A revelação do namoro deles

1.9K 187 9
                                    

— Voce tem que conseguir se livrar dele, não foi assim que imaginei esse encontro  com Heitor ,pensei que seria apenas naquela festa onde iriamos  nos reencontrar , foi para isto que me preparei todos esse anos. Ela falou tensa e insegura como a muito não se sentia, não era mais a menina pobre e ingênua que fugiu feito um coelhinho assustado agora sou uma mulher forte e decidida . Pensei ouvindo ele falar .
— Esta vendo não é indiferente ao homem como quer fazer parecer, esse Heitor ainda mexe com você. Ele falou olhando-a.
— Faça o que estou lhe pedindo. Ela falou.
— Esta bem, o que não faço para salvar a minha adorada amiga. Ele falou em tom brincalhão.
Quando ele deixou o quarto respirei  fundo e pensou no porque de ainda ama-lo daquela forma.
Não devia, o homem era o responsável por ter que abrir mão da própria filha.
Não foi fácil ter que deixa-la  de ve-la crescer de acompanhar cada passo que ela deu na vida.
Mas por sorte encontrou um homem bom e generoso que a criou com todo amor, transformando a sua filha em uma moça boa e maravilhosa. Pensou nervosa olhando através da janela.
— Desculpe senhor Heitor, mas a Erika está ocupada em uma tratamento de estética, então entende que ela não poderá recebe-lo ,deixe  as flores que eu as entrego  para ela em mãos. Ele falou simpático se livrando da inesperada visita.
— Esta bem não falta oportunidade, já que a minha filha disse que ela irá a festa. Ele falou só entregar as flores ao outro.
— A sim claro vou acompanha-la a o evento. Ele tratou de falar logo.
— Que bom preciso ir. Ele falou se despedindo.
Quando vi através da janela o carro dele indo embora me permitir sentar na cama e fechar os meus olhos sem esquecer o quando essa vinda dele a sua casa a fez ficar mexida a verdade é que ainda sentia o mesmo sentimento por aquele homem apesar de todos aqueles anos e todo seu sofrimento sabia que era hora de fazer um reencontro com seu passado e se revelar aparecer diante dele e dizer tudo que ficou entalado em sua  garganta por todos aquem és anos.
Nunca esqueceu aquele Horn e tal pouco a dor que ele é sua família lhe acusaram. Pensou tensa.
— Pronto ele já foi nem preciso lhe dizer que ele lhe  trouxe flores linda. Ele falou entregando o enorme buquê de Rosas amarelas.
— Esse homem e a família dele não prestam os odeio. Ela falou chamando a empregada e pedindo que ele se livra-se das flores.
— Senhora elas são lindas é até um pecado joga-las fora. Falou Madelene a governanta.
— Então coloque-as em um vaso e as deixe na sala. Ela falou. Vendo a governanta sair .

— Mesmo não querendo admitir você ainda gosta dele esta escrito em seus olhos por mais que tente negar .O amigo falou .

— AH por favor não quero falar do que sinto por ele ,esse homem e sua pretenciosa família destruíram a minha vida .Ela falou .

— Mas mesmo assim não deixou de ama-lo .O amigo falou olhando para ela .

— Odeio esse homem ,não  sobrou nada daquele amor acredite .Ela falou .

— Amiga você é quem esta se enganando .Ele falou .

— A não quero falar sobre este homem a única  coisa boa que ele me deu foi a minha filha e nela que tenho que pensar .Ela falou .

— A Rafa te adora vai entender o porque você teve que deixa-la no passado acredite .O amigo falou .

— Não faz ideia do quando quero acreditar nisto.Ela falou .

Ovindo seu celular contar e sorriu ao ver que era ela a sua filha .

Atendeu e conversou com ela que tinha acabado de desembarcar em São Paulo .

Quando desligou o celular disse .

— Ela parece tão animada disse que tem novidades para me contar .

— Aposto que tem a ver com o primo ,do jeito que ele ficou com ciúmes  quando dei uma carona para ela ,percebi ali que o rapaz estava apaixonado .

— Não gosto nada disto ,porque sei o quanto aquela mulher é perigosa .Ela falou .

— A menina é forte ela saberá se defender de Camilla e da mãe .Ele falou .

— Espero que esteja certo .Ela falou .

Assim que ficou sozinha se viu pensando em tudo que estava acontecendo e no eminente encontro que teria com aquele homem ,a festa seria no dia seguinte e não sabia como iria reagir diante da presença dele ou o que iria sentir  .

Era hora de aparecer e se fazer presente tinha que acertar contos com seu passado   com a família Vergara Tossi .

Gente que arruinou a minha vida e me causaram tanto sofrimento coisas que nunca vou esquecer porque machucou demais meu coração ainda me ferem porque fico aflita só de pensar que a minha filha possa não me perdoar 

Heitor dirigia seu carro voltando para a mansão para receber a filha ,pois tinha acabado de receber uma mensagem avisando que ja estavam chegando  e queria dar um abraço em Rafa esses dias longe o fizeram sentir saudades a prendera a conviver com a filha que era adorável . ......................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss



A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora