Dois anos mais tarde
Sinto seus lábios tocando a curva do meu pescoço. Finjo que não estou sentindo, mas ele continua beijando minha pele.
— Amor, hora de acordar. - diz - Abby hoje tem apresentação do balé, e nós temos que arrumar as coisas para a viagem de amanhã. - sua voz rouca invade meus ouvidos.
Ainda não estou acostumada a acordar todas as manhãs com este homem do meu lado. Porém, a sensação que ele deixou em meu corpo na noite passada comprovam que não é sonho.
— Só mais cinco minutos. - peço, fazendo manha.
Ele beija meu pescoço de novo e depois desce seus beijos pela clavícula e eu me contorço.
— Nada disso, mocinha. Você prometeu a Abby que faria aquelas panquecas em formato de bonecos de neve que só você faz tão bem. - comentou e eu sorri, finalmente abrindo os olhos, embora a vontade de ficar na cama seja maior.
Prometer coisas a uma criança te leva a fazer loucuras, como acordar muito cedo para fazer panquecas.
— Já vou levantar. - murmuro.
— Vai levantar agora. Abby ainda está dormindo, então ainda temos tempo. - ele fala, me puxando pelas mãos e eu rio.
Esse homem é insaciável.
Depois de escovar os dentes, tiro minha roupa pra entrar debaixo do chuveiro. Shawn passa a chave na porta e também fica nu para me acompanhar no banho.
Abro o registro, e aprecio a água quente molhando minha pele, logo sinto mãos tocando minha cintura e lábios em meu ombro, antes de ser puxada.
Ele me faz ficar de frente pra ele e me beija. Acho que passamos da fase de fazer tudo muito devagar, então correspondo seu beijo enquanto suas mãos tocam meu corpo e eu retribuo os toques, até que estejamos devidamente excitados.
Quando ele me encosta no azulejo e põe as duas mãos em minha bunda, dou impulso e enlaço sua cintura enquanto continuamos trocando carícias quentes e finalmente partindo para a melhor parte daquela rapidinha matinal.
[...]
Abigail fica muito feliz quando termino de arrumá-la para seu recital. Com apenas seis aninhos é de longe a garotinha mais inteligente que conheço. Shawn está tendo cada vez mais dificuldade de driblar a língua solta dela, e vive cumprindo promessas que faz quando está muito cansado.
Ela descobriu que ele é incapaz de dizer não quando está exausto por causa do trabalho, e como a garotinha esperta que é, usa isso muito bem a seu favor.
— Veja e me diz o que achou? - pergunto ao terminar de fazer o coque perfeito em seu cabelo.
Abigail caminhou até o espelho e colocou as duas mãos na boca, contendo o grito que acabou saindo muito alto em seguida. Quando se virou na minha direção, o sorriso enorme em seus lábios me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo.
Ela se jogou em meus braços, e eu a abracei, contente por ver que ela adorou.
— Obrigada, tia Cami. Eu tô lindona. - diz - Vou mostrar para o papai. - anuncia, saindo do quarto saltitando.
Permaneço um instante pensando nos últimos dois anos. Foram tão especiais e diferente de tudo o que vivi, que parece que sai de um filme de terror direto para um romance daqueles que não possuem nenhum problema que seja capaz de separar o casal.
Levanto da cama e abro o guarda-roupa pra escolher a roupa que irei usar está noite. Shawn já separou a dele, então não demoro para escolher um vestido que combine com sua vestimenta.
Quando ele aparece no quarto, já estou quase pronta.
[...]
Estamos sentados na segunda fila para assistir o recital de balé de Abby. Shawn está com a mão sobre minha perna, entrelaçando nossos dedos.
Quando a apresentação começa, vejo o papai babão se emocionando enquanto admira sua bela filha no palco, dançando e encantando. Não posso dizer que entendo o que ele sente, pois não entendo, mas acho tão lindo a maneira que ele lida com toda a situação.
— Ela está crescendo, amor. Minha garotinha está crescendo. - murmurou quando a apresentação terminou.
Abby se despediu dos colegas e veio correndo na nossa direção, enchendo Shawn de beijos e afirmando que é uma excelente dançarina.
— E você é mesmo, filha. - responde.
Depois do recital, e da insistência de Abigail, paramos num Mc' Donald's, onde Shawn e eu terminamos nossos lanches e comemos o de Abby, já que ela só queria o brinquedo e mergulhar na piscina de bolinhas.
[...]
Na manhã seguinte estava tudo pronto para nossa primeira viagem em família. Shawn vem planejando essa viagem de uma semana em Orlando há tempos, então agora finalmente vamos realizar.
— Vamos ver o Mickey? - Indagou Abby enquanto a colocava na cadeirinha.
— Vamos sim, e todos os personagens que você gosta, com exceção da Barbie. - sorrio e deixo um beijo em sua bochecha.
Fecho a porta e checo se o meu namorado ansioso colocou tudo na mala. Ele sorri ao fazer o sinal de joinha pra mim e vai para o lado do motorista.
— As minhas princesas estão prontas para irem até seu hábitat natural? - pergunta me fazendo rir.
— Eu tô, e você tia Cami?
— Prontissima. - falo e vejo Shawn com um sorriso largo ao dar partida com o carro.
Nota:
Espero que tenham gostado desse momento "iti Malia" dessa casal maravilhoso com a pequena Abby.
Aliás, a fanfic This Love está disponível, com o prólogo. Correm lá para conferir que os primeiros capítulos vão sair logo logo. Beijos amores e até a próxima aventura 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois dele, a vida dela nunca mais foi a mesma. Camila acreditava ter tudo: Uma família estruturada, amigos e uma vida luxuosa. O que ela não sabia era que estava cercada apenas de pessoas vazias e falsas, que não gostavam dela pelo o que era e sim...