Quando ele vai embora

2.8K 268 32
                                    

— Por que está me olhando assim? Ele indagou  vendo-a parada na porta daquele quarto .
Levei o maior susto ao perceber que ele estava acordado me olhando com seus enormes olhos azuis que mais pareciam um pedacinho do céu ,apesar de serem frio,s acabei dizendo .

— Desculpe, é que pensei ter ouvido um barulho , acordei você ?Perguntou tensa não queria que ele percebesse o meu interesse .

— Não estava conseguindo dormir , fiquei aqui o  tempo todo pensando em minha mãe, no meu pai , enfim em minha família  ,eles devem estar desesperados  com o que aconteceu sem noticias minhas  .

— Você tem uma ligação bem forte com sua família .Falei adorando poder conversar com ele assim sem as grosserias habituais  .

— Sim .Principalmente com a minha mãe .Ele falou .

— Eu nunca tive a presença da minha mãe, ela me abandonou quando ainda era muito pequena , e para falar a verdade nem se quer me lembro dela , foi meu pai que me criou , ele foi uma espécie de pai-mãe para mim , é a melhor pessoa que eu conheço .Falei olhando-o.

— Sei pai , mas me disse que tinha uma madrasta .Ele comentou .

— Sim , quando ele se casou com ela, eu devia ter assim uns seis anos , mas deve estar cansado de me ouvir falar da minha família , afinal somos pessoas simples que vivem muito longe desse seu mundo de milionários .Falei sem tirar os olhos dele .

— Você sempre faz parecer que eu deveria me sentir culpado por ter nascido rico .

— É que realmente a vida não é justa ,uns com tanto e outros sem nada ,nem sei o que faria se me descobrisse assim rica de repente .

— Você rica , por favor isto é impossível ,é só uma negra .

— lá vem você com seu racismo , as vezes eu chego a quase esquecer que é assim .Falei tensa.

— Sinto muito , mas não posso fingir para você o que não sou .

— Você simplesmente não consegue entender que o fato de eu ser negra não me torna diferente de você , olha para mim .Eu pedia sem acreditar que ele possa ser assim tão preconceituoso .

— Você não vai me transformar com essas suas palavrinhas doces ,agora quero dormir ,boa noite .

Sai daquele quarto sabendo que era loucura da minha cabeça ,ficar fantasiando coisas com um cara assim feito ele que era racista .

Entrei no  quarto e fui me deitar , sabendo que no dia seguinte, ele iria embora da minha  vida para sempre e  que provavelmente   nunca mais iria voltar a vê-lo .

No dia seguinte eu estava fazendo o café , tinha acabado de tirar um bolo do forno ,quando vi ele aparecendo ja vestido com as suas próprias .

— Ja devem estar procurando por você ,vão encontrar os destroços   avião .Falei lhe entregando a caneca com o café .

— Agora ja da para ir a essa tal vila ?Ele perguntou tomando o café que ela tinha lhe dado e comendo um pedaço do bolo .

— A gente vai ter que ir no meu cavalo .

— Essa é a única maneira de chegar lá , então fazer o que .Ele falou meio contrariado  .

— Vamos ,o Espelho ja esta selado .Eu falei sem olhar para ele .

— Espelho, que nome mais estranho para um cavalo .Ele comentou ouvindo o animal relinchar próximo da casa .

— Venha logo ,melhor irmos antes que o sol comece a esquentar .

Ele subiu atrás de mim na sela, eu sentia o seu perfume másculo e o calor do seu corpo ,durante o trajeto  em certo momento ele pareceu colocar a mão  em minha coxa, aquilo era uma tortura para mim que procurei não olhar, aquela sensação deveria ser coisa a minha cabeça imaginação  mesmo .

— Melhor a gente parar um pouco para o animal descansar .Falei em certo momento do percurso .

Ele me segurou para me ajudar a descer do animal, senti um clima entre a gente ,não sei, por um instante pensei que ele fosse me beijar .

Mas tudo que ele fez foi me soltar e dizer .

— Não vejo a hora de chegar nessa vila ligar para a minha casa ,falar com a minha família  .

— A gente ja esta chegando ,logo vai ficar livre da neguinha aqui .

— Se quiser posso lhe dar algum dinheiro pelo que fez por mim .Ele falou todo arrogante .

— Droga, sera que não entende que eu fiz isto como faria para qualquer pessoa ,em nenhum momento pensei em ganhar alguma coisa material .Falei ofendida .

— Não sei porque de tanto orgulho é pobre, vocês não tem nada ,aceite o dinheiro .Ele falou de maneira insistente .

— Ja te falei que não vou aceitar o seu maldito dinheiro ,não insista Yan ,melhor a gente ir logo .

— Espera .Ele pediu segurando-a pelo braço .

— Yan!

— Não quis te humilhar não ,apenas pensei  que o dinheiro poderia te ajudar .

— Eu posso não ter o seu dinheiro ,a sua casa luxuosa ,mas tenho um pai que me ama muito .

— Amor .O que você entende de amor ,até outro dia nem se quer havia sido beijada .Ele falou irônico segurando-a pelos braços .

— É um idiota Yan .Falei furiosa .

— Um idiota que beija muito bem .Ele falou todo convencido tomando os lábios dela com os seus  em um beijo bem quente desses de deixar em fôlego .

O afastei de mim dizendo .

— Você não devia ter feito isto .

— Por que não ? Se era exatamente isto que você queria .Ele falou todo arrogante .

— Você não sabe  do que esta falando .Falei tremula ainda sentindo o gosto dos lábios dele .

— Sei que não reclamaria se eu te pega-se de jeito aqui, tira-se a sua roupa e lhe fizesse amor .Ele falou com cinismo sem tirar os olhos dela .

— Você é louco se pensa isto ,nem nós conhecemos direito.Falei brava indo pegar o cavalo .

— Só que eu nunca faria isto, não faz o meu tipo ,não gosto de mulheres da sua raça .

— Eu é que jamais me interessaria por um tipo  feito você ,melhor irmos logo e acabar com isto de uma vez .

— Vai sentir falta do racista aqui .Ele falou vendo que haviam  chegavam a tal vila .

— Nem em sonho Yan .

— Olha que sou inesquecível hein .Ele falou vendo ela parar o cavalo em frente de uma espécie de quiosque onde funcionava um bar .

— Pois para mim é bem convencido .

— Rafaella !

— Yan.................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss





A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora