× juntos ×

1K 93 41
                                    

Desviei das pessoas em meu caminho, esbarrando em outras, desesperada para não perdê-lo de vista. Shawn precisa saber o que sinto. Liam é meu passado, um passado que infelizmente não posso apagar, mas Shawn... Ele é o que eu quero agora. E para toda a vida.

Sei que e piegas, estou apaixonada demais nele e não posso mais negar isso. Também acredito que ele sinta o mesmo, os sinais começam a ficar mais claros conforme percebo o modo que ele me olhava e ao mesmo tempo tentava manter distância.

Saio do Pub, olho para os dois lados e o vejo seguindo em direção aos táxis parados na esquina. Tiro meus saltos, largando-os na calçada e disparo, correndo pelo chão gélido, sem pensar na loucura que estou fazendo pra consertar o que ele pensa que viu.

Odeio Liam ainda mais agora, por ser um babaca, por não me dar espaço e estragar a única coisa que já tive.

— Shawn! - gritei quando o vi abrindo a porta do veículo.

Ele parou. Continuei correndo, perdendo o fôlego, felizmente consegui alcançá-lo antes dele ir embora. Meu corpo estreceu quando parei e seus olhos me analisaram.

— Por favor... Vamos conversar. - digo, tentando controlar a respiração.

Shawn se afasta do carro, segura meu corpo e me ajuda a entrar no veiculo, pacientemente.

Digo meu endereço ao motorista quando sinto um braço me envolver. Nenhum de nós fala durante o percurso. Tento ensaiar o que dizer, então lembro que isso não é uma apresentação da empresa. Quero confessar meus sentimentos de forma natural.


Shawn entrelaça os dedos nos meus quando chegamos ao prédio, caminhamos assim até o elevador e permanecemos em silêncio até entrarmos em casa.

— Cadê seus sapatos? - perguntou ao olhar meus pés descalços.

— Larguei na calçada pra poder correr. - respondo.

Ele abre a boca para falar algo, mas se detém ao me levar até o sofá.

— Quer beber algo? - pergunto.

— Não, mas acho que você deveria beber água. - sugere.

— Certo, já volto.

Nervosa por causa da ansiedade do que vai acontecer, vou até a cozinha beber água, por garantia após tomar dois copos, levo a garrafa para a sala, deixando-a sobre a mesa e me acomodo ao lado de Shawn no sofá.

Chegou a hora, enfim.

— Shawn, eu vou ser direta, pois nunca fiz isso e nem sei por onde começar... Eu te amo. Digo, estou completamente apaixonada por você. - confesso.

Meus olhos estão fixos no homem a minha frente, que parece surpreso com o que acabei de falar. Um sorriso fofo surge em seus lábios, destruindo a minha insegurança e medo de ser rejeitada.

— Estou apaixonado por você, Camila. Não soube lidar bem com isso por acreditar ser errado seguir em frente depois de perder Sofia. Agora sei que posso sim amar de novo, que a Abby entenderia... Enfim, tive uma conversa com a minha melhor amiga hoje cedo, ela abriu meus olhos e fez com que eu entendesse que preciso de você. - admitiu.

Compreendi tudo naquele instante. A mulher da lanchonete de mais cedo estava só o ajudando. Se não fosse ela, ele e eu nem estaríamos aqui agora.

— Aquele cara do pub é meu ex namorado. Ele estava me pressionando a lhe dar mais uma chance depois de ter me traído diversas vezes. Eu o odeio, Shawn. Meu coração é seu. - comento, vendo seu semblante mudar com a compreensão.

— Acho que nós dois fomos idiotas hoje. - ri e eu concordo.


Ficamos nos encarando sem saber o que fazer.

— Faz tanto tempo que... Perdi o tato com essas coisas. - diz, suas bochechas ficando rosadas.

Me aproximo, diminuindo o espaço entre nós dois e toco seu rosto. Não acredito que acabamos de confessar nossos sentimentos. Não acredito nem que estou apaixonada. Faz tanto tempo e, é tão bom gostar de alguém que tenho medo de ser apenas um sonho.

Ele abaixa a cabeça, agora nossas bocas estão a poucos centímetros de distância, e meu corpo começa a dar seus sinais de desejo.

— Eu te amo... - murmuro.

Ele segura em meu cabelo com uma das mãos.

— Eu te amo. - responde, selando nossas bocas.

Sinto seus dedos entrelaçando em meus cabelos enquanto ele me mentém bem próxima de seu corpo esguio. Não perco tempo em corresponder seu beijo quando nossas bocas se entreabrem e nossas línguas finalmente se tocam. Desta vez beijá-lo está sendo infinitamente melhor do que na primeira vez.

Acho que é por causa do que sentimos...

Nem sei onde colocar minhas mãos, por isso as mantenho em minhas pernas durante o beijo, já Shawn segura meu rosto como se tivesse medo de me soltar e nada daquilo ser real. Admito que partilho desse receio.

Sinto-me viva depois de muito tempo. Estar em seus braços traz a esperança que perdi quando Liam partiu meu coração, agora tenho certeza de que juntos podemos superar os traumas do passado.

Ele se afasta quando nos falta ar, e cola a testa na minha.

— Isso foi muito bom... - comentou.

— Foi mesmo.

— Parecemos dois bobos. - ele sorri, sem se afastar de mim.

— Aham, mas isso é bom, não é? É sinal de que vamos reaprender a amar? - pergunto.

— Espero que sim. - responde e me beija de novo.


Nos beijamos novamente, entretanto, as coisas começaram a esquentar depois de sentir sua mãos grandes subindo o tecido da saia, tocando minha pele. Foi como se seus dedos estivessem acendendo o fogo dentro de mim, então arrisquei tocar em seu peito por debaixo da blusa, deslizando as unhas sobre sua pele rígida, e acabei ganhando um gemido entre o beijo.

— Onde fica seu quarto? - questionou ao me pegar em seus braços. Seus olhos cor de mel brilhavam de desejo, atiçando cada poro da mulher que semanas antes sonhou que estava sendo fodida por ele na mesa do escritório.

— Segunda porta a direita ao subir as escadas. - digo, concentrada em observar aquele homem.


Ao entrarmos em meu quarto, parecemos dois animais famintos, incapazes de soltar o outro enquanto nos beijávamos. Senti suas mãos tocando todo meu corpo, e eu fiz o mesmo. Nossas roupas foram facilmente jogadas pelo chão antes de irmos para a cama.

Shawn beijou todo meu corpo murmurando palavras bonitas, em seguida passou a me provocar com sua boca na parte mais intima enquanto me contorcia de prazer.

Nos beijamos, brincamos, falamos sacanagem, nos beijamos, gozamos e finalmente experimentei o que era tê-lo dentro de mim.

Ele me penetrou devagar, olhando em meus olhos, atento a cada reação minha. Ele deslizou lentamente na primeira vez, na segunda, na terceira, depois começou a movimentar-se mais rápido, cada vez mais fundo.

A trilha sonora era nossos gemidos, principalmente os meus que ecoavam mais alto a cada estocada. Nossos corpos suando se conectando, nossos olhares fixos um no outro e as palavras não ditas em voz alta durante o ato me fizeram entender o quanto eu o amaria...

Para sempre.

Ele continuou se movendo, entrando e saindo com força e logo meu corpo deu os primeiros sinais de que mais um orgasmo estava chegando. Shawn gozou em seguida, saiu de mim e deitou ao meu lado.

Nunca me senti tão bem.

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora