Parece que estou vivendo em um sonho. Nunca, em toda minha existência, um homem despertou em mim sentimentos tão avassaladores quanto Shawn fez.
Digo, pensei que amava Liam quando namoramos, mas o que senti não chega nem perto do que sinto agora.
Está ao lado de Shawn era diferente, eu ficava mais leve, com o coração repleto de esperanças de um dia melhor. Por ele, eu seria capaz de segurar o céu e roubar a lua.
Acho que eu criaria um raio encolhedor como o Gru em Meu Malvado Favorito pra poder segurar a lua e dar de presente ao homem que está ao meu lado.
Sei que isso é super clichê, e que a alguns meses eu iria achar graça se alguém me dissesse que iria me apaixonar, porém, agora isso não importa mais.
Virei uma romântica incurável, e depois de experimentar o paraíso minutos antes, quando nossos corpos se conectaram, soube que era um caminho sem volta.
O amor muda a gente, hein.
— Um milhão por seus pensamentos. - sua voz rouca me despertou.
Ergui a cabeça pra poder olhar naqueles olhos cor de mel que aprendi a amar e sorri.
— Estou pensando em como tudo mudou em tão pouco tempo, sabe? Nunca imaginei que poderia amar tanto alguém. - confesso, deslizando meus dedos por seu peito nu e muito bem definido.
Shawn abre um sorriso meigo, sem desviar o olhar do meu e toca meu lábio com seu polegar.
— Nem eu. Estou tão feliz agora que tenho medo de acordar e tudo não passar de um sonho. - respondeu.
— Eu também. Então porque não aproveitamos e repetimos o que acabamos de fazer? - indago, ganhando um sorriso largo em resposta.
Sem hesitar Shawn coloca sua mão em minha nuca, e logo em seguida me puxa para mais perto, unindo nossos lábios num beijo apaixonado e profundo.
Gosto do jeito que ele me beija, do cuidado que tem comigo enquanto toca minha pele nua.
Deito sobre seu corpo durante o beijo e movo meu quadril sobre o dele, não demorando nada para sentir sua ereção endurecer.
— Porra... - resmunga e volta a me beijar, dessa vez de uma forma mais intensa enquanto continuo movendo meu quadril, provocando-o.
Ele segura em minha cintura, e faz eu me deitar sobre o colchão. Rapidamente, ele pega a calça do chão e tira um pacote laminado do bolso. Acho sexy o jeito que ele me olha enquanto veste o preservativo, seus olhos repletos de desejo.
Poderia passar o dia inteiro fazendo amor com este homem, e ainda sim, teria desejo por mais.
Nossos corpos estavam tão excitados que sequer precisamos passar pelas preliminares.
Fechei meus olhos quando o senti finalmente me preenchendo, metendo fundo lentamente antes de começar a sequência de estocadas mais fortes. Eu podia sentir o hálito quente de Shawn em meu pescoço enquanto ele subia e descia, devagar.
— Abra os olhos. - pediu e eu obedeci - Quero que você fique por cima. - comentou e eu assenti.
Sem desgrudar nossos corpos, eu o ajudei a virar-se, até que eu estivesse sentada sobre seu quadril.
Shawn agarrou meu quadril com suas mãos grandes, me ajudando a movimentar-me com mais rapidez. Seu olhar permaneceu sobre o meu, a chama da paixão cada vez mais intensa.
Nunca me senti assim, tão poderosa.
Continuei cavalgando sobre ele, antes de inclinar-me e deitar sobre seu corpo, apoiando meus cotovelos no colchão. Ele me ajudou a permanecer o ritmo de vai e vem até que senti os espasmos que anunciava a chegada do orgasmo, mais uma vez.
Desta vez, gozamos praticamente juntos.
Fui incapaz de levantar na hora, então com ele ainda dentro de mim, pousei a cabeça em peito, sendo enlaçada por seus braços ao redor do meu corpo.
Após alguns minutos em total silêncio, sai de dentro dele e me joguei sobre o colchão enquanto ele removia o preservativo cheio e amarrava para jogar no lixo depois.
Deitei de lado, e ele fez o mesmo ao colocar sua mão sobre minha cintura, causando leve arrepio ao meu corpo.
— Quando poderei apresentar você a Abigail? - questionou.
Fui pega de surpresa com essa pergunta. Tipo, eu sei que acabamos de declarar nosso amor, mas conhecer a filha dele é um outro enorme passo. Ela é uma criança, então imagino que serei apresentada como sua namorada.
— Não sei. Quando você achar melhor. - respondo.
Sua mão começa a contornar as curvas do meu corpo enquanto ele pondera sobre o que falei.
— Sabe, Camila, por muito tempo achei que nunca chegaria o dia em que eu me apaixonaria de novo. Que eu fosse tanto amar alguém ao ponto de querer apresentar a Abby. - suspirou - Eu achava que ninguém nunca ocuparia um espaço em meu coração, mas aqui estou eu. Louco pra ver a minha namorada com a minha filha. - sorriu.
Posso jurar que minhas bochechas estão coradas por conta de sua revelação.
— Namorada é? - sorrio e ele assente.
— É.
— Podemos marcar esse encontro para o final de semana? Aí poderíamos sair com ela pra irmos ao cinema. O que acha? - sugiro.
— Ótima ideia.
Depois da nossa pequena conversa, nos beijamos e demos início a mais uma rodada de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois dele, a vida dela nunca mais foi a mesma. Camila acreditava ter tudo: Uma família estruturada, amigos e uma vida luxuosa. O que ela não sabia era que estava cercada apenas de pessoas vazias e falsas, que não gostavam dela pelo o que era e sim...