—Papai agradeço todos os dias por ter um pai maravilhoso feito você e o meu pai de criação minha madrasta pessoas tão maravilhosas em minha vida. Ela falou.
—Filha saiba que farei de tudo para compensa-la pelos anos que passamos separados. Heitor falou.
—Sei que sim papai. Ela falou.
Mas tarde naquela noite os dois estavam juntos no Jardim quando Yan a puxou para os seus braços e disse.—Foi uma guerra com a minha mãe e nossa avó, mas o primeiro passo foi dado e agora somos oficialmente namorados e para celebrar esse momento tenho um presente para você. Ele falou tirando do bolso uma caixinha de veludo negro e de dentro um anel de compromisso com uma pedra linda era um rubi.
—Yan é lindo, mas quando você o comprou ,se durante a viagem ficamos o tempo todo juntos. Ela falou sem esconder a surpresa enquanto ele colocava o anel no dedo dela.
—O encomendei pelo telefone conheço o melhor joalheiro dessa cidade. Ele falou feliz.
—Mas como sabia o tamanho? Ela perguntou admirando aquela joia linda que recendia em seu dedo.
—Peguei uma bijuteria em suas coisas e mandei para lá a algumas semanas. Ele revelou.
—Então posso entender que já tinha planos de me pedir em namoro. Ela falou com mais essa surpresa que não esperava.
—Sim a muito tempo desde que me descobri apaixonado por você Rafa. Ele falou a segurando pela cintura e a beijando com intensidade .
Em uma das janelas Camilla via aquela cena com ódio nos olhos sabia que não podia permitir aquela desfaçatez.
Como o filho pode gostar da neguinha ja não bastava tê-la que engolir na família agora ainda pir cima a infeliz queria também se transformar em sua nora tinha que dar um vasta em tudo aquilo.—Camilla filha vê se não vai fazer nenhuma besteira. Falou Sofia entrando no quarto.
—Mamãe como pode me pedir calma depois de tudo que a gente fez para afastar daquela maldita negra de nossa família ,agora tem que engolir essa bastarda e para piorar tudo ainda tem esse namoro com o meu filho Ela falou irada.
—Depois da festa de amanhã você da um jeito de acabar com esse namoro é pronto. Sofia falou.—É exatamente isto que vou fazer mãe. Ela falou decidida.
No dia seguinte Erika se olhou no espelho sabendo que tinha chegado o dia para o qual se preparou todos aqueles anos o encontro com o homem que destruiu seus mais verdadedeiris anseios que a fez ter que abrir mão de criar a própria filha. Ela pensou terminando de colocar o colar de esmeralda.
Desceu a escadaria fazendo com que o amigo assobiasse dizendo.
—Nossa você está muito linda vai causar nesta festa. Murilo falou .
—É essa a ideia, foi para isto que fiz a mais generosa doação a fundação dessa família, porque quero ter a honra de ser anunciada em grande estilo sabe que estou ansiosa para ver a cara da Camilla e da bruxa da mãe dela as duas não perdem por esperar. Erika falou segurando sua bolsa pequena de festa.
—Sabe que vou ser o homem mais invejado desta festa. Ele falou dando o braço para ela.
—A diretora da fundação preparou uma sala para ficarmos e esperarmos o anúncio de onde serei homenageada por ter feito a maior doação e saber que quem vai me entregar o presente aquela maldita racista, vou amar tudo isto. Ela falou sorrindo enquanto seguia para o carro toda confiante.
Na mansão
Rafaella descia a escadaria sendo admirada por Yan.
—Faz ideia do quanto está linda. Ele falou após dar -lhe um beijo rápido nos lábios.
—Yan estou tão nervosa essa é a primeira festa que vamos como namorados. Ela falou feliz.—Saiba que será a primeira de muitas minha querida, vamos. Ele falou dando o braço para ela é juntos deixaram a casa iam no carro com o pai dela já que no outro carro iam a avô Sofia, Dário o pai dele e Camila a mãe.
No carro ela sorriu e disse.
—Nunca fui em uma festa assim de uma fundação como essa.
—Acostume-se filha pois a fundação organiza vários eventos como esse para conseguir arrecadar fundos para fazer os projetos que são voltados para ajudar comunidades carentes. O pai falou.—Claro papai Yan ja me falou sobre que vocês fazem lá e confesso que fiquei orgulhosa, pois é uma atitude muito linda ajudar o próximo. Ela falou enquanto o carro seguia pela avenida rumo ao salão onde aconteceria a festa.
—Sabe que vai ter uma homenageada uma milionária que fez a maior doação. Ele falou.
—Deve ser uma pessoa boa que se preocupa em ajudar os outros. Ela falou vendo o carro parando e ao ver o motorista abrir a porta foram cercados por fotógrafos e Flashs naquela noite.
—Yan está namorando a sua prima? Perguntou um dos jornalistas curiosos.
—Não temos nada a declarar. Ele falou todo protetor ajudando ela entrar na festa sendo seguido por Heitor que também foi bombardeado de perguntas dos jornalistas.Em uma sala privada Murilo entregava uma taça de champanhe para ela é dizia.
—Agora falta pouco querida.—Estou bem ansiosa Murilo. Ela falou bebendo sua champanhe.
—Vai dar tudo certo .Ele falou todo carinhoso.Camilla estava ao lado do marido esperando o momento em que ia entregar as flores e uma placa de agradecimento pela grande doação que foi feita por uma milionária .
—Senhora ja é hora de fazer a homenagem .Falou a diretora da fundação entregando a ela uma ficha com o nome .
—Boa noite senhora e senhores quero agradecer pela colaboração de todos e pelas generosas doações que recebemos em especial a pessoa que fez a maior contribuição nesta noite recebam com carinho a nossa benfeitora Erika Rimini a dona da marca Frendoa .
Nesta hora Erika apareceu no alto da escadaria e Heitor olhou para ela surpreso como todos
sem acreditar que era ela ...............................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marisqueira
RomanceEles vivem em mundos bem diferentes ele é milionário ela é pobre, ele racista ela é negra, esses dois vão ter suas vidas ligadas pelo destino e por uma atração que vai fazer essa história pegar fogo. Tudo tendo como motivo principal a herança ten...