretos e a boca também.

- Finalmente um novo corpo.  - Diz ele com uma voz estranha.

- Devolve o meu irmão agora!

- Com prazer.

Rodrigo flutuou rapidamente com uma força desconhecida e caiu com as mãos no pescoço de Renato.

- Nato. Me ajuda! - Disse Rodrigo com sua voz normal.

- Digo? Digo?

- Ele não está!

Renato conseguiu se soltar e prender os braços do irmão.

- Você pensa que pode me segurar? Esta sala está com mais luz que dez sóis brilhando. Posso trocar de sombra a hora que eu quiser.

- Renato. AH! - Gritou Tammy quando foi jogada contra a parede e acordou com a sombra possuída.

Lentamente ela levantou com a mão na cabeça, e quando abriu os olhos, eles estavam pretos.

- Vem cá meu amorzinho. - Disse ela com voz de sombra.

- Tammy! Ela não seu idiota. Ela não! Mas antes que Renato pensasse em fazer algo, Rodrigo já estava segurando Tammy que resistia e empurrava querendo a qualquer custo atacar Renato.

E então ela parou de se mexer.

- Bom. Se não pode contra ele, junte-se a ele.

- O quê? - Disseram os dois irmãos juntos.

- Argh! - Exclamou Renato que caiu de joelhos no chão.

- Não! - Falava ele.

- Sim! - Dizia a sombra.

- Você não vai me dominar. Não vai!

- É o que veremos.

Tammy estava esfregando os braços e lágrimas não paravam de sair de seus olhos.

- Rê. Não.

- Vai Nato. Tu consegues vencer ele mano.

Renato lutava para que a sombra não dominasse a sua. Ele se apoiou no chão, soltou um grito com várias vozes, seus olhos mudando constantemente de branco para preto, e conseguiu falar por mais um momento:

- Agora Tammy!

Tammy jogou um produto que fez com que o fogo aumentasse e provocasse uma breve explosão, que fez com que a sombra dentro da sombra de Renato saísse e ficasse presa num pano preto que eles haviam colocado na parede.

A sombra gritava e esperneava, mas não conseguia sair dali, pois afinal, ali não tinha luz, e preto é a ausência de luz e ele não tinha força na sombra.

- Vem Renato. - Disse Tammy ajudando-o a levantar.

- Vamos lá Digo, agora falta pouco. Vamos tirar ele, ou melhor, elas daqui.


Histórias AssombradasOnde histórias criam vida. Descubra agora