A volta para a casa na praia

1.9K 175 5
                                    

Rafael la parou em frente daquela casa onde cresceu e se lembrou dela pequenininha correndo e brincando com o pai, aquele era um tempo feliz em sua vida, recebeu muito amor daquele homem e de Flora  ,eles eram sua família sem conseguir se controlar mais ela começou a gritar.
—Papai! Flora! Vocês estão aí

O pai saiu de dentro de casa e ao vê-la  não pode acreditar e disse.
—Filha é  mesmo você ,não acredito que veio nos ver. Falou se aproximando para abraça-la com força.
Rafaella começou a chorar por entender o quanto àquele homem a amou ,pois a criou mesmo ela não tendo seu sangue.
—Vocês aqui entrem. Falou Flora.
Ao entrar naquela casa me lembrei de vários momentos em que fui feliz ali mesmo tenho uma vida simples  tinha muito amor.
—Papai, Flora me deixa me recuperar primeiro ,entrar nesta casa outra vez me fez lembrar de momentos felizes que passei aqui com você, os quais nunca vou esquecer. Ela falou.
—Menina faz uma falta danada aqui ,seu pai morre de saudades menina. Flora falou.
—E  eu dele. Ela falou.
Yan olhou em volta vendo que era tudo muito simples,  mas muito bem cuidado, a casa limpinha e arrumada como ele se lembrava do tempo em que passou aqui ,após a queda do seu jatinho.
—O moço veio com você? O pai perguntou desconfiado.
—Papai Yan é meu primo, mas também o amor da minha vida. Ela falou sorrindo.
—Senhor acabamos de  ficar noivos, saiba que vou cuidar muito bem da sua filha. Ele falou.
—Assim espero, mas agora me falem o que trouxe vocês aqui? Ele perguntou.
Enquanto que Flora foi para a cozinha preparar um café.
—A verdade papai é que estou fugindo daquela mulher, ela apareceu se aproximou de mim escondendo que era minha mãe biológica.
—O que! Erika voltou. Ele falou sem conseguir esconder a surpresa.
—Sim ela é uma  estilista famosa, está rica e poderosa. Falou Yan vendo o silêncio dela após falar tudo aquilo .
—Erika voltou não posso acreditar. Ele falou.
—Sim ela se aproximou de mim fingindo ser outra pessoa, nunca me disse que era a minha mãe me senti enganada traída. Ela falou.
—Erika fez tudo para protege-la , sabia que eu te amava muito e que ia lhe proteger de tudo Filha. Ele falou emocionado.
—Papai nunca vou poder lhe agradecer por todo amor que me deu em todos esses anos mesmo sabendo que eu não tinha seu sangue. Ela falou.
—Sempre foi a filha do meu coração. Ele falou a abraçando.
—Parem vocês dois se não eu vou chorar também. Falou Flora os abraçando também.
Yan ficou observando como os três eram Unidos.
—Mas agora chega de lágrimas vou fazer o melhor peixe que já comeram na vida. Flira falou animada.
—Eu ajudo você. Rafa falou indo para a cozinha.
Na sala o pai dela disse.
—O que acha rapaz da gente ir até a venda não fica longe daqui ,assim conversamos e tomamos um branquinha.
—Claro ,vamos Yan falou o seguindo até o velho jipe.
Em São Paulo Erika descia a escadaria linda e decidida.
— Uau está muito linda, posso saber onde você vai? Perguntou Murilo tomando seu uísque.
—Como aonde eu vou ,lógico que vou ver a minha filha, nem que eu tenha que invadir a casa dos Vergara Tossi. Ela falou decidida.
—Mas deve imaginar que não será bem recebida. Ele falou.
—Pela minha filha enfrento qualquer coisa. Ela falou.
—Então eu vou com você. Ele falou todo protetor.
—Não precisa, é algo que tenho que fazer sozinha ,nos vemos mais tarde. Ela falou pegando as chaves do carro e foi saindo ,a verdade é que estava preocupada ligou para o celular da filha várias vezes ,mas ela não atendeu, devia estar a odiando e não pode sindo do sincera  e  ter lhe dito a verdade, mas não vi ficar aqui de mãos  cruzadas ia  atrás dela tentar  fazê-la  a ouvir  conseguir o perdão da minha filha e para isto nem me importa que tenha que ir naquele nicho de cobras que é a mansão  Verba Tossi. Falei deixando a minha casa entrei no carro assim que o motorista abriu  a porta para mim entrar.
Não posso falar que seria algo fácil para mim, mas necessário a filha  vale qualquer sacrificio . Pensei vendo o carro cruzando várias ruas da cidade. Logo o meu mototists parou no portão daquela mansão e pediu autorização para entrar.
Quando o segurança ligou Dário que estava na sala deu o ok para que o carro entra-se na propriedade.
E foi até o escritório do cunhado e disse.
—Ela está aqui.

—Erika? Heitor perguntou tenso sabendo que não estava prepado para encontra-la.

Não acredito que deixou essa mulher entrar em nossa casa. Camilla falou cheia de preconceito.
—Chega Camilla você é sua mãe já fizeram mal o suficiente para essa mulher ,deixa ela é Heitor se entenderem, eles se amam. Dário falou estava cansado das loucuras da esposa Camilla era preconceituosa ,só não a deixava porque a amava, mas duvidava  a que a mulher lhe tive  o mesmo sentimento.
—Tudo que eu e a mamãe fizemos foi para proteger a nossa família. Ela falou como que para justificar duas atitudes.
—Acabou Camilla ou para de querer atrapalhar a vida do seu irmão ou me separo de você. Ele a ameaçou decidido.
—Você não teria coragem é louco por mim. Ela falou toda confiante.
—Experimente continuar com essa atitude para ver. Ele falou se preparando para sair para começar o seu plantão no hospital público.
Na sala Erika olha para ele e diz.
—Não  vim aqui para falar com você, quero ver a minha filha. Ela falou com frieza.
—A nossa filha não esta, mas eu estou e quero falar com você sobre tudo isto.......... ...........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora