Palavras:3190
Aviso: Palavrão, Tabagismo e Depressão.Não esqueça de votar...
Note: como eu disse no capítulo anterior, as coisas vão ficar mais pesadas a partir de agora.
Ali estava ela, Maxine Mayfield, amiga de Will Byers desde que eram pequenos. A pessoa que sabia os pequenos e grandes segredos e sentimentos de Will Byers mais do que qualquer outra pessoa. Não era um sonho, muito menos uma alucinação. Era realmente ela. Era a Mad Max, com um estilo totalmente diferente de quando ela foi para longe dos ares de Indiana, mas ainda com seus cabelos longos com cor vermelho vivo como o sol que iluminava tudo ao seu redor, como o fogo que queimava as florestas em épocas de seca, que queimava o dedo de uma criança curiosa que colocava a mão no fogo. Tão vermelho que fez Will escrever um poema a ela especificamente sobre ele e entregou para a amiga antes de se mudar. Ele se pergunta se ela ainda o guardava. Ele esperava que sim.
- M-M-Max?, é v-você me-mesmo? - Will gaguejava incontrolavelmente, enquanto tentava conter as lágrimas dentro de si e, como sempre que tentava, sempre falhava.
- É claro que sou eu idiota - Max disse sorrindo para o amigo de infância, mas com um olhar de preocupação e pena em seu rosto - Sua mãe não te contou antes dela ir trabalhar? Eu voltei pra cidade hoje de manhã, ela disse que ia dar a notícia pra você.
"Então era isso que ela queria falar pra mim" pensou Will, aliviado, sua mente já havia pensado que ela queria fazê-los sair de Hawkins.
- Acho q-que ela ia me c-contar antes de... - ele começou, mas não chegou a terminar a frase. As memórias voltaram a sua cabeça antes que ele pudesse notar.
"Por que eu iria querer ser seu amigo em primeiro lugar?"
Essa memória era a única coisa que o cérebro de Will fazia o pequeno se lembrar, ele conseguia ouvir a voz de Mike quando lembrou disso. Pensar nessas palavras fizeram uma lágrima tímida cair dos olhos de Will, que foi limpada rapidamente, mas não Will, por Max, que sorriu para ele.
- Não precisa chorar Will... Tá tudo bem - Max sorriu para ele, tentando reconforta-lo.
O rosto de Will se alargou em um pequeno e tímido sorriso e a abraçou forte, querendo nunca mais solta-la, com medo que que fosse levada embora de Hawkins de novo.
- Não se preocupe pequeno... Eu estou aqui por você... E não vou a lugar algum - disse abrindo um largo sorriso ainda o abraçando, quase como se tivesse lido a mente do garoto, permitindo que o amigo pudesse chorar em seu ombro, molhando-o por inteiro. Mas ela não se importou. Ela pularia de um penhasco quando se tratava de Will Byers.
Ela nunca tinha visto Will tão triste quanto estava vendo agora. Tudo que ela queria era achar a pessoa que fez isso ao seu melhor amigo e fazê-lo pagar pelo que fez com o garoto que tanto amava.
- Will... quem fez isso com você?
- A g-gente pode falar d-disso depois? - Will gaguejou novamente, mas não tanto quanto antes, ele parecia estar se acalmando - Acho que s-se eu tentar f-falar agora, eu n-não vou conseguir.
- ... Tá bom, mas promete que a gente vai falar disso depois? - Max pergunta com os olhos fixados no do garoto, que assente. Max abre um sorriso pequeno no rosto e senta na cama na frente do pequeno Byers e tira alguns de seus fios de cabelo vermelho que estavam na sua cara do seu rosto - Sobre o que você quer falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fiksi Penggemar𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...