A conversa esperada

1.9K 174 7
                                    

— Erika não pode chegar aqui e despejar essas acusações sobre mim e depois ir embora, precisa ouvir a minha versão. Ele falou após alcanca-la  próximo do carro.
—Rla não tem nada para falar com você. Falou Murilo furioso.
—Erika o que tem com esse sujeito? Ele perguntou cheio de ciúmes.
—Acho que isto não é da sua conta. Ela falou.
—Erika quer falar com esse cara vou te esperar no carro ele falou se afastando.
Em um canto do salão de festa Rafaella chorava nos braços de  Yan pois sentir-se enganada traída por Erika e disse.
—Como que ela pode me enganar de se jeito era a minha mãe é não me falou nada durante todo esse tempo. Ela falou o olhando .

—Ela teve seus motivos querida. Ele falou tentando acalma-la, mas a vendo que  também estava  chocado com aquela história toda, pensando em como a mãe e a avó tivera coragem de ameaçar a Erika e a Rafa que ainda nem tinha nascido. Ele pensou tenso sabendo que ia precisar conversar com as duas. Ele pensou.

No estacionamento Erika olhou para ele e disse.
—Vai fala logo o que você quer.
—Como o que eu quero Erika.Ele  falou tentando se acalmar.
—Heitor! Falei tensa aflita.
—Erika não sabia que a minha família te ameaçou, pensei que tinha me deixando por não me amar. Ele falou a olhando com indignação.
—Mas foi exatamente o que sua preciosa família fez me ameaçaram e ao bebê que estava esperando me fizeram pensar que essas cruéis ameaças vinham de você. Ela falou.
—Nunca te amava mais do que a mim mesmo como poderia lhe fazer algo de mal acredite em mim. Ele pedia.
—A verdade é que não sei o que pensar ,quando olho para trás e vejo o tanto que sofri tendo que viver uma vida toda longe da minha filha. Ela falou.
—Esquece esse passado e vamos viver juntos como a família que devíamos ter sido no passado eu você é nossa filha esquece a minha mãe é a Camilla vamos ser feliz. Ele pedia com sinceridade no olhar.

—Como pode me pedir para ignorar o que elas fizeram Heitor, não elas vão pagar e quanto a você fique longe de mim. Ela falou se afastando e indo em direção ao amigo.
Heitor ficou parado desolado sem saber o que fazer diante da recusa dela em aceita-lo em sua vida.
No carro Erika não falava nada ficou em silêncio pensava o tempo todo nas coisas que ele falou e na filha como ia conquistar o amor da filha de volta.
—Erika está tudo bem? Murilo perguntou.
—Como se isto fosse possível tem ideia de tudo pelo que passei nesta festa. Ela falou olhando para frente.
—Vai passar pelo menos conseguiu desmascarar essas duas diante de todos precisava ver a cara da velha quando você começou a falar. Ele disse parando no sinal vermelho.
—Essas duas ainda não viram nada. Ela falou.
—Querida sabe que torço por você. Ele falou.
—Sei que sim Murilo e sou grata pela sua amizade por todos esses anos. Ela falou.
—Sabe que se fosse por mim seríamos muito mais do que amigos. Ele falou.
—Não sabe como queria ter me apaixonado por você, mas não aconteceu. Ela falou.
—Como poderia se aquele homem sempre esteve em seu coração. Ele falou.
—Faz ideia de como gostaria de  ama-lo, mas não consegui ,simplesmente não consegui tirar esse homem da minha cabeça apesar de achar que ele tinha me feito tão mal . Falei aflita .

—Não acha mais ,acreditou no que ele falou não é .Murilo falou .

—Ele me pareceu sincero em tudo que falou ,mas o que esta me preocupando agora é a minha filha você viu como ela saiu de lá ,fico triste só de pensar que a minha filha com raiva de mim .

—Calma Erika a menina te adora .Ele falou .

—Acontece que menti para ela ,devia ter dito a verdade ter falado que era a sua mãe sei lá .Ela falou nervosa .

—Fica tranquila, vai dar certo a Rafaella é uma menina doce, carinhosa ela vai entender .

—Vou dormir ou pelo menos tentar depois das emoções dessa noite amanhã eu vejo o que faço .

No aeroporto Rafaella e Yan pegaram um voo para o estado do Ceara ela queria fugir do pai da Erika de tudo precisava ver o pai de criação falar com ele saber mais sobre a mãe .

Acho tão carinhoso da parte dele se dispor a viajar com ela de maneira rápida .

Dentro do voo ela o olhou e disse .

 —Obrigado Yan por estar do meu lado por me apoiar .

—É minha noiva preciso estar do seu lado sempre .Ele falou segurando a mão dela .

—Eu te amo meu amor muito .Ela falou .

—Ver o seu pai de criação e sua madrasta sera bom conversar com eles, se afastar um pouco ainda mais depois do que descobriu sobre minha mãe e nossa avó o que elas fizeram foi muito grave e sei que elas são racistas .Ele falou .

—Não quero pensar nelas não agora .Falei  sentada na poltrona do avião .

Heitor chegou em casa e foi procurar pela filha como não a encontrou perguntou a empregada .

—Ela  e o senhor Yan foram viajar ,eles foram para o Ceará com licença . Ela falou deixando a sala .

—Que noite foi essa Heitor quer um uísque ? Dario perguntou .

—Quero sim ,estou precisando não faz ideia de como estou me sentindo voltar a ver Erika me fez compreender que nunca deixei de ama-a  e a quero de novo em minha vida ...................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora