O convite para o pai de criação

2.3K 221 11
                                    

— Você não devia ter feito isto ,não é certo somos primos, além do mais sua mãe é racista .Falei me afastando dele .

— Esquece minha mãe seu pai e admita que nós sentimos atraídos um pelo  outro desde a primeira vez em que nós encontramos quando com sua coragem me tirou daquele jatinho salvou  minha vida e isto é algo que nunca vou esquecer .Ele falou decidido .

— Você era um riquinho todo metido a besta, odie você sabia ,reclamava de tudo da minha casa .Falei olhando para ele .

—Desculpe ,mas estou acostumado outro padrão de vida e me adaptar a sua casa simples tão diferente da minha foi bem difícil , logico que só posso lhe agradecer por ter me salvado cuidou de mim ,juro que foi a melhor enfermeira que eu poderia ter .Ele falou segurando a mão dela de maneira carinhosa .
— Atrapalho. Camilla falou furiosa entrando na sala.
— Claro que não mamãe. Ele falou se afastando dela.
Que aproveitou a chegada da mulher para deixar aquela sala E ir para o próprio quarto.
— Yan o que está acontecendo com você? Camilla quis saber contrariada.
— Mamãe não estou entendendo. Ele falou.
— A Yan sei que é inteligente o suficiente para perceber o que está acontecendo entre você se essa menina. Camilla falou furiosa.
— Mamãe a senhora não pode querer interferir  em minha vida. Ele falou bravo.
— A posso sim, o que acha que vou permitir que troque uma moça linda como a Paola por essa negra ,fora que infelizmente vocês são primos . Camilla falou cheia de preconceito.
— Mamãe é a minha vida ,a senhora não pode querer decidir agora com quem me relaciono. Ele falou irado.

— Você sente-se atraído por essa aí, mas querido acredite vai passar. Ela falou.
Em meu quarto pensava em como me senti cada vez que estamos perto e o pior é que sei que ninguém aprovaria um relacionamento entre nós dois.
Minha tia não faz questão de esconder que não me aprova em nossa família.
Meu pai é maravilhoso e Erika é a pessoa mais incrível que já conheci está me ensinando tantas coisas que nunca poderei agradecer pela forma generosa que está me ajudando ,ela é tão fina e elegante  queria ser como ela .Pensei me deitando em minha cama .

Quando ouvi baterem na porta e acabei dizendo .

— Pode entrar .

— Oi filha .Falou Heitor entrando no quarto dela e se sentando na beirada da cama dela .

— Oi papai chegou mais cedo hoje?

— Sim querida ,andei pensando e decido que vou mandar buscar seu pai de criação e sua madrasta para passarem uns dias aqui .Heitor falou .

— Serio papai ,nem acredito estou morrendo de saudade deles .Falei dando um abraço carinhoso nele .

— Quero ver sua felicidade ,sabe que te amo filha .Ele falou .

— Mas o senhor sabe que minha tia e a vovó não vão gostar desta história ,elas odeiam gente pobre .Falei  sem graça .

— Essa casa também é minha .Heitor falou .

— Papai vou ligar agora ,mesmo para convida-los  para virem me ver .Falei pegando meu celular e ligando para o meu pai ,tinha comprado celulares para ele e para Flora e mandado pelo correio o dinheiro do pai tinha ajudado nisto .

— Papai que saudade .Falei segurando meu celular com força .

Heitor não gostou de ver a filha  chamar outro homem de pai ,mas entendia o amor e carinho que ela tinha por aquele homem que a criou apesar de não ter seu sangue .

— Também estou querida .Ele falou tendo Flora do seu lado .

— Liguei para convidar vocês para passarem uns dias aqui comigo .

— Não sei Rafaella .Ele falou .

— Por favor papai ,vai ser muito divertido aqui .Falei para convence-lo.

 — Esta bem Flora e eu vamos .Ele falou se despedindo e encerrando a ligação .

— Eles vem e vai ser maravilhoso tê-los  aqui .Falei toda feliz .

— Faço tudo por você querida .Heitor falou dando um beijo no rosto dela e deixando o quarto dela .

Na sala Heitor comunicou a família sobre a visita dos pais de criação da filha.

— Não acredito Heitor que vai trazer essa gente para dentro da nossa casa .Camilla falou toda contrariada.

— Essa gente  são os pais de criação da minha filha e serão bem recebidos nesta casa exijo isto .Heitor falou bravo .

— Sua irmã esta certa Heitor como pode querer enfiar essa gente em nossa casa .Falou a mãe dele toda contrariada .

— A senhora e esse maldito preconceito foi por causa dele que destruiu a minha vida e me fez ficar longe da mulher que sempre amei ,perder o nascimento de minha filha, poder acompanhar seu crescimento ,mas isto acabou, saibam que vou fazer de tudo para ver a minha filha feliz .Heitor falou deixando a sala .

— Mamãe não acredito que vamos ter que receber esses ignorantes aqui em casa ,uns malditos caiçaras de beira de praia .Ela falou irada .

— Camilla não tem jeito Heitor ja decidiu .Falou a mãe .

Naquela noite eu ainda estava acordada sem conseguir dormir e quando ouvi baterem em minha porta ,vesti o meu robe sobre a camisola e fui abrir me vendo diante de Yan .

— Podemos conversar ?Ele perguntou .

— Claro entre .Falei abrindo a porta .

— Soube que meu tio convidou seu pai de criação e sua madrasta para passarem uns dias aqui conosco .

— Sim é maravilhoso ,mas disse que queria falar comigo .Falei tensa por ele estar em meu quarto naquela hora .

— Queria falar sobre isto. Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a..........................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss ,estarei postando todas as quartas -feiras 


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora