Palavras: 1354
Aviso: NenhumNão esqueça de votar...
Liberdade... enfim
Will finalmente pode voltar para sua casa, após semanas no hospital, pronto para (tentar) esquecer seus sentimentos por Mike.
No caminho pra casa Will começou a pensar em seu plano para esquece-lo, o primeiro passo era não falar com ele por um tempo e convencer a si mesmo que esses sentimentos não existem. O segundo passo...
- Will, chegamos - Joyce chamou seu filho. Will abriu a porta do carro e foi em direção a sua casa, entrando nela, esperando poder ficar em seu quarto sozinho até esquecer Mike. mas isso não seria possível, por que?
- SURPRESAAAA!!!!!! - Mike, Dustin e Lucas estavam dentro da casa de Will, esperando sua chegada.
A cara de surpresa no rosto de Will foi impagável, ele não esperava que seus amigos estivessem em sua casa o esperando. Todos riram da cara que Will fez.A festa durou horas, se é que pode ser chamado de festa, já que os garotos não fizeram nada além de jogar dungeons and dragons o dia inteiro, sem parar, comendo os doces que Dustin tinha trazido. Quando se deram conta, já era de noite.
- Nossa, já é tão tarde assim? Acho melhor eu ir - disse Dustin, surpreso e com voz de sono. Ele pegou os restos dos doces e colocou em sua mochila - Vejo vocês amanhã.
- Eu também já vou indo, tchau Will- disse Lucas, pegando os doces da mão de Dustin, saindo da casa de Will junto com Dustin correndo atrás dele.Então só havia sobrado Will... E Mike. Passando alguns minutos de um silêncio constrangedor assistindo o império contra ataca(já que Will não conseguia pensar em nada para falar com Mike) Mike se levanta e diz:
- Acho que também vou indo - a voz de Mike soou desapontada, e Will notou isso.
- Tá tudo bem? Você parece chateado - Will pergunta para mike
- Nada, é que... Meus tios vieram passar um tempo lá em casa. Agora a casa tá cheia, e o meu primo Richie não para de me atormentar.
Will gostava de Richie, o garoto sempre animava o pequeno e o fazia rir com suas piadas, na maioria das vezes ruins.
Will nunca entendeu por que Mike não gostava do primo que, por algum motivo, se precisam idênticos na aparência, com exceção dos óculos que Richie usava.
- Você pode dormir aqui - as palavras saíram da boca de Will sem ele perceber ou pensar se isso seria uma boa ideia.
- Sério? - a voz de Mike agora soava com alegria e esperança.
Will não sabia o que dizer, ele não queria ficar perto de Mike tanto assim, mas também não queria magoar o amigo. Nesse modo, a amizade falou mais alto.
- Claro - Will respondeu, o que poderia dar errado em uma noite, não é?Mike usou o telefone da casa de Will para ligar para mãe que, com relutância, deixou que o filho ficasse na casa dos Byers. Agora Will teria que se esforçar para não pisar na bola.
Ponto de vista Mike
Mike estava muito animado, finalmente passaria um tempo sozinho com Will. Não fazia isso a muito tempo.
- Você pode usar essas roupas do Jonathan - Will fala para Mike entregando as roupas do irmão.
Mike tirou a camisa na frente de Will, fazendo o pequeno corar na hora. Nunca tinha visto Mike sem camisa, mas ele gostou disso, fez ele ficar mais do que corado(se é que me entendem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fanfic𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...