Palavras: 3193
Aviso: palavrão e insultosNão esqueça de votar...
Em um ensolarado, porém frio domingo, Will estava deitado em sua cama, mergulhando em seus pensamentos. Quase duas semanas se passaram desde que Mike dormiu em sua casa, chegando na última semana de novembro, e em breve começaria o frio congelante de dezembro. depois da conversa que Will teve com Mike sobre estar gostando de alguém... Will começou a notar algumas coisas desde que Mike voltou para casa dele no dia seguinte: Mike estava evitando ele, de todos os modos possíveis. Não estava mais indo de bicicleta para a escola junto com ele e os outros, sempre com a desculpa de perder sempre o horário; não falava com ele nos intervalos entre as aulas; ignorava os chamados de Will pelo walkie-talkie; as vezes até faltava em dias em que Lucas e Dustin não iriam para a escola, deixando o pequeno sozinho; e assim seguia a lista.
Will não sabia o motivo de Mike estar agindo assim, tudo parecia tão bem entre eles desde a última vez que saíram juntos... Mas algo havia mudado... E aquela conversa entre eles tinha algo a ver com isso... Só não sabia o que em específico.
Will ficou cansado de ficar deitado só pensando e resolveu agir pela primeira vez perante a tal situação. Pegou seu walkie-talkie, e tentou mais uma vez contatar Mike.- Mike... Você tá aí? Câmbio - Will disse, com sua boca bem próxima ao walkie-talkie. Sem resposta - Mike... Pode falar comigo? Eu sei que você tá aí. Câmbio.
Silêncio, tudo que ouviu foi o som que seu walkie-talkie estava fazendo, simbolizando que Mike não se deu ao trabalho de responder.
O que Will não sabia era que provavelmente Mike teria respondido ao seu chamado... Se o quarto do maior não estivesse com o volume da música no alto, para assim a mãe não pudesse ouvi-lo chorando pelo melhor amigo. Ele estava evitando Will, Mike sabia disso, e sabia também que isso poderia machucar o amigo... Por mais que Mike quisesse falar com o pequeno, ele não conseguia... Não conseguia ficar perto do amigo por muito tempo sem começar a se quebrar mais do que já estava por dentro. Não conseguia estar próximo dele sem querer chorar até não ter mais lágrimas para isso. Mike queria esquecer o garoto com o corte de tigela estúpido. Mas como esquecer alguém que aparece em seus pensamentos assim que se fecha os olhos? Ele nunca odiou uma menina como estava odiando Jannifer Hayes. Mas o que ele podia fazer a respeito? Ele achava que nada. Tudo que ele achava que podia fazer era chorar... Até não ter mais lágrimas, e torcer para essa dor sair de seu corpo, assim como as lágrimas saiam dele. Mas essa dor nunca passava.
Will desistiu de chamá-lo, colocou o walkie-talkie na mesa, perto de seus desenhos, e voltou para a cama. Estava sem fome, mas sabia que a mãe o chamaria para comer e tiraria o filho do conforto do colchão.
- Will, tá na escuta? Câmbio - uma voz ecoou no quarto do garoto, que logo procurou a fonte do som. Vinha de seu walkie-talkie. Will saiu da cama e foi pegá-lo para responder, esperando que você quem ele pensava que fosse.
- Mike? - Will chamou por ele, esperando pela doce voz do amigo.
- Não, é o Dustin. Câmbio - a voz ficou mais clara agora. Era Dustin handerson que estava chamando Will, não Mike. Will ficou desapontado com isso.
- Desculpa Dustin... Achei que era o Mike. Cambio.
- ahh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fiksi Penggemar𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...