— Tudo que tínhamos para falar ja foi dito Heitor. Ela falou com frieza.
— Não para mim Erika ,sinto que ainda temos muito o que conversar. Ele falou decidido a se fazer ouvir por ela.
Ela precisava entender que ele não teve nada a ver com tudo que foi feito pela mãe e por Camilla nunca permitiria que fizessem aquilo se tivesse sabido do plano delas para separa-los será que aquelas duas não entendiam que ele nunca foi feliz sem ela e ao reencontra-la se deu conta de que jamais deixou de ama-la. Pensou olhando para ela decidido a tê-la de volta em pensar que no passado tiveram tanto planos ,todos destruídos pelo preconceito de sua família, mas aquilo tinha que ter um fim.
— Erika eu te amo, entenda por favor nunca soube das coisas que a minha família lhe fez. Ele falou.
— A por favor Heitor como quer que eu acredite nisto, você morava nesta casa com certeza sabia tudo que elas faziam contra mim. Ela falou tensa.
— Você quer dizer contra nós, porque também fui prejudicado ,nunca fui feliz sem você sempre te amei e quero que me de uma chance de lhe provar tudo que eu sinto. Ele falou a segurando em seus braços.
— O que? Perguntei sem ainda acreditar no que tinha ouvido, ele estava ali se declarando para mim, o que faço agora isto era a o que me perguntava sentindo ele me beijando com intensidade.— Heitor! Falei me afastando.
— Diz que aceita o meu pedido e que quer dar uma nova chance para a gente. Ele falou a segurando em seus braços.
Erika pensou muito olhando para ele, sabendo que também nunca o tinha esquecido e não haveria castigo maior para aquelas duas racistas do que vê-los juntos de novo.
Com esses pensamentos acabou dizendo.
— Sim eu aceito você na minha vida de novo.
— Querida prometo que vou compensa-la por todos esses anos que passamos separados. Ele falou todo feliz abraçando ela.
E em seguida a beijou com paixão.
Quando se afastou a olhou e disse.
— Vamos para o Ceará a nossa filha está lá. Ele falou.
— Ela deve estar com muita raiva de mim por tê-la enganado e não ter dito que era a sua mãe, mas eu não podia precisava ganhar a confiança dela ,ela foi muito bem criada pelo menos isto ela teve um pai que a amou muito.Ela falou.
— Sabe que já tive muito ciúmes dele por ter tido a minha filha desde sempre, enquanto que eu só vim conhecê-lo agora. Ele falou.
— Sei que ela ama vocês dois igual. Erika falou.— Ela também vai amar muito você querida. Ele falou.
— É tudo que eu ansiei já passei tempo demais longe da minha filha. Ela falou.
— É dolorido demais saber que tudo isto é por culpa da minha mãe e da Camilla por esse preconceito abominável que é o racismo delas destruíram nossa vida ,mas isto acabou venha vou agora mesmo falar com elas deixar tudo as claras. Ele falou enquanto a levava para a sala e foi dizendo.— É bom mesmo que todos estejam aqui assim falo de uma só vez.
— Eu e Erika vamos nos casar e iremos morar na casa dela, não tem mais nada que vocês possam fazer para nós separar ,tudo que fizeram nos fez muito mal, mas isto acabou, porque não vou deixar que voltem a magoa-la. Heitor falou decidido.
—Não acredito que vai ficar com essa mulher. Falou a mãe.
—Exatamente dona Sofia ja atrapalharam demais a minha vida e a minha felicidade, será que nunca se perguntou porque em todos esses anos nunca me casei.
Ele falou.
—Filho. Ela falou desolada.
—Porque para mim sempre existiu apenas uma mulher. Ele falou.—Esta bem filho, não vamos mas fazer nada contra essa mulher, mas não espere que tenhamos que conviver. Ela falou.
—Não faço nenhuma questão de conviver com pessoas como vocês, vamos morar bem longe dessa casa e de vocês. Erika falou.
Quando ficaram sozinhos na sala ele disse.
—Finalmente esta onde deveria estar. Ele falou a segurando em seus braços.
—Te odiei tanto quando pensei que tinha feito tudo aquilo contra mim. Ela falou.
—Nunca te faria mal , sempre te amei , mas do que a mim mesmo .Ele falou .— Sinto muito pelo tempo em que perdemos longe um do outro separados pela sua família .Ela falou .
— Isto acabou querida .Ele falou .
— Mas ainda tem uma coisa me preocupando .Ela falou um tanto aflita .
— A nossa filha .Ele falou a abraçando .
— Sim a Rafa me odeia agora ,e sinceramente não gosto nada do fato de estar brigada com ela .Erika falou .
— Vou ligar agora mesmo para o Campo de Martin pedir para o piloto preparar o jatinho ,vamos agora mesmo para o Ceará ver a nossa filha ,dai vocês conversam tentam se entender .Ele falou .
— Serio vai fazer isto por mim meu amor .Ela falou o abraçando.
— Claro que sim querida, quero que ficamos todos perto .Ele falou .
— Obrigado Heitor .Ela falou dizendo que precisa ir para casa arrumar as suas malas nós vemos no Campo e Martin .Ela falou .
Ele ficou meio inseguro ao se lembrar do tal Murilo ,eles eram muito próximos .
— Então vai mesmo viajar com essa mulher .A mãe falou .
— Mamãe se vai insistir nisto vamos acabar brigando .Ele falou indo arrumar a propria mala .
Na mansão Murilo entrou e a viu arrumando mala e disse.
— Vai viajar ?
— Vou atrás da minha filha com ele .Ela falou .
— Então vocês voltaram ?................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo ,são emoções finais , espero que gostem comentem e deixem votos berijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marisqueira
Storie d'amoreEles vivem em mundos bem diferentes ele é milionário ela é pobre, ele racista ela é negra, esses dois vão ter suas vidas ligadas pelo destino e por uma atração que vai fazer essa história pegar fogo. Tudo tendo como motivo principal a herança ten...