Cap 9 - Spaghetti

5.5K 482 1.3K
                                    

Palavras:6116
Aviso: palavrão(mas pouco)

Não esqueça de votar...

- Mas que bunda grande a sua viu. Como podes possuir tamanho tesouro em si? - Richie Tozier estava novamente irritando seu namorado, enquanto entrava na casa de Eddie pela janela do quarto do garoto na calada da noite e olhava para a parte de trás de seu corpo.

O quarto de Eddie não era grande o bastante para o número de objetos que a encontravam no local. Tinha remédios em um número exagerado espalhados pelo quarto, mesmo eles sendo falsos, Eddie ainda os guarda, como um lembrete da mentira que a mãe plantou em sua cabeça desde que se lembrava de usá-los. Havia também uma televisão pequena no canto só quarto, conectado com um Atari recentemente retirado do seu conforto de sua caixa. Em outro canto do quarto havia alguns desenhos dele e de Richie, mas não feitos por Eddie, e sim por Will Byers, que sempre se dava ao um trabalho que não se importava em realizar, de fazer desenhos de Richie e Eddie, e entregava para Richie quando o mesmo ia visitar o "primo chato", como Richie o chamava, pedindo para entregar para o menor. E da última vez que Richie foi para Hawkins, duas semanas atrás não foi diferente, ele voltou com mais um desenho dos dois. Eddie amava cada desenho que Will fazia dele, o fazia se sentir confiante, especial e também... Bonito.

- Já falei pra você para de falar da minha bunda Richard! - Eddie retrucou o comentário de Richie, que finalmente entrou no quarto. Esse é o único comentário que Richie mais mencionava: sobre a bunda de Eddie - você sabe que eu não gosto.

- Eu sei, eu gosto de falar porque daí você fica irritadinho. E quando você tá irritadinho, você fica mais fofo eds.

- Primeiro: para de falar irritadinho, eu não sou pe... Tão pequeno assim - ele falou sussurrando, já que a mãe estava dormindo. Eddie sabia que era menor que Richie, e isso o irritava às vezes. Na maior parte porque Richie fica fazendo piadas sobre a altura do menor. Richie riu da correção que Eddie fez sobre si mesmo, mas o menor fingiu não ouvir.

- Segundo: Não me chama de eds, você sabe que eu odeio quando você me chama assim. E terceiro: o que veio fazer aqui no meio da noite?

Richie sentou na cama de Eddie, que sentou ao lado dele e fingiu estar pensando na respostas para as perguntas do namorado. Ele sempre fazia questão de ficar chamando Eddie de SEU namorado. Talvez Richie realmente fosse ciumento, mas ele não liga.

Nesse meio tempo Eddie teve tempo de notar a roupa que o maior estava usando e, como sempre, não estava surpreso ao ver o que Richie usava. Richie usava uma bermuda jeans verde forrada e gasta por muito uso, uma camiseta branca genérica por baixo de seu "casaco" colorido havaiano e seu clássico óculos em seus profundos olhos castanhos , remendados com fita onde deveria se apoiar no nariz. Aquele óculos era antigo, Richie havia derrubado o "novo" no chão alguns dias atrás e seus pais estavam guardando dinheiro para comprar outro.

- Primeiro: você é pequeno sim, e isso faz de você a coisa mais fofa que eu já vi - Eddie corou ao ouvir a resposta de Richie, e o mesmo notou, dando um sorriso para o garoto bonito ao seu lado - Segundo: por que? É como um apelido de casal que eu fiz pra você...

- Você me chama assim desde o dia que me conheceu, então não é um apelido de casal.

- Ok... Deixa eu pensar em outro - Richie realmente pensou nisso por uns minutos, como se sua vida dependesse de sua resposta - Já sei!!! Pensei no nome perfeito.

Alone Without You/BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora