A estada no apartamento dele

2.6K 246 10
                                    

Para mim tudo aquilo era um mundo novo ,pensei olhando em minha volta vendo através  da janela a cidade que se perdia de vista, estando com meu coração em conflito ,parte de mim queria ficar naquele apartamento, mas a outra queria fugir para bem longe dele, não gosto de ficar assim imune ao que sinto por esse homem ,ele é um estranho e para complicar tudo agora descubro que ele é meu primo, será que posso realmente confira nele dessa maneira. Eu pensava ouvindo a porta da cozinha se abrir e foi então que vi a moça entrando.
_______O seu Yan me ligou falou que a senhorita vai ficar aqui por uns tempos.
______Pode me chamar de Rafaella. Falei olhando para  ela.
______Vou fazer o meu serviço, espero não encomodar. A moça  falou.
_____Eu posso ajuda-la. Rafaella se ofereceu.
______Imagine a senhorita é hóspede do meu patrão. Ela falou indo limpar os quartos. 

Fiquei sozinha naquela sala pensando no que iria fazer .

Na mansão .

_____A senhora me chamou ?O segurança da mansão perguntou entrando na sala .

_____Sim, eu quero saber que confusão foi essa no portão da mansão ,me diga agora mesmo .Exigiu Camila olhando-o sem paciência .

_____Uma moça senhora, ela chegou dizendo que queria falar com o pai ,mas dai o senhor Yan chegou e parecia conhece-la senhora ,ele a levou em seu carro .O homem falou  pedindo licença e saindo .

Droga o que o Yan esta aprontando.Pensei gritando para Tina pegar a minha bolsa e as chaves do meu carro, não posso esperar preciso ir a empresa agora mesmo ,tirar essa história a limpo .Pensei deixando a mansão dirigindo o meu carro indo em direção a empresa .

Yan tentava não pensar nela em seu apartamento, o  que estava acontecendo com ele para ficar perdendo seu tempo para pensar em uma neguinha como ela, uma marisqueira, pobretona que apareceu do nada dizendo ser a filha do meu tio, ela deve estar mentindo deve ter procurado pelo sobrenome de minha família ,deve estar interessada no dinheiro do seu tio .Ele pensava indo para a reunião na sala de reuniões .

Quando terminou  e voltou para a sua sala se deparou com a mãe parada olhando pela janela .

_____Mamãe  o que esta fazendo aqui ?Ele perguntou surpreso olhando para ela .

_____Yan quem era a tal moça que estava fazendo um escândalo da porta da nossa casa ,exijo saber agora mesmo meu filho .Camila falou furiosa .

_____Não me trate como se eu fosse um moleque mamãe ,por favor .Ele falou tenso .

_____Yan quero saber agora mesmo quem é essa moça e que história é essa dela estar procurando pelo pai ?

_____Mamãe essa moça é a mesma que me salvou na Praia do Sol .Ele falou .

_____O que ,não estou entendendo Yan .Camila falou sem paciência .

____Ela descobriu que é filha do meu tio .Ele falou sabendo que não tinha como esconder da mãe a verdade ,conhecia muito bem a dona Camila .

Em Fortaleza finalmente Heitor conseguiu embarcar de volta para São Paulo ,estava ansioso e tenso querendo encontrar a sua filha agora que sabia que ela estava lá ,eles haviam se desencontrado .

Logo estaria lá para vê-la .Pensou vendo o jatinho levantando voo .

_____Me diz aonde esta moça esta Yan ,quero falar com ela agora mesmo .Camila falou .

_____Não sei mãe, eu a deixei  em uma rua no centro .Ele falou mentindo porque sabia o que a mãe poderia fazer com ela, conhecia o gênio da dona Camila.

Vou descobrir Yan se estiver me escondendo alguma coisa .Ela falou indo embora .

Naquela noite ele deu uma desculpa para não se encontrar com a namorada Paola e foi a mansão para tomar um banho e se trocar ,estava pensando em ir vê-la saber como ela estava .

Estava saindo quando viu o tio chegando e falou rapidamente com ela entrando em seu carro .

____Camila preciso saber se minha filha veio me procurar .Ele falou preocupado .

____Que eu saiba não veio ninguém aqui ,depois meu irmão precisa ter cuidado quem garante que essa menina é mesmo sua filha .Camila falou .

_____Ela é minha filha com Erica, a mesma menina que você me impediu de conhecer com suas armações e mentiras, sabe muito bem que   me tirou o direito de ser pai , mas isto acabou de agora em diante vou conviver com minha filha, compensa-la pelo tempo que passamos separados .Ele falou decidido .

_____Pois eu ainda acho que essa menina é uma golpista que veio atrás do seu dinheiro .

_____Chega Camila ,nem todo mundo é igual a você que só pensa em dinheiro , minha filha vai ser a minha herdeira você querendo ou não .Ele falou decido .

Abri a porta ao ouvir tocar a campainha era ele ,estava lindo com aquela roupa causal ,jeans e camisa polo .

_____Yan!

_____Vim saber como você esta e também para falar que meu tio ja voltou de viagem .

_____O que ,meu pai esta aqui ,me leva para vê-lo .Eu pedi ansiosa por esse encontro .

_____Calma amanhã   trago meu tio aqui para vê-la ,ja jantou ? Ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça .

_____Não estou com fome ,Yan posso ligar para o meu pai e minha madrasta para falar que estou bem .Pedi olhando para aqueles olhos claros .

_____Claro que pode ligar .Ele falou .

Peguei o telefone e liguei para o celular do meu pai .

____Alô papai.Ela falou segurando telefone com força tensa pela presença de Yan olhando-a o tempo todo .

_____Rafaella é você ,como esta querida?  Estava tão preocupado com você ai longe da gente ,nesta cidade tão grande .

_____Papai não se preocupa vou ficar bem se cuida ta bom .Ela falou se despedindo e desligando em seguida emocionada e com saudade do pai ,da madrasta daquela casa enfim a sua vida .

_____Sabe que se for mesmo a filha do meu tio a sua vida vai mudar, nunca mais será como antes .Ele falou .

_____Não sei se estou preparada para essas mudanças .Falei olhando para ele .

Ele a puxou para os seus braços dizendo .

_____Sabia muito bem o que te esperava quando veio para cá .Ele falou .

____Yan! Eu falei vendo  ele me beijar e me senti perdida sentindo o gosto dos lábios dele sobre os meus, meu corpo todo estremecendo sentindo o calor do corpo dele tocando o meu e agora o que vai acontecer.......................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss






A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora