Cap 3 - Demogorgon

6.2K 714 1K
                                    

Palavras: 1034
Avisos: Nenhum

Não esqueça de votar...

Mais tarde na mesma noite...

Mike, como em todas as madrugadas que se passaram desde o desaparecimento do pequeno Byers, acordou gritando com mais um pesadelo em sua mente na casa de Will. Isso havia se tornado uma rotina na vida de Mike, e isso já o estaria cansando, se o sonho não tivesse sido completamente diferente dos outros dessa vez.

Dessa vez, não havia sonhado com Eleven, havia sonhado com outra pessoa... Com seu melhor amigo, com Will. Tudo havia sido tão estranho... E assustador.

Sonho

Mike estava em um lugar escuro, frio e vazio, exceto pôr uma figura caída no chão. Mike foi até a figura, e, ao vê-la, ficou paralisado.

Will estava caído no chão tudo machucado, e com sangue espalhado pelo seu corpo. Ver Will daquele jeito fez Mike congelar, não conseguia se mover.
- M-M-Mike, m-me aj-ajuda - Will estava implorando para Mike, chorando, para ajudá-lo. Mike tentava se mexer, mas não conseguia. Tudo que conseguia fazer era olhar a pessoa que ele mais gostava ficar agonizando de dor no chão chorando.
De repente...
Um breu maior tomou conta do local já escuro, Mike conseguiu recuperar o movimento das pernas e do resto de seu corpo, e foi em direção ao Will, mas... O pequeno já havia sumido.
- WILL... WILL... CADE VOCÊ? - Mike gritou, e o repetiu, de novo e de novo, sem resposta, até que...
- MIKE... Mi... - Will gritou, até ser interrompido por algo. Mike, seguindo na direção dos gritos do pequeno, não conseguiu ver o que era. O desespero tomou conta do corpo e mente do garoto

- WILL WILL - Mike berrava, até ouvir alguém, ou melhor dizendo, algo...
Alguma coisa, com sede de sangue, estava produzindo tais barulhos, que ecoavam pelo local vácuo. Mike voltou ao raciocínio lógico e seguiu o misterioso som, até finalmente encontrá-lo.

 Mike voltou ao raciocínio lógico e seguiu o misterioso som, até finalmente encontrá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mike, assustado, não pode nem ao menos descrever o quão horrível a criatura parecia. com Mike, mesmo somente tendo visto as costas, já sabia do quem se tratava. Tratava-se da mesma criatura que havia feito elevem se sacrificar por Mike, da mesma criatura que havia roubado Will de seus amigos e familiares, uma criatura... Com sede de sangue. O frio consumiu o sangue de Mike, congelando-o, mas, diferente da outra vez, Mike não teve medo, e foi na direção da criatura.

 O frio consumiu o sangue de Mike, congelando-o, mas, diferente da outra vez, Mike não teve medo, e foi na direção da criatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alone Without You/BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora