Palavras: 1110
Aviso: NenhumNão esqueça de votar...
Adeus Mike...
Mike acordara de outro pesadelo com Eleven, como aconteceu na última semana inteira. Não conseguia tirar as últimas palavras que ela disse para ele da cabeça. Sentia bastante falta dela, e também culpa. Culpa por não ter ajudado ela, por não ter salvo ela. Tudo que Mike queria era falar com Eleven uma última vez, e dizer o quanto gostava dela, mesmo tendo só tendo conhecido Eleven semana passada.
Algumas pessoas poderiam dizer que Mike estava se apressando dizendo que gostava da garota desse jeito, e elas estavam certas, já que Mike não tem certeza absoluta de seus sentimentos pela garota de cabelos raspados.
A única coisa que Mike achou boa nessas últimas semanas foi o retorno de Will, que estava preso no mundo invertido, e agora em uma cama de hospital, esperando o amigo ter sua alta para poder voltar a andar com todos os seus amigos juntos.
A felicidade de Mike ao saber que Will havia voltado era maior que a de Dustin e Lucas, Mike realmente se importava com Will de um jeito que nem mesmo o garoto consegue explicar.
Agora que Will estava de volta, Mike estava bem animado, iria passar o maior tempo possível com Will e recuperar todo tempo que perderam quando o pequeno estava preso no mundo invertido. Fariam de tudo possível para passarem o mais de tempo possível juntos. Talvez isso o ajude a esquecer um pouco sobre Eleven... só talvez.
Ponto de vista Will
Do outro lado da pequena cidade de Hawkings, especificamente no hospital da cidade, encontrava-se Will e Joyce Byers, esperando a alta do garoto. Will não se importava de estar no hospital, mas sentia saudade de casa, queria voltar para casa, dormir em sua cama, e tentar não ter outro pesadelo sobre o mundo invertido, e falhar miseravelmente como fez nas duas semanas que se passaram e que, assim como a de Mike, não foram as melhores de sua vida.
- Will! - Joyce chama o filho pela terceira vez, mas o garoto não estava ouvindo nas últimas duas. Sua cabeça estava pensando em outra coisa, na única coisa que ficou pensando nas últimas semanas e, a única coisa que o manteve são enquanto esteve sendo caçado por um demogorgon: Mike.
Ninguém sabia disso, mas Will tinha sentimentos por seu melhor amigo desde o jardim de infância, quando se conheceram, mas Will nunca revelou seus sentimentos para Mike, porque nem mesmo Will entendia tal sentimento, não sabia que o que ele realmente sentia por Mike... Até algumas semanas atrás, quando visitou a versão sombria e fria de sua cidade.
Will não se lembra muito do mundo invertido, apenas da sensação que o lugar trazia, e a solidão que o cercava, o que lhe deu tempo para poder entender mais seus sentimentos pelo amigo. Ele já estava desconfiando sobre sua sexualidade antes mesmo da noite que mudou sua vida, mas após isso... O garoto descobriu que nunca gostaria de garotas como todos os seus amigos gostavam, ele simplesmente não conseguia realizar tal ato. Quando os amigos visitaram o garoto e contavam sobre Jennifer Hayes, uma garota linda que havia chorado no funeral do menor, ele não se sentiu nada atraído por ela, tudo que fez enquanto contavam da garota foi observar as covinhas formadas na bochecha com sorrisos de Mike, que se juntava com suas sardas.
Quando finalmente os entendeu e os aceitou, estava determinado que se ele conseguisse sair daquele lugar horrível, revelaria seus sentimentos a Mike, torcendo que o garoto sentisse o mesmo. Porém...
Seu plano foi por água abaixo no momento que viu Mike e quando o mesmo contou a Will sobre Eleven, e o quanto gostava dela, o que fez Will se sentir um idiota. Como ele pode achar que Mike poderia gostar dele de volta? Como foi tão burro de achar isso?
Will, por mais que quisesse, se decidiu a contar para Mike sobre seus sentimentos profundos, já que ele ja tinha a impressão de como essa história terminaria, com ele sendo rejeitado pelo seu primeiro amor e perdendo seu melhor amigo, que o acharia uma aberração, um viado, e que concordaria com todas as maldades que Troy já fez com o pequeno.
- WILL! - Joyce chamou seu filho de novo, dessa vez com um tom de preocupação em sua voz.
Will se assusta com o grito de sua mãe, o trazendo de volta para realidade. Ele se vira para sua mãe, que está com um olhar assustado e preocupado, olhando para seu filho.
- você está bem querido?, Estou te chamando faz tempo - Joyce pergunta.
- Sim, estou, não se preocupe - mentiu Will, ele estava tudo, menos bem - o que foi?
- Falei com o médico, você receberá alta amanhã - disse Joyce, dessa vez com felicidade em sua voz.
- Sério? - Will estava surpreso, não achou que que receberia alta tão cedo assim. Estava tão mergulhado em seus pensamentos que nem notou que sua mãe havia saído para falar com o médico.
Apesar da felicidade de finalmente poder ir para casa, havia uma coisa que ainda o incomodava. Agora que ira estar fora do hospital, Will não irá mais conseguir evitar Mike, já que, no hospital, Will poderia simplesmente fingir estar dormindo, não querer visitas, qualquer desculpa para não ficar sozinho com Mike, porque doía demais, amar alguém que você sabe que não o amara de volta. Evitar os amigos não era mais uma opção, se os evitassem, sua mãe, que já se preocupa com o pequeno até demais, saberia que tem algo de errado entre eles, e Will não queria que sua mãe se preocupasse mais ainda com o pequeno, e muito menos que ela soubesse de seus sentimentos. Pelo menos não agora
Por mais difícil que seja, Will terá que fingir que esse sentimento por Mike não existe, pelo bem da amizade entre os dois e entre o resto do grupo. E quem sabe? Talvez esse sentimento desapareça com o tempo, ou talvez ele passe tanto tempo com os amigos que ele se esqueça disso tudo.
Mas esquecer o primeiro amor não é uma tarefa tão fácil assim como pensou Will.
************************************
(Edit: oi pessoal, tudo bem? Então, essa é minha primeira fic oficial, então me desculpe se tiver algum erro. Por favor, comentem o que acharam do primeiro capítulo, e vão mandando dicas do que fazer pra eu melhorar ela o máximo possível :), Flw).
(Edit 2: para quem está começando a ler agora, Só quero avisar que os próximos capítulos são maiores e com mais conteúdo do que o primeiro)
A idade das crianças (Lucas, Dustin, Mike e will) são de 14 anos. E a fic se passa em 1983 mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fanfic𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...