A festa e suas consequências

1.8K 183 22
                                    

—Yan é a Erika minha professora de etiqueta. Rafa falou vendo o quanto a mulher estava deslumbrante.
Mas ela ficou chocada ao ver o pai ir até ela e  a segurar pelo braço dizendo. 

—O que está acontecendo aqui?
—Não lhe parece óbvio Heitor. Ela falou se soltando e pegando microfone para começar a falar.
Camilla furiosa disse.
—Vou fazer essa mulher calar a boca agora mesmo.
—Você não vai fazer nada Camilla. Falou Dário a segurando pelo braço.
—Isto vai ser o fim da imagem de nossa família. Sofia falou tensa olhando tudo sem poder fazer nada.
—Quero dizer a todos os presentes nesta festa quem é a pomposa família Vergara Tossi.
—Erika o que vai fazer? Ele perguntava confuso, não esperava por esse reencontro ainda mais neste noite diante de tantas pessoas ,aquilo ia ser um escândalo e o pior é que não podia fazer nada para evitar.

—Vou mostrar para todas essas pessoas quem é a  respeitada família   Vergara Tossi. Ela falou respirando fundo e dizendo.
—Vocês são uns malditos racistas que ameaçaram matar a mim e a minha filha foi por isto que tive que deixa-la para protege-la mantendo-a longe de mim.Ela falou tomada pela dor da lembrança causada por aquelas dolorosas lembranças . 
Rafaella estava chocada com o que acabou de ouvir e disse.
—Não posso acreditar Erika é a minha mãe ,não sei o que pensar, todo esse tempo e ela nunca me disse nada. Falei desolada sabendo que a mulher a quem admirava tanto era na verdade a minha verdadeira mãe  e a mulher que me gerou e que depois me jogou fora como se eu não fosse nada. Falei olhando  para ele sentindo uma dor muito grande .

—Calma Rafa tem que a ver uma explicação. Ele falou abraçando ela.

—Que explicação não consegue ver que essa mulher mentiu para mim ,me enganou todo esse tempo .Ela falou magoada .

Heitor olhou para ela após ouvir todas aquelas palavras e disse.
—Isto não é verdade, nunca permitiria que te fizessem mal ,eu te amava tanto. Ele falou com sinceridade.
—Me ama que maneira estranha de demostrar deixando essas duas me ameaçaram porque foi isto que fizeram ao saber que eu estava grávida por culpa delas não pude vê a minha filha crescer ,as odeio e jurei faze-la pagar por todo mal que me fizeram e isto aqui é só o começo, todo mundo que está aqui presente tem que saber que Camilla e sua mãe são duas racistas sem escrúpulos e você sempre foi capacho delas. Erika falou olhando para ele.
—Já chega vamos resolver isto só nos dois ,sem essa exposição em público. Ele falou segurando-a pelo braço.
—Amigo solta ela. Falou Murilo querendo defende-la.
—Sai daqui ou não respondo por mim. Heitor furioso sabendo que os dois precisavam conversar sozinhos .

Tudo aquilo ainda o tinha abalado demais esse reencontro todas essas acusações .Ele pensou encarrando o outro sabendo que estava disposto a ir as ultimas consequências para poder ficar a sós com ela .   

—Murilo está tudo bem, vou falar com ele. Erika disse sendo tirada do salão daquela festa.
Em uma sala reserva da ele fechou a porta e disse.
—Mas que droga Erika pensei que tivesse ido embora por vontade própria ,faz ideia do quanto sofri imaginando que não me amava que não queria saber de mim. Ele falou.
—Para de mentir é tão canalha  quanto elas ,queria desaparecer comigo com a minha filha. Ela falou nervosa.
—Acorda não pode realmente acreditar nisto ,acha mesmo que se soubesse que estava grávida de mim permitiria que se casa-se com outro homem e o deixasse criar a minha filha. Ele falou tenso.
—Não queria o filho de uma negra ,lógico tinha medo que a menina nascesse negra como eu. Ela falou.
—Olha os absurdo que está dizendo ,como não queria a nossa filha se quando soube dela fiz de tudo para tê-la em minha vida, a amo que espécie de homem seria se renegasse a minha própria carne vejo que não me conhece. Ele falou decepcionado.
—Heitor! Ela falou titubeando  diante da sinceridade que via em suas palavras, talvez tenha estado equivocada ,todos esses anos e que talvez ele a ame de verdade da mesma forma que ela.Pensou sentindo ele a puxando para os seus braços e a beijando com sofreguidão como se tivesse espera do por anos por esse contato tão intenso e profundo. 

Senti aquele amor voltando com força para dentro de mim como se não tivesse passado anos adormecido era como voltar para casa a revolta que um dia pensei sentir por esse homem não existia mais estava entregue sem forças .

Mas antes que pudessem conversar a porta se abriu fazendo os dois se afastarem .

Rafaella entrou e disse .

—Então você é minha mãe a mulher que não me quis .Ela falou tomada pela dor .

—Não pode pensar isto filha porque não teve um só dia que não pensasse em tê-la de volta .Erika falou .

—Não me chame de filha porque não significa nada para mim.Ela falou antes de deixar a sala correndo sendo seguida por Yan .

 —E agora o que vou fazer a minha filha me odeia e isto é tudo culpa sua e da sua família eu os odeio .Ela falou deixando aquela sala .

Sozinho Heitor soube que precisava ir atrás dela .........................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora