O reencontro

2.7K 247 9
                                    

Refeito do choque de voltar a vê-la, ele acabou recordando seu controle e dizendo.
______O que está fazendo aqui Rafaella? Não  posso acreditar que veio até aqui atrás de mim. Ele falou todo convencido olhando para ela.

______Acontece que eu não vim atrás de você ,nem sabia que morava neste endereço ,a verdade é que vim atrás do meu pai. Falei segurando a minha mala e acabando por coloca-la no chão.
______Como assim, isto não faz o menor sentido. Ele falou confuso olhando para ela.
______Heitor esse é o nome do meu pai. Falei tensa não estava esperando por esse reencontro daqui no portão daquela mansão.

______Meu tio, não pode ser você ,só pode estar louca. Ele falou exasperação passando as mãos pelos cabelos e acabou se lembrando da foto com aquela dedicatória que encontrou na sala dele na empresa, aquela mulher e o tio ,eles deveriam ter uma relação, mas essa garota que conheceu naquelas circunstâncias vir bater na mansão alegando ser a filha dele aquilo iria dar a maior confusão, se a sua mãe a visse pensando nisto acabou falando.
______Entra no meu carro, vou te levar para um lugar onde a gente vai poder conversar direito.
______Não, eu não vou a lugar nenhum com você, vim aqui para ver o meu pai  é isto que vou fazer. Falei decidida.
______Venha comigo Rafaella ,acho que precisamos conversar daí você me explica esse história toda. Ele falou abrindo a porta do carro para ela entrar.
Sem alternativa acabei entrando no carro de luxo dele.
Que entrou pelo lado do motorista e deu partida no carro, deixando a frente daquela mansão pegando uma avenida, estava confusa sem saber para onde ele iria me levar.
Fiquei em silêncio vendo ele dirigindo o carro pelas ruas da cidade.
Ele entrou em uma garagem de um edifício de alto padrão .
Parou  em uma vaga e acabou dizendo.
______Venha, vamos subir.
_____Que lugar é esse Yan?

______Venha,  tenho um apartamento neste edifício, lá a gente pode conversar.
Acabei seguindo ele até o elevador e juntos entramos no tal apartamento que era muito bem decorado.
_____Pronto, agora que estamos aqui pode começar a falar. Ele pediu indicando o sofá para que ela.
_____Não  quero me sentar ,estou bem assim. Falei com insegurança olhando para ele me  perguntando o que ele estava fazendo naquela casa onde o pai morava.
_____Então agora me fala que história é  essa de pai?
_____Descobri recentemente que não era filha biológica do meu pai ,ele me disse que o meu verdadeiro vai morava neste endereço e se chamava Heitor ,um homem que nunca me quis, foi por isto que vim aqui precisava confronta-lo, saber o porque  ele não me quis. Falei segurando a minha emoção ao falar daquelas coisas.
______Não pode ser, você filha do meu tio, minha prima. Ele falou sem acreditar naquilo.
______O que!
_____Eu moro naquela casa, mas seu pai não lhe disse o sobrenome  do meu tio, você sabe que também sou um Vergara Tossi. Ele falou olhando-a. 

_____Então quer dizer que meu pai é seu tio ,sendo assim somos primos, não posso acreditar que mundo pequeno esse, nunca pensei que ia te encontrar aqui nesta cidade que é tão grande .Falei nervosa olhando para ele .

_____Isto se você for mesmo filha do meu tio ,logico que minha família vai exigir um teste de DNA ,ninguém vai comprar essa sua história de filha perdida que aparece do nada de repente de mala e cunha procurando pelo meu tio que é um dos homens mais ricos desse país ,acorda menina .Ele falou com sua costumeira arrogância .

_____Você acha que eu estou mentindo não é mesmo .Falei olhando para ele  brava .

_____O que eu poderia pensar ,apareceu aqui do nada dizendo que é filha do meu tio .Ele falou .

_____Eu sou filha dele, você acreditando ou não Yan , acha mesmo que eu viria aqui se fosse mentira tudo que eu falei nervosa .

_____O que eu sei é que não conheço , o que aconteceu no dia em que você me salvou e que me vi prisioneiro naquele fim de mundo .Ele falou todo arrogante .

_____Eu salvei a sua vida e em nenhum momento parece agradecido ,fica desdenhando da minha casa e de minha ajuda ,somos pobres sim ,mas a nossa casa sempre vai ser um lar de hospitalidade .Falei olhando para ele .

_____Não precisa ficar assim tal indignada  , mas precisa entender somos ricos e estamos acostumados a pessoas que querem se aproveitar de alguma maneira .Ele falou sem tirar os olhos dela .

______Não sou assim desse mundo de vocês ,onde ninguém confia em ninguém  ,não vim até aqui atrás de dinheiro como você pensa .

_____Veio atrás do que então ?Ele perguntou segurando-a pelo braço e olhando-a fixamente para os olhos dela .

Senti aqueles olhos claros sobre mim e então ele desceu os lábios em busca dos meus em um beijo intenso e profundo que me fez ficar sem ar , correspondi sabendo que não deveria porque ele era racista e não fazia questão de esconder isto .

Me afastei dizendo .

_____Não devia ter feito isto Yan .Falei nervosa .

____Bem que você gostou Rafaella ,não negue , estou vendo em seus olhos .Ele falou cínico com um sorriso em seu rosto .

_____Você me pegou desprevenida  .Falei sem graça olhando para ele .

_____Chega,  quero saber quando vou poder ver o meu pai ?

_____Você quer dizer o meu tio não é mesmo ,ainda não sabemos se ele é mesmo seu pai .Ele falou .

_____Tenho certeza que ele é sim .Falei .

_____Façamos o seguinte Rafaella, você espera aqui neste apartamento até que meu tio volte desta viagem .Ele falou .

_____Não posso ficar aqui, isto não é certo .Falei cheia de dedos e receios .

_____Não seja tola, tem lugar melhor para ficar aqui em São Paulo? Ele  perguntou .

_____Posso ficar em qualquer lugar ,não sou de luxo .Falei evitando olhar para ele .

____Esta decidido menina não seja teimosa ,agora preciso ir ,daqui a pouco vai chegar a moça que cuida da limpeza do apartamento o nome dela é Luzia .Ele falou indo embora .

Quando fiquei sozinha fiquei pensando nesses acasos   da vida ,eu voltar a vê-lo justo agora que vim procurar  pelo  meu pai e o encontrei e além de tudo ele era meu primo e agora como vai ser .................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora