𝑪𝒂𝒑 𝟏𝟕 - 𝑺𝒏𝒐𝒘𝒃𝒂𝒍𝒍 𝑷𝑻 𝟐

3.1K 279 1.3K
                                    

Palavras: 3017
Avisos: Ansiedade e menção a depressão.

Residência dos Byers

– Querido, eu já vou dormir, falem baixo tá bom? – Joyce apareceu na porta do quarto do filho, e sorri para os garotos – Tenho um dia cheio amanhã.

– Tá bom mãe, tchau! – Will sorriu de volta, e no momento, se lembrou de uma coisa, um pouco antes da mãe fechar a porta – Espera!

Joyce se virou e encarou o filho com um sorriso, como fazia toda vez que falava com o filho.

– O seu encontro... É amanhã né? – Will sorriu e encarou a mãe, que sorriu e sim assentiu – Que horas?

– As sete, depois que eu deixar vocês dois na escola – Joyce respondeu a pergunta do filho – Tchau filho, amo vocês.

E com isso, Joyce Byers saiu do local e fechou a porta, deixando Will e Eddie sozinhos de novo.

– Então... voltando a nossa conversa... o Mike beija bem? – Will encarou Jack, incrédulo com a pergunta que o garoto fez, logo após Joyce sair do quarto – Ou ele é tipo horrível nisso?

Ja Se passara algumas horas desde que Mike e Richie foram para a casa da tia do mesmo, dando tempo o bastante para Eddie e Will se conhecerem melhor,o que estava funcionando perfeitamente. Nesse pouco tempo que conversara com Eddie, Will já pode perceber que o garoto é uma pessoa muito fácil de se viver próximo, além de ser carismático e amigável com os outros a sua volta. Eddie pensava o mesmo de Will que, para o garoto, era uma pessoa totalmente gentil e que se preocupa com os outros, apesar do bullying que sofre.

E agora ambos ou garotos estavam sentados em cima da cama de Will, papeando cada vez mais, não ligando para o horário.

– Eu não sei! – Will deu de ombros, rindo da pergunta – Ele é a única pessoa que eu beijei.

– E você quer manter assim? – Eddie o encarou sorrindo, depois arregalando os olhos ao notar como a pergunta soou aí pelo olhar de Will – Não! Eu não quero... Eu só tô curioso!

Will riu do desespero de Eddie. O garoto parecia que havia dito a pior das frases para o garoto.

– Tá tudo bem – Will respirou, tentando afastar as risadas de si – E sim, eu quero que o Mike continue sendo o único, por bastante tempo.

Pelo pouco tempo que Will e Eddie acabarem conversando, notaram o quão parecidos ambos são um com o outro. Will realmente estava gostando da companhia de Eddie, que agora, para quem os via juntos, parecia um amigo de anos, quando na verdade só se conheciam a alguns meses, graças a Richie, que contou sobre Will para o namorado, quando o mesmo o perguntou sobre como era a cidade de Mike.

– Agora me fala! – Will pegou seu bloco de desenhos em cima de sua mesa e começou a praticar seus desenhos, já tendo ideia do que desenharia – Como vai você e o Richie?

– Tirando as piadas ridículas, a boca suja e o temperamento baixo... – Eddie encarou Will desenhando detalhadamente uma pessoa, provavelmente Eddie, em – Ele é um ótimo namorado.

Era estranho para Will, ver um garoto chamando outro de namorado. Mas estranho de um modo bom, já que Will nunca vira ninguém igual a ele além de Mike. Por conta da homofóbia de sua cidade, e da do resto do mundo, poucas pessoas tinham coragem de serem quem eram, e tal atitude sempre provocava tristeza em Will. Mas agora com Eddie em seu quarto, as coisas pareciam mais fáceis, mais normais. Parecia que agora, havia conhecimento mútuo tanto para Will quanto para Eddie, de que eles não eram os únicos.

Alone Without You/BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora