— Ansiosa por esta primeira aula , tenho muito desejo de apreender ,não quero envergonhar o meu pai ,porque ele é a mehor pessoa que conheço ,desde que eu o encontrei a minha vida mudou muito .Falei vendo a mesa bem posta .
— Pedi para empregada preparar essa mesa para eu te ensinar como se comportar em um jantar formal .Erika falou .
— Nossa tantos talheres e taças nunca sei o que fazer quando estou na mesa para jantar com eles ,e a minha tia não se cansa de me criticar por eu não saber essas coisas de etiqueta .Falei me sentando na cadeita .
— Mas você vai apreender porque eu vou te ensinar tudo querida .Erika falou feliz por estar com a filha ainda que ela não saiba disto .
— Quero ser elegante como você é .Falei olhando para ela .
— Vou te ensinar tudo que sei querida .Erika falou começando a explicar a diferença entre as taças e talheres como ela deveria segurar .
— A hora passou tão rápido e nem percebemos .Erika falou .
— É que você ensina muito bem .Falei sorrindo .
— Vou ligar para o motorista do meu pai vir me buscar .Falei olhanndo para ela .
— Imagine ,eu posso leva-la .Se ofereceu Murilo todo gentil .
— Se não for dar trabalho .Falei sem jeito .
— Imagine Rafaella, não vai me custar nada .Ele falou simpatico .
Yan estava no escritório quando ouviu o barulho de um carro chegando ,foi até lá para olhar e viu aquele cara abrindo a porta para ela .
Ficou furioso ,ele se viu tomado pelo ciúme,s quem era esse cara .Era o eu me perguntava vendo ela se despedindo do tal sujeito .
Assim que entrei na sala me deparei com ele me olhando parecia contrariado e disse.
— Yan! Algum problema? Perguntei colocando a minha bolsa sobre o sofá.
— Isto é você quem vai me dizer. Ele falou irado.
— Não estou entendo. Falei tensa.
— Ah.... não ,vou ser mais claro com você, quem é esse cara que lhe trouxe aqui?
— Um amigo. Falei escondendo que ele era o namorado da Erika.
— Amigo sei ,desde quando tem amigos aqui Rafaella. Ele falou em um tom acusatório .
— Chega que interrogatório é este agora. Falei brava.
— Esse cara quer se aproveitar de você ,é mais velho ,deve estar interessado no dinheiro do meu tio. Ele falou olhando-a.
— A tá quer dizer que ninguém pode se interessar por mim, o que conta é apenas o dinheiro da família Vergara tossi . Falei irada.
— Rafaella!
— Só porque você não me considera atraente ,não quer dizer que outras pessoas não podem achar. Falei me afastando dele. Yan a segurou pelo braço dizendo.
— Quem disse que não te acho atraente, a verdade é que sempre te achei linda ,mesmo antes de ser a filha do meu tio, tenho lutado todo esse tempo para vencer essa atração que sinto, mas não consigo, eu quero beijar você ,te tocar. Ele falou todo carinhoso a segurando pela cintura e se aproximando para aprofundar aquele beijo.
Nem sei o que pensar ,ele está aqui me beijando deste jeito ,neste instante esqueci até quem eu era e que ele tinha uma noiva, o que importava era sentir o gosto daquele beijo o calor que vinha dele.
— A gente não devia fazer isto ,você tem alguém em sua vida .Falei me afastando dele .— Esta tudo errado Rafaella ,estou com ela ,mas é você que eu quero.Ele falou olhando-a e a segurando em seus braços .
— Yan! Falei me desvencilhando dele .
— Da uma chance para a gente Rafa.Ele pediu olhando-a com seus olhos claros .
Não acredito no que esta acontecendo ,ele esta me pedindo para ficarmos juntos ,não sei o que fazer ou o que responder , mas é verdade que sinto essa atração por ele desde que nos conhecemos da praia do Sol e o ajudei ,mas agora somos primos ,uma relação entre nós seria bem complicada, fora que a minha tia iria enlouquecer se acontecer algo entre nós ,ela me odeia preferia que eu não fosse da família e ele mesmo inicialmente parecia ser racista e agora se declara, estou confusa sem saber o que pensar.
— Não posso ,não dá Yan .Falei deixando aquela sala e subindo para o meu quarto .
Fiquei lisonjeada com o ciúmes dele e surpresa com o pedido dele , mas preciso ter ser realista se eu pensa-se em ter algum envolvimento com ele isto só nos traíram problemas ,o que devo fazer é me ,manter afastada dele e segura .Pensei fechando a porta do meu quarto .
Yan voltou para o seu escritório estava nervoso ,não imaginou que ela pudesse no quer ficar com ele , mas também o que esperava o que precisa fazer é por um ponto final no relacionamento deles , não podia seguir a diante com aquele noivado amando tanto outra .
Com essa decisão tomada pegou seu celular e ligou para ela marcando um encontro no apartamento dela .
— Querido que bom que veio ,estamos sozinhos ,meus pais não estão .Ela falou toda sedutora .
— Vim porque precisamos conversar .Ele falou serio .
— O que foi meu amor, esta estranho .Ela falou .
— Paola vou ser direto, quero terminar o nosso compromisso .Ele falou com cuidado .
— O que ?Ela quis saber sem acreditar no que tinha ouvido .
— Gosto de você ,mas não estou apaixonado ,sinto muito .Ele falou tenso .
— Sente muito ,vem até aqui para me dar o fora , o que acha que sou alguma espécie de idiota sei muito bem que tem outra , exijo saber quem é ela agora mesmo, me fala.......................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marisqueira
RomanceEles vivem em mundos bem diferentes ele é milionário ela é pobre, ele racista ela é negra, esses dois vão ter suas vidas ligadas pelo destino e por uma atração que vai fazer essa história pegar fogo. Tudo tendo como motivo principal a herança ten...