Capítulo Final

2.4K 195 32
                                    

— Murilo não tinha como não voltar, amo o Heitor e ele provou que não teve nada com o que a família dele aprontou para nós se separar . Ela falou terminando de arrumar a mala.
— Sabe que torço muito para que seja muito feliz querida, mas agora que vai se estabelecer com seu amado Heitor vou dar um outro rumo a minha vida, ja que lógico que ele não vai me querer por perto. Ele falou.
— Seremos sempre amigos e já deixei isto claro para ele, não quero que saía da minha vida quando penso no quanto você me ajudou em todos esses anos ,seria muito ingrata se  te virasse as costas agora que estou muito feliz. Ela falou olhando ele.
— Não se preocupa comigo e com os meus sentimentos ,ocupe-se apenas em ser muito feliz claro  que sua Rafa vai entende-la é uma garota doce e bondosa. Murilo falou.
Me despedi dele e fui até o Campo de Marte  de onde partiria o jatinho de Heitor.
Ao embarcar naquela aeronave contive a minha respiração só quero pensar que de agora em diante tudo vai dar certo para nós.
Ele percebendo os sentimentos dela segurou suas mãos entre as suas como se quisesse dar-lhe forças.
A viagem foi bem tranquila, quando desembarcaram no aeroporto de Fortaleza eles foram levados até o hotel onde passariam aquela noite antes de irem até a Praia do Por Do Sol para o tão esperado encontro.
O hotel era cinco estrelas quando o carregador deixou suas malas  e Heitor lhe deu a gorjeta.
Ela olhou para ele que a segurou em seus braços e disse.
— Faz ideia do tanto desejei que esse dia acontesse. Ele falou a segurando em seus braços .

—Ainda não sei como vai ser a minha conversa com a nossa filha, mas quero muito que tudo de certo. Erika falou e quando o carro seguia pela Estrada Beira mar para a Praia do Por Do Sol.
Viu a casa simples e desceu do carro dizendo.
—Vou precisar de toda coragem agora. Ela falou respirando fundo e sentindo ele segurando as suas mãos com força para lhe dar tranquilidade.
No interior da casa Flora disse.
—Pare que chegou um carro.
Yan foi ver e disse tenso.
—É O meu tio e sua mãe.
—O que eles não deviam estar aqui, o que essa mulher fez. Ela falou brava.
Mas o pai de criação cansado de toda aquela situação decidiu intervir e falou.
—Rafael la não é justo não perdoar a sua mãe ,eu sei melhor do que ninguém o que ela fez para te proteger, por isto foi embora e te deixou comigo, mas duvido que ela tenha deixado de te amar um só instante nesta vida. Ele falou a abraçando e dizendo.
—Perdoe a sua mãe e de a ela é a nós todos a chance de sermos felizes sem o peso do passado. O homem falou.
Neste instante Flora abriu a porta e disse.
—Sejam bem vindo em nossa casa.
—Erika quanto tempo. O homem falou.
—Digo o mesmo e quero aproveitar esse instante por agradecer os dois por terem criado tão bem a minha filha.
—Não precisa agradecer, sempre a amei como se tivesse meu sangue, vamos todos e deixar as duas conversarem sozinhas . Ele falou deixando a sala e indo para o quintal.
Erika sentia seu coração batendo tão forte e então falou tomada pela emoção.
—Filha posso te dar um abraço?
—Claro que sim, o meu pai me fez ver o quanto você também sofreu mamãe. Ela falou.
Ao ouvir pela primeira vez a palavra mamãe ela caiu no choro que desta vez era de felicidade por ver que a filha tinha esquecido de tudo mágoa do passado e estava dando uma chance a elas de serem mãe e filha.
Felizes eles  a fizeram um brinde, mais tarde no quintal da casa e também teceram planos para o casamento de ambos, sim iriam fazer uma cerimônia dupla ,onde ela se casaria com Heitor e a filha com Yan.
Aquelas racistas iam ter que engolir essa facilidade ela pensou feliz.
Dois meses.
No litoral exatamente na Praia do Por Do Sol acontecia a cerimônia com as noivas entrando juntas radiantes de felicidade sobre o olhar atento de todos os convidados, Erika entrou de mãos dadas com Murilo que era como um irmão para ela e Rafaella de bravos dados com o pai de criação e o padre realizou a cerimônia que foi linda e muito romântica.
As noivas jogaram os seus buquês e depois foram para a pista de dança para a tradicional valsa.
Erika nos braços do agora marido disse.
—Esse é o dia mais feliz da minha vida.
—Das nossas vidas querida. Heitor falou pensando  que a felicidade deles estava apenas recomeçando.
—Rafa dançava com Yan e disse.
—Agora somos um só.
—Sim ,e  logo seremos uma família, não vejo a hora de ter filhos com você, muitos. Yan falou.
—Confesso que fiquei surpresa com a presença dos seus pais e da nossa avó , sabe que ela nunca me aceitou mesmo tendo  o sangue dela.
—Elas não afetam o futuro que vamos construir juntos, te amo minha preciosa. Yan falou.
Rafa o abraçou e sorriu ao ver todos os convidados se juntando a eles na pista de dança a festa só Estava começando e não tinha hora de acabar..........

                                                                 Fim 

Queridos leitores finalmente chegamos ao fim desta história obrigado pelos comentários e pelos votos beijossssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora