Palavras:2412
Aviso: NenhumNão esqueça de votar...
Ponto de vista Will
- Tenta não morrer - Will disse rindo.
- Eu vou tentar, se o Trashmouth não me matar - Mike responde, rindo também e saindo da casa de Will.
"Eu te amo" pensou Will, querendo dizer isso em voz alta para Mike.
E lá estava Will byers, sozinho de novo, pelo menos por um tempo. Mas seus pensamentos românticos por Mike foram interrompidos com uma porta de quarto sendo aberta bruscamente.
Joyce saira de seu quarto, parecendo um pouco irritada, o que deixou seu filho preocupado.
- Mãe, tá tudo bem? - Will perguntou preocupado.
- Claro querido, não ser preocupa - Joyce disse olhando pro filho - é que o Donald fechou a loja pra reforma hoje.
- Já não é a terceira reforma que ele faz esse mês?
- Sim - Joyce disse amargamente - acho que vou ficar em casa então.
Will ficou feliz com isso pelo menos, sua mãe quase nunca tinha um dia de folga. E desse modo facilitaria para o que estava pretendendo fazer,ou melhor, falar para sua mãe. Agora só faltava achar um jeito de entrar no assunto.
Will já estava com a ideia de contar para sua mãe desde que acordou no hospital, mas nunca conseguia achar um bom momento para contar, talvez esse fosse o momento. Ele começou a suar, Will precisava se acalmar, e só tinha um jeito que ele conhecia para fazer isso: desenhar.
Will pegou uma folha e um lápis e começou a desenhar. Desenhar, isso o acalmava mais do que tudo. Usava toda sua raiva, tristeza, felicidade, qualquer emoção que sentisse como inspiração para fazer algo bonito saindo disso...
- Então Will, onde tá o Mike? - Joyce perguntou. Pronto, já havia entrado no assunto sem dizer uma palavra.
- Ele foi pra casa dele, pegar roupa pra dormir aqui de novo - Will respondeu, ainda tentando fazer um desenho. E a mãe sentou no sofá ao lado dele.
- Posso dizer o quanto estou feliz por você Will - Joyce diz sorridente.
- Pelo que? - Will sorri de volta, sem saber que a resposta o destruiria.
- Por ajudar o Mike nesse momento tão difícil pra ele - Joyce diz, sem notar o olhar triste que seu filho ficou, fazendo ele até parar de desenhar por conta disso. Will sabia que a mãe estava falando de Eleven, e isso o deixava triste - ele estava tão triste desde o que aconteceu com a El.
Will Não disse nada, apenas concordou com ela, com nada além de decepção de si mesmo passando pela sua cabeça.
- Você tinha que ver como ele olhava pra ela querido, era como se ela fosse tudo para ele - Joyce disse e olhou para o filho, que estava com lágrimas nos olhos - Will querido, tá tudo bem?
- N-não - Will disse, ainda chorando, estava na hora.
- Por que? - Joyce perguntou, com preocupação pelo filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Without You/Byler
Fanfiction𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑤𝘩𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑔𝑜𝑟𝑔�...