Peguei um ônibus para a rodoviária ,estava chorando decepcionada com as coisas que aquela mulher me disse sobre meu pai não querer me conhecer pessoalmente ,me dói muito saber que ele não gosta de mim e não me quer.
Pensei vendo o ônibus saindo pelas ruas da cidade.
Yan parou o carro e ia apertar o botão do elevador quando o porteiro falou.
______Senhor Yan a moça saiu chorando com a mala ,depois que a senhora sua mãe veio ve-la.
_____O que Camila aqui. Heitor pensou nervoso.
______Tio acha que a minha mãe a mandou ir embora? Ele perguntou.
_____Sim, foi exatamente isto que ela fez e agora o que vamos fazer. Ele perguntava nervoso.
_____Tio vamos atrás dela, se Rafael la vai embora da cidade só pode estar na rodoviária, se corrermos ainda conseguimos encontrar ela. Yan falou vendo a aflição do tio pensando no quanto sua mãe fora precipitada em ir até o apartamento falar com ela ,conhecia a mãe muito bem para saber que ela não deve ter sido nada sutil com a garota.
Eles foram até o carro e ele saiu dirigindo apressado em direção a rodoviária.
Rafaella chegou ao local e foi até um dos quiches para comprar a passagem para Fortaleza de lá pegaria outra condução para Praia do Sol ,voltaria para o pai que a criou e a amou até hoje queria esquecer que veio atrás desse homem. Ela pensava pagando pela passagem, foi informada pela funcionária que o ônibus iria sair em uma hora , teria que ficar esperando dar o horário da viagem ,até pensou em ligar para o pai para avisar que já estava voltando para casa, mas resolveu não ligar ,não queria falar sobre sua decepção com o pai biológico estava muito abalada com aquilo tudo.
Yan parou o carro na rua e chamou o tio para ir atrás dela.
Ele começou a procurar por ela no guichê de Fortaleza e nadam, percebia o desalento do tio diante daquela situação.
Heitor já estava perdendo a esperança de encontrar a filha ,foi neste instante que ele viu Yan chamar por ela, então olhou na direção e viu a moça negra que era a sua filha ,foi aquilo que ele sentiu ao olha-la.
_______Rafaella! ------Ele exclamou olhando para ela.Heitor só conseguia olhar para a filha, então era ela lembrava tanto a Erica nesta idade como era linda .Ele pensava olhando-a .
— Yan o que esta fazendo aqui ?Perguntei espantada .
— Eu trouxe seu pai para conhece-la .
— O que ? Meu pai .Falei vendo o homem parado bem diante de mim, parecia estar emocionado sem conseguir evitar ,me aproximei dizendo .
— Então o senhor que é meu pai , o mesmo homem que não me quis .Falei tensa olhando para ele .
— Não por favor mal sabia da sua existência até outro dia ,juro que se soubesse teria lutado para ficar com você cria-la, é minha filha Rafaella me deixe cuidar de você .Ele pediu abraçando ela emocionado .
Yan percebeu que o tio estava chorando , ficou parado olhando.
— Tio é melhor a gente ir para a mansão lá vocês podem conversar de maneira mais adequada .Yan falou tenso.
— Claro Yan ,você esta certo , podemos ir para a minha casa filha ?Ele perguntou tenso .
— Eu vou voltar para Fortaleza ,para a minha casa .Falei confusa olhando de um para o outro .
— A sua casa agora é do meu lado , me deixa cuidar de você minha filha .
Ao ouvi-lo falar daquela maneira ,senti meu coração amolecendo e acabei seguindo os dois até o carro .
Sentei no banco do carro estava tremendo por dentro nervosa, ansiosa passava tanta coisa pela minha cabeça , lembrei do meu pai em Fortaleza da minha madrasta de mim mesma catando os mariscos na praia cantando feliz, sem nem imaginar que era filha de outro homem ainda mais um homem milionário que ainda por cima era o tio do cara que não saia dos meus pensamentos desde eu o ajudei quando o jatinho caiu, mas nunca pensei que voltaria a encontra-lo nesta cidade que é tão grande ,porem aqui estou eu seguindo no carro dele rumo a mansão onde ele cresceu .
Vi o carro passando pelos portões o jardim era imenso e muito lindo quando o carro parou em frente da casa que parecia um palácio de tão grande .
Yan parou o carro e eu desci fiquei olhando para tudo aquilo .
Em uma das janelas da mansão Camilla via o irmão e o filho junto da garota , droga eles a encontraram ,não acredito nisto .Ela pensou dizendo .
— Mamãe, eles trouxeram a bastarda negra para a nossa casa , droga o que vamos fazer , não quero essa menina aqui .
— Se controla Camilla por favor .A mãe pediu nervosa .
— Não me peça isto mamãe, porque não vou conseguir .Ela falou deixando o quarto e descendo as escadarias apressada e furiosa .
A mãe foi atrás dizendo .
— Camilla pensa no que vai fazer .
Mal entramos na sala vi aquela mulher descendo a escadaria feito uma louca .
— Meu irmão não acredito que caiu nesta história de filha , essa negrinha esta te enganando ,logico que essa menina quer nós dar um golpe ,não passa de uma oportunista .
— A senhora não tem o direito de me falar essas coisas ,só porque sou pobre e negra , não vou ficar aqui sendo ofendida dessa maneira . Falei caminhando em direção a porta .
— Espera filha , fique essa casa de hoje em diante também é sua .Heitor falou serio .
— Não vou aceitar isto meu irmão ,não sem essa menina fazer um exame de DNA, exijo isto Heitor .Camilla falou .
— Aqui você não tem que exigir nada ,Rafaella é minha filha eu sinto isto.
— Querendo ou não essa menina vai fazer este exame meu irmão .Ela falou decidida .
— Eu faço esse exame ,não é isto que a senhora quer , vou provar que não estou mentindo ............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marisqueira
RomanceEles vivem em mundos bem diferentes ele é milionário ela é pobre, ele racista ela é negra, esses dois vão ter suas vidas ligadas pelo destino e por uma atração que vai fazer essa história pegar fogo. Tudo tendo como motivo principal a herança ten...