Erika sempre foi o amor de sua vida ,a mulher por quem ele faria de tudo, mas para ela talvez não tenha significado nada ,já que ela nunca o procurou. Pensou indo até o bar e foi preparando seu drink.
— Erika querida vamos dar uma volta, vai lhe fazer bem deixe a sua filha aproveitar essa viagem ,os dois são adultos e estam apaixonados. Ele falou.
— Sei que está certo, mas isto não diminui a sensação de aperto que sinto, essa Camilla e a mãe dela são racistas e perigosas, sabe aquelas duas ameaçaram a minha vida no passado. Ela falou.
— Mas agora sua filha tem um pai que ama e a protegi, nos mesmo ouvimos da Rafa o quando ele é um pai maravilhoso. O amigo falou.
Eles chegaram em frente do hotel que ficariam hospedados.
Olhei para ele é disse.— Nossa tudo aqui é muito lindo, sabe que vou amar nossos dias aqui. Falei o enlaçando pelo pescoço e o beijando.
— E eu então sinto-me no Paraíso ao seu lado. Ele falou.
Entraram no hotel e Rafaella ficou surpresa pelo fato dele ter pedido dois quartos, ainda que os dois não tivessem intimidade ,apesar de estarem namorando e morarem na mesma casa.
Ele não faz a menor ideia de que ainda sou virgem. Pensei tensa enquanto subimos pelo elevador com o carregador do hotel que levava a bagagem de ambos.
No corredor o rapaz deixou as minhas coisas na suíte que eu ficaria e seguiu levando as dele que ficaria no quarto ao lado do meu. Assim que fechei a porta e tirei o meu casaco e o coloquei sobre a poltrona.
Peguei meu celular e liguei para o meu pai para avisar que ja tínhamos chegado.
Fiquei Meia hora de conversa com ele quando ouvi baterem na porta.
Fui abrir me despedindo do meu pai com as seguintes palavras.
— Te amo muito papai.
— Também filha ,se cuida. Heitor falou desligando em seguida.
— Era a Rafaella eles chegaram bem. Ele falou para todos que estavam na sala.
— E o ingrato do meu filho nem para ligar. Camilla falou.
— Filha eles acabaram de chegar, é lógico que o menino vai ligar. Falou a mãe dela tomando seu chá.
— É o que eu espero mamãe. Ela falou.
— Yan!
— Sei que acabamos de chegar, mas pensei em explorarmos essa cidade incrível ,quero te mostrar os lugares mis lindos que se tem por aqui para se conhecer. Ele falou.
— Esta bem vamos, apenas vou por o meu casaco estou com frio. Ela falou.
Eles deixaram o hotel e pegaram um táxi que os levou para um dos pontos mais importantes da cidade .Que era a Plaza Independência ,esse lugar é considerado o coração de Montevidéu.
Ele falou enquanto caminhavam .
— Foi inaugurada em 1840 devido à expansão de Montevidéu para além da Cidade Velha. Em seu centro encontra-se a estátua equestre de Artigas, o maior herói uruguaio, um dos responsáveis pelo movimento de independência das colônias espanholas. Seus restos mortais se encontram no subterrâneo da praça.Ele comentou .
Fiquei atenta prestando toda atenção a tudo que ele me dizia sobre aquela cidade, sobre todas as atrações turísticas, como o que Teatro Solís que ficava nas proximidades da praça ,depois fomos no mercado Del Puerto,no Museu Torres Garcia .
Adorei o palácio legislativo que era uma construção bem imponente .
Depois fomos comer em um restaurante bem gracioso onde a comida era ótima e as atenções dele então que parecia sempre quer agrada-la .
— Sabia que é o melhor namorado do mundo .Ela falou tomando vinho que ele pediu para eles .
— Ah..........é Rafa .Ele falou rindo feliz por estar nesta viagem com ela .
— Sim estou amando tudo aqui .Ela falou .
— E vai amar muito mais ,porque planejei um passeio inesquecível para gente em uma Vinícola Bodega Bouza .Ele falou .
E realmente amei aquele lugar conhecer a plantação de uvas, o modo como tudo era feito .a adega um verdadeiro encanto .
Mas tarde naquela noite depois do jantar romântico, eles subiram juntos e ele parou na porta do quarto dela e disse .
— Tudo que eu queria era passar essa noite com você ,mas não sei se esta preparada para dar esse passo comigo .Ele falou a olhando com os olhos flamejando de desejo .
— Yan quero que fique .Ela falou olhando para ele e abrindo a porta para que ele pudesse entrar .
Fique tremula em seus braços sentindo ele me beijar e em seguida começando a abrir o meu vestido estava com vergonha afinal nunca tinha estado com ninguém antes .
— Você é linda ,muito linda .Ele falou abrindo o fecho do sutiã dela expondo seus seios perfeitos que logo ele capturou com seus lábios levando a estremecer .
Assusta me afastei dele, indo para o outro canto da cama .
— O que foi ! machuquei você Rafaella ?Ele perguntou tenso .
— Não ,é que eu nunca fiz isto antes .Falei tímida .
— Esta me dizendo que é virgem ?Ele perguntou olhando-a surpreso.
— Sim ,sei que vai me achar uma boba , mas eu sou assim .Falei olhando-o.
— Te acho incrível e muito sortudo por ter você ,mas se não quiser mais vou entender .Ele falou .
— Yan é tudo que mais quero.Falei o enlaçando pelo pescoço e o beijando.
— Prometo que serei cuidadoso e que farei de tudo para ser especial sua primeira vez .Yan falou olhando-a presa em seus braços .
— Yan me ame então .Eu pedi vendo ele despindo a minha calcinha .
Fiquei fascinada ao vê-lo se despir e ansiando pelo que ia acontecer aqui agora .......................................
Queridos leitores devido a minha falta de tempo estarei postando essa história todas as quartas-feiras espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marisqueira
RomanceEles vivem em mundos bem diferentes ele é milionário ela é pobre, ele racista ela é negra, esses dois vão ter suas vidas ligadas pelo destino e por uma atração que vai fazer essa história pegar fogo. Tudo tendo como motivo principal a herança ten...