Planos

12 0 0
                                    


  Renato é acordado por Tammy que estava chorando e muito trêmula.

- Rê. Rê! Meu Deus. Eles levaram o seu irmão.

- O que? Não? - Renato fica de joelhos, olha ao redor. - Digo... Digo! Para onde eles o levaram?

- Não sei Rê. Não sei.

Os dois se abraçam e por um minuto ficam em silêncio.

- Tammy. A gente tem que sair daqui.

- O quê? Você está maluco? As sombras pegaram o seu irmão!

- Por isso mesmo a gente tem que sair daqui! A gente não pode deixar ele. Eu não posso deixar ele.

- E como é que tu vais conseguir passar sem que aquelas sombras te peguem?

- Eu tenho um plano.

- E qual é esse plano?

- O pacote de velas que ele trouxe, estava cheio de velas.

- E...

- E. Que nós vamos iluminar esse quarto. Vamos deixar as sombras a vontade.

***

Um tempinho se passou e as velas já estavam acesas no chão e em um círculo.

Agora era só abrir a porta e deixar as sombras entrarem.

- Renato. Você tem certeza de que você quer fazer isso?

- A sim, eu tenho. Certeza absoluta. Mexeram com meu irmão, mexeram com a minha família e mexeram com você Tammy. E isso não vai ficar barato.

Renato se aproximou dela e a abraçou. Logo em seguida passou a mão no seu rosto.

- Tammy. Você sabe que eu te amo.

- Sei.

- Então, se acontecer alguma coisa comigo e com o meu irmão...

- Eu vou estar sempre do lado de vocês.

- Obrigado, mas saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

- Renato...

- Eu te amo.

Os dois se beijaram tão inocentemente e apaixonadamente que não viram as sombras se arrastando por baixo da porta.

- Renato, tome cuidado, há essas horas a sombra já deve ter possuído ele. E... AAAHHH!

Histórias AssombradasOnde histórias criam vida. Descubra agora