A noite com ele

2.8K 241 22
                                    

______Não  por favor Yan a gente não pode fazer isto, mal nos conhecemos e depois sei que você deve ter namorada. Falei recuperando o fôlego e me afastando dele.
___Esta bem agora vamos jantar  em restaurante. Ele falou.
___Não  posso não tenho dinheiro para isto.
____Vou pagar não precisa se preocupar. Ele falou com a costumeira arrogância de sempre.
____Não  pensei q ue quisesse sair em público com uma negra feito eu, já cansou de deixar bem claro o quanto é preconceituoso.
______Isto não tem nada haver. Ele falou.
____Pois para mim tem tudo haver ,a gente é o que a gente pensa. Falei tensa .
_____Anda se arruma ,a gente sai para comer uma pizza está melhor assim. Ele  falou bravo olhando-a sem  paciência.

 Sem alternativa acabei indo colocar uma jaqueta estava fazendo um friozinho naquela cidade.
Na mansão.
______Dário imagine meu desapontamento a chegar lá  Na tal Vila dos pescadores e descobrir  que ela não estava que tinha vindo atrás de mim aqui na capital, mas essa cidade é tão grande tenho medo de não encontrar a minha filha, pensei que ela pudesse ter vindo até aqui ,mas ela ainda não veio .Heitor falou nervoso .

_____Acalme-se cunhado a gente vai encontra-la ,não se desespere .Dario falou .

_____Assim espero, nunca soube da existência  da minha filha ,faz faz ideia do que eu não daria para tê-la visto crescer ,mas não pude .Ele  falou .

____Você ainda não me explicou como tudo isto aconteceu .Dario falou .

Heitor achou melhor esconder dele o que a mãe  e a irmã haviam feito para separa-lo de Erica ,conhecia muito bem Dario para saber que ele não iria aceitar o que Camila tinha feito, era um homem muito correto e honrado .

_____Algum dia eu te conto tudo ,agora vou subir para o meu quarto ,boa noite .Ele falou subindo .

____Sobre o que você e meu irmão conversavam?Ela perguntou curiosa .

____Sobre a filha dele ,os dois se desencontraram ,mas tenho certeza que aqui eles vão se encontrar .Dario falou .

_____E isto não preocupa você  ,se meu irmão assumir essa menina nossos filhos deixam de serem os herdeiros da fortuna dele .Ela falou .

_____E só isto que preocupa você ,Camila o dinheiro ,nossos filhos ja são ricos ,mas você sempre quer mais ,pense em Heitor e entenda que ele esta sofrendo por não ter podido conhecer a filha .

_____Ele te falou como descobriu sobre a filha?Ela perguntou preocupada .

____Não quis me falar nada ,vamos subir preciso dormir amanhã acordo muito cedo meu pantão começa as seis da manhã .

_____Ah querido ja te falei muitas vezes que deveria trabalhar em uma clinica particular .Ela falou enquanto subiam a escadaria da mansão .

Na Pizzaria Rafaella comia com muito apetite, tinha gostado do lugar em que ele a tinha levado .

_____O que esta olhando?Perguntei vendo que ele não tirava os olhos de mim .

____Estava pensando depois que conhecer o meu tio o que pretende fazer da sua vida ?Ele perguntou bebendo sua taça de vinho .

_____Não sei ,sabe ainda no tive tempo para pensar sobre isto .Falei   cortando a  minha pizza que estava no prato .

_____Sabe que se for filha dele mesmo tera que morar na mansão conosco.Ele falou .

_____Se a sua família for como você estou perdida .

_____É  um mundo muito diferente do que você esta acostumada   .Ele falou .

____As vezes eu acho que você quer me assustar Yan .Falei olhando para ele .

_____Estou apenas sendo sincero ,não conhece nada do mundo dos ricos ,vai passar vergonha envergonhar o meu tio .Ele falou .

_____A única coisa que quero é conhecer o meu pai ,depois eu vejo o resto .Falei tensa com os comentários dele .

Ele me levou embora e decidiu subir dizendo .

_____Esta entregue Rafaella .

_____Obrigado pela pizza e por me ajudar a encontrar o meu pai .Falei olhando para ele .

____Tudo que eu mais quero é esclarecer tudo isto o quanto antes , então até amanha .Ele falou indo embora .

Fiquei lá pensando enquanto eu gostei de estar com ele,  apesar de ser como era  nunca me vi encantada por um cara que era bem o oposto dos mocinhos que eu lia nos romances ,ele esta mais para ogro .

No dia seguinte Camila foi até a cozinha e mandou chamar o segurança  tinha mandado seguir o filho na noite passada .

_____Então o que você  descobriu ?

_____Senhora o seu filho levou essa moça para o apartamento dele , os dois foram comer pizza .Ele falou .

_____Bom trabalho ,agora pode ir .Ela falou decidindo agir rápido antes que Yan fala-se com Heitor sobre essa negra .

Pegou seu carro e foi até la .

Ouvi a campainha tocando fiquei ansiosa só podia ser Yan com o meu pai .Pensei indo abrir a porta e me deparando com aquela mulher .

____A senhora é ?Perguntei confusa olhando para ela.

____Camilla Vergara Tossi .ela falou toda arrogante .

Na mansão .

Yan esperava o tio descer para falar com ele sobre a Rafaella .

_____Yan ainda aqui ?Heitor perguntou assim que desceu para tomar seu café da manhã .

____Tio preciso falar com o senhor é sobre uma moça, aquela  que me salvou ,o senhor lembra .

____Claro que sim Yan .Ele falou tomando seu café .

_____É que ela apareceu aqui na mansão dizendo ser sua filha .

____O que, onde ela esta Yan me fala .Ele perguntava nervoso .

____Fica calmo tio ,eu a levei para o meu apartamento para esperar que o senhor chegasse de viagem ,vamos até lá, ela esta esperando ,o nome dela é Rafaella .Ele falou .

____Vamos agora mesmo Yan, não posso mais esperar quero ver a minha filha agora mesmo .Ele falou nervoso .

E então saíram para irem ao encontro de Rafaella .

No apartamento .

____Escuta aqui menina meu irmão lhe mandou essa quantia ,ele quer que você desapareça da vida dele ,que volte para aquele fim de mundo de onde veio .

Fiquei sem chão ao ouvir aquilo e disse .

____Mas ele é meu pai .

____Mas não te quer aqui ,olha para você menina é uma pobre coitada chega a dar pena ,pega esse dinheiro e vá embora .

_____Não vim até aqui atrás do dinheiro dele, não quero nada da sua família ,vou embora agora mesmo .Falei decidida indo buscar as minhas coisas  arrumei tudo na mala chorando, foi assim que deixei aquele apartamento ,pensando em como ele pode não me querer, sou sua filha seu sangue ,mas ele me ofende com aquele dinheiro para me mandar ir embora da sua vida ,o que tenho que fazer agora é ir para a rodoviária e voltar para a minha casa na Praia do sol e esquecer essas pessoas  .......................................................

Queridos leitores mais uma capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora