×× prólogo ××

3.1K 170 9
                                    

A neve encobria o carro preto estacionado do lado externo da antiga casa. As batidas da música alta ecoavam por toda vizinhança, atiçando avidamente a ira das pessoas que estão tentando dormir para mais um dia de trabalho na manhã seguinte.

Camila caminha pela calçada, xingando os deuses das neves por ter sido obrigada a deixar seus saltos altos e roupas justas de lado naquela noite.

Ela sentia-se patética.

Sua vida virou de cabeça para baixo desde que ele apareceu.

Acontece que você está apaixonada pelo meu melhor amigo. - Luciana advertiu, em tom casual, como se fosse a coisa mais evidente do mundo.

E de fato era, mas não para a jovem Camila Cabello, a patricinha de Seattle, a garota cuja era conhecida por não possuir um coração.

Os últimos meses foram estranhos, diferentes e assustadores pra ela, que descobriu que não passava de uma pessoa vazia cercada por outras pessoas ainda mais vazias.

Shawn não era assim.

Na verdade, mesmo com seu jeito retraído e sério, demonstrou ser tudo aquilo que ela nunca imaginou ter: um amigo leal, um bom ouvinte e alguém que não a julgava por ser quem era.

Isso não pode acontecer... - murmura ela, olhando para as mãos sobre a mesa, juntando suas forças para rebater aquela frase dita por Luciana Bellizzi.

Aconteceu, e nenhum de vocês pode negar. Ele também a ama. E acho que está começando a aceitar isso. - dispara.

Camila se empertiga, pela primeira vez, baixa a guarda por que não sabe o que fazer. Ela nunca havia se apaixonado antes, e o que Shawn a fazia sentir era extraordinariamente bom, e ao mesmo assustador.

Será que ele me perdoa? - questiona, capisbaixa.

Lembrar daquele último encontro, das palavras ditas, das ofensas e vasos quebrados fez com que Camila percebesse que tanto Shawn quanto Abby lhe faziam falta.

Os dois entraram em sua vida de repente e preencheram o espaço em branco em seu coração. Uma pena que ela tenha percebido isso depois de perdê-los.

Creio que sim. Você vai saber se tentar. - afirma Luciana, lhe dando um sorriso solidário, e esperando que o melhor amigo desse uma segunda chance a aquele amor.

Camila parou em frente a varanda da casa, pensando se não deveria deixar Shawn seguir adiante e encontrar uma mulher que fosse mais digna de seu amor, e do amor da pequena Abigail.

Sua decisão estava feita quando ela virou para voltar pea casa, e então, os viu.

— Tia Camis?

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora