o encontro com a filha

2.3K 232 14
                                    

— Senhora Erika está tudo bem? Perguntei assim que a vi voltando a si.
— Desculpe se assustei vocês ,estou bem. Ela falou agradecendo o fato de Murilo estar ali com ela, ele era um amigo muito especial ,um conhecedor da sua história de vida ,sabia da sua agonia em busca da filha, mas quis o destino que elas se encontrassem ali em sua loja ,não aguentou a emoção de se ver frente a frente com ela e acabou desmaiando.
Mas todo aquele pesadelo estava terminando agora que a encontrou. Pensou enquanto Murilo a ajudava a se levantar.
— Preciso   ir para casa, mas a senhora tem certeza que está mesmo bem? Perguntei olhando para ela.
— Claro que sim querida ,pode ir vou ficar com o Murilo, ele cuidará de mim. Ela falou sem tirar os olhos da filha, ela era linda uma mistura dos dois, tinha os traços parecidos com os do pai ,mas a cor era minha ,assim com os cabelos ,a minha princesinha tornou-se uma linda moça. doce educada como sempre imaginei que seria . Pensei me  despedindo dela.
Assim que fiquei sozinha, fui para o escritório que ficava nos fundos da loja e me sentei em minha cadeira pegando um copo com água e bebendo  tudo tentando me acalmar ,a verdade é que não estava preparada para este encontro com ela.
— O que houve aqui ,vi o jeito que olhava para aquela moça, ela te fez se lembrar de sua filha não é mesmo. Ele falou todo carinhoso.
— A verdade é que ela é minha filha, contou-me  que aquele homem a encontrou e a trouxe para morar na mansão  com sua família ,ela é  tão bonita boa generosa meiga tudo que imaginava. Falei sentindo as lágrimas rolando pelo meu rosto e decidindo que já era hora de voltar a aparecer e enfrentar aquelas pessoas  , não vou  abrir não da minha filha, ja me perdi tempo  demais sem ter  sua companhia. Ela falou decidida.
— O que pretende fazer? Murilo perguntou.
— Ir a esta festa beneficiente que a mãe  dele vai dar no Club, voltar a cena ,deixar essas pessoas saberem que estou de volta e que elas não me assustam mais chega de me esconder é tempo de me revelar. Ela falou decidida. 

Na mansão Rafaella chegou e desceu do carro, assim que o motorista parou em frente da casa, e logo entrou na sala  .
— Nossa pelo visto comprou muitas coisas. Camila comentou cheia de ironias ,sabendo que ela devia ter comprados apenas porcarias, essas roupas bregas que costuma usar. Pensou vendo a empregada levando as sacolas dela lá  para cima.
Em meu quarto me lembrei as palavras da  minha tia sobre o fato de eu não saber me comportar e que acabaria por envergonhar o meu pai, então decidi  que precisava  de ajuda, pensei logo naquela mulher da loja, ela era negra como eu e muito chique, porque não pedir para ela me ensinar a ser fina como eles eram. Pensei pegando meu celular e ligando para ela.
No escritório Erika viu  seu celular tocando e logo percebeu que era a filha e disse toda emocionada.
— É  Ela a minha filha.
— Erika o que está esperando atenda logo. Ele falou dando todo o apoio a ela.
— Alô!
— Senhora Erika? Perguntei assim que ela atendeu.
— Exatamente eu mesma, quem é? Perguntei sabendo que era ela minha filha.
— Espero não estar atrapalhando a senhora, mas estou precisando de ajuda e não sei a quem recorrer. Falei tensa.
— Se estiver ao meu alcance e eu poder ajudar. Falei tranquila respirando fundo para não chama-la de filha como meu coração me pedia para fazer , foram tantos anos ansiando por encontra-la que ainda não acredito que estou aqui ao telefone falando com ela  .
— É  que a senhora é  tão chique e fina pensei se podia me dar aulas de etiqueta, não quero envergonhar o meu pai ainda mais com esta festa que a minha avó vai dar, ele faz questão que eu vá com eles. Falei torcendo para ela aceitar porque logo de cara tive uma grande empatia por ela, não sei gostei do jeito dela, pareceu ser muito boa pessoa e também muito simpática.
— Não sei se é uma boa ideia querida. Falei louca  para aceitar, sabendo que essas aulas seriam o  pretexto ideal para que eu pudesse me aproximar da minha filha. 

— Aceite, meu pai  pode pagar ,como deve saber ele é muito rico.Ela falou .

— Eu sei querida , mas não quero que me pague nada , vou fazer isto ,porque gostei de você ,sera um gosto ajuda-la .Falei feliz .

— Quando podemos começar ?Perguntei toda ansiosa .

— O que acha de amanhã cedo na minha casa ,vou lhe passar o endereço .Erika falou .

— Por mim esta ótimo .Falei anotando o endereço e me despediu dela em seguida .

Desci para jantar, fiquei tensa ao ver que ele estava com aquela noiva ,acho que não vou me conformar nunca em saber que ele pertence a outra .

— Filha soube que foi as compras ,como foi ?Heitor quis saber tomando seu vinho .

— Foi bem tranquilo , comprei roupas lindas papai .Falei começando a comer .

— Que bom querida .Ele falou hoje era um dia estranho para ele era o aniversario dela ,de Erika nunca esqueceu aquela data .

Na mansão Murilo aparecia com um bolo cantando parabéns para ela .

— Murilo você  lembrou que era o meu aniversario .Falei apagando aquelas velas .

— Como eu ia esquecer .Ele falou vendo ela cortando uma fatia do bolo.

— Depois de muitos anos esse é o aniversário mais feliz da minha vida, porque tive a felicidade de reencontrar a minha filha, tenho certeza que vou conquistar o amor dela ,eu sinto em meu coração que tudo vai dar certo para mim a partir de agora ...........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss     




A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora