Palavras: 2289 Palavras
Aviso: NenhumMomentos antes...
– Will querido, Eddie, vamos! – Joyce chamou os dois garotos na porta do quarto, recebendo olhares dos garotos apressados – Tá quase na hora.
– Tá bom mãe – Will respondeu rindo e saiu de seu quarto junto a Eddie, que já estava pronto para o Snowball.
Joyce Olhou para o filho. O garoto estava totalmente arrumado, e usando a roupa mais bonita que tinha em seu estoque de roupas no armário de seu quarto. Em momentos assim Joyce notava como seu filho realmente estava crescendo, e saindo lentamente das asas protetoras de Joyce, que as defendiam de todo o mal no mundo afora.
Cada vez que via o filho com o sorriso que o mesmo portava, pensava em como seu menino fora tão forte para enfrentar tudo que passou em sua curta vida. Como a vida do filho correu um grave perigo, e como o mesmo conseguiu sobreviver naquele local frio e vazio, sem necessitar da ajuda dos outros. Não conseguia imaginar as coisas pelas qual seu filho passará naquele lugar horrendo e sombrio, mas admirava e muito a coragem que o mesmo teve de enfrentar todo o perigo e sofrimento naquela única semana, que mais pareceu uma eternidade sem seu filho ao seu lado.
Ao lado de Will estava Eddie, que também estava muito bem vestido. Mas para Joyce, o filho estava mais bonito do que qualquer pessoa que estivesse no baile, e nem precisava ver as pessoas para ter essa certeza.
– Você está incrível Sra Byers! – Eddie comentou, com um sorriso gentil no rosto.
– Verdade! – Will também elogiou a aparência da mãe, com um sorriso no rosto – Eu nunca te vi usando esse vestido.
Joyce usava um vestido preto que chegava até o fim de sua perna, com os ombros livres e detalhes de linhas em vermelho em partes do vestido. Seu cabelo preto estava longo e ondulado nas pontas. Havia um pouco de maquiagem em seu rosto, porém nada exagerado, já que Joyce não tinha o costume de usar maquiagem, por motivo de nunca realmente ter uma razão em específica para usar tal coisa que tantas pessoas usavam em excesso, já que nunca realmente saia para algum lugar chique ou caro que necessitava o uso de maquiagem para deixar o rosto bem tratado. Mas agora, aqui estava Joyce Byers, totalmente arrumada e maquiada, que deixou a mulher mais bonita do que a mesma já era normalmente.
– Com quem a sua mãe vai sair, Will? – Eddie perguntou para o garoto um pouco relutante, como se estivesse invadindo o espaço pessoal de Joyce.
– Ela não me contou – Will riu fraco, agora indo para a sala de estar de sua casa, junto a Eddie e sua mãe – Ela me disse que quer fazer surpresa, e que não quer que eu me apegue com o cara se as coisas não derem certo entre eles.
– Faz sentido – Kaspbrak concordou.
– Tudo bem crianças, agora vamos! – Joyce chamou os garotos e abriu a porta da casa – Vou levar vocês para a escola.
Os garotos assentiram e se levantaram do sofá, e dele foram para o carro de Joyce, sentando no banco de trás e colocando o sinto de segurança.
E assim Joyce começou a dirigir. Não conseguia acreditar no que iria fazer hoje, iria em um encontro, algo que a mulher não fazia a muitos anos. Na verdade, Joyce nunca foi a um encontro desde seu divórcio bem sucedido com seu ex marido Lonnie. Talvez tenha se fechado para coisas como encontro, talvez por medo de terminar machucada como da última vez. Mas também não se importava de não ter tido isso, estava cuidando de seus filhos, e Joyce não trocaria essa experiência maravilhosa por nada em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fiksi Penggemar𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...