[PT 2] Cap 2 - Cortes

2.1K 206 321
                                    

Palavras: 2025
Aviso: Nenhum
Não esqueça de votar ;)
Desculpa pelo cap pequeno :(

Vancouver; Canadá
15/12/1995
11:38 AM

Se havia alguma palavra que conseguia descrever o que o "garoto" de vinte e cinco anos estava sentindo nesse dia que, não começou como um dos melhores de sua vida... Era pressa. Uma pressa incansável para concluir todas as preparações do evento a tempo.

(Correção: 26 anos)

Como o despertador não havia feito seu único trabalho, que era acordar o jovem, ele teve que acabar por se apressar a levantar e fazer tudo que estava planejando fazer naquela manhã da forma mais rápida e ágil possível, com medo de fazer tudo errado. Fora isso, o jovem não teve chance de ver a pessoa com quem estava morando, tendo visto somente um pequeno bilhete que havia sido estrategicamente colocado ao lado do homem, para que o mesmo pudesse ver quando acordasse.

Desculpa sair assim, tenho que planejar tudo certo pro dia 20, né lol

Mas enfim, eu deixei comida feita para você na geladeira, come direitinho, não quero que ver você se chamando de gordo de novo porque você não é, tá bom?

Só mais cinco dias.

A última frase era a mesma todas as manhãs, somente com os dias restantes mudando diariamente.

Com certeza ele não conseguia estar mais animado para o dia vinte. Seria um dia que mudaria sua vida, pela primeira vez para melhor.

Sua vida sempre sofreu grandes mudanças, porém muitas delas eram negativas, chegando a muitas das vezes o traumatizar pro resto da vida, como um exemplo era de, se ele cortasse o próprio dedo com um simples e modesto corte de papel... Lembranças de uma época horrenda de sua vida voltavam a sua cabeça... Algumas somente ruins, outras devastadoras. Porém é bom ver que agora as coisas finalmente estavam entrando em sua eixos de forma positiva.

Finalmente estava feliz. O homem gostava de olhar para trás... e ver como tudo era antigamente, gostava de, por mais estranho que parecesse, de pensar que em dez anos atrás, sua vida estava uma completa confusão, um total inferno podia-se dizer... Como se o próprio diabo em carne e osso gostasse de se divertir com seus medos, pecados e mentiras.

Mas agora não era tempo disso, era tempo de ir fazer o que devia ser feito, antes que não desse tempo. E foi assim que passos rápidos se tornaram em uma caminhada serena, que mais tarde se tornou uma corrida, em que ele quase esbarrava nas pessoas enquanto pedia desculpas para todas elas no meio do caminho. A maioria delas lhe mandavam xingamentos, o chamando de imbecil, idiota. Mas o homem não podia se importar menos com a opinião dessas pessoas, que não sabiam o real motivo de sua pressa, e também nem contaria se tivesse chance. Demorou para o homem entender que era a vida dele, e que não devia satisfação para pessoas que nem conhecia.

Mas talvez devesse ter mais cuidado com o passo, já que no momento em que sua visão se embaçou, o homem acabou por esbarrar em outro corpo, porém dessa vez, ambos caíram no chão com uma força ir com certeza causaria uma dor no corpo dos dois mais tarde.

O homem caído gemia de dor, enquanto que o nosso personagem não sabia o que fazer.

– Desculpa, desculpa senhor – O homem tentou ajudar o outro a se levantar, estendendo sua mão para ele – Estou tendo um dia corrido, e...

Alone Without You/BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora