× dança da sedução ×

1K 127 33
                                    

Shawn

Seattle, janeiro de 2017.

"Às vezes me pergunto, enquanto você dorme
Será que você está sonhando comigo?
Às vezes, quando olho nos seus olhos
Eu finjo que você é minha todo o maldito tempo"

(Delicate - Taylor Swift)

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ♡

Até que ponto pensar em alguém é saudável? Desde a morte de Sofia que não sei mais como é sentir-me atraído por alguém. Entretanto, Camila é como um imã, por mais que me negue a pensar nela, basta fechar os olhos pata visualizá-la.

Quero pensar que isso seja apenas algo passageiro. Mas enquanto Abby adormece, estou sentado na poltrona da sala com uma lata de cerveja nas mãos enquanto passa um filme de comédia romântica na televisão. Meus pensamentos estão longe da realidade.

Vejo imagens daquela mulher no orfanato sorrindo e cuidando daquelas crianças como se a vida dela dependesse disso.

Ela tem um coração. Ao contrário de mim.

Ando convivendo com minha patroa mais do que deveria, isso pode ser também a causa do problema, certo?

O que Sofia pensaria se soubesse que remotamente imaginei Camila nua debaixo do meu corpo, ou sobre a mesa de seu escritório?

Balanço a cabeça, tomo um gole da cerveja, dispensando aquele devaneio insano. Faltam duas noites para a tal festa da qual ela quer que eu vá infiltrado.

Já saimos juntos como amigos algumas vezes e tive o desprazer de saber como é ser perseguido por homems com câmeras nas mãos.

- Papai, é você na tevê? - Abigail indagou quando viu a notícia num programa de fofoca mais cedo.

Estava prestes a negar quando vi as imagens de nós dois saindo de uma livraria após uma sessão de autógrafos.

- Sim meu amor. - fui sincero.

Também ponderei sobre começar a procurar outro emprego, um que não exigisse tanto de mim, e cuja a patroa não fosse tão sexy.

O que é que está acontecendo comigo?

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ♡

Na sexta a tarde levo a Abby na lanchonete perto de nossa casa. Faço nossos pedidos enquanto minha pequena brinca nos brinquedos.

Enquanto esperava pelo lanche, observei minha filha na piscina de bolinhas. Porque tinha que ser tão parecida com a mãe?

- Milagre ver o coelho fora da toca. - uma voz familiar disse, interrompendo meu devaneio.

Olho para o outro lado e vejo Luciana, minha melhor amiga em pé com seu melhor sorriso. Levanto da cadeira, a abraço e ganho um beijo ma bochecha.

- Abby convenceu você a sair de casa, foi? - perguntou.

- Digamos que ela adorou esse lugar mais do que deveria. - comento, sorrindo.

Lu olha para onde Abigail está, e assim que minha filha a vê, sai da piscina de bolinhas e vem correndo para os braços dela.

- Tia Lu! - grita, pouco se importando com a atenção ganha dos outros clientes com seu grito.

Fico olhando as duas se abraçando e conversando sobre coisas de meninas com um sorriso bobo.

Convenço Luciana a se juntar a nós e peço mais um lanche para ela enquanto conversamos sobre amenidades. Abby acabou voltando para os brinquedos e só retornou a mesa quando viu a boneca da pepa pig ao lado do hambúrguer.

Nossa noite termina com nós três rindo das aventuras de Lu por Seattle nos últimos dias em sua casa nova junto das irmãs.

Quando chego ao apartamento, Abby está dormindo em meus braços, exausta.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ♡

Apreensivo, deixo Abigail ma casa de Luciana e vou direto para o apartamento de Camila para irmos ao tal evento.

Quando ela me atende, percebo que cheguei cedo demais, pois ela ainda está vestindo um hobby e seu cabelo está preso.

Maravilha.

- Entre. - ela pede, sorrindo para mim. - Tive problemas com a roupa, mas já resolvi. Só vou me trocar e poderemos ir. - explica.

- Tudo bem. - respondo, olhando-a caminhando até o corredor que deve levá-la até o quarto.

Meus olhos correm pela mobília e a sala ampla. Caminho lentamente pelo cômodo, sento em um sofá pra esperar a minha acompanhante.

Alguns longos minutos mais tarde, Camila surge na sala deslumbrante com um vestido vermelho super sensual. Quase engasgo ao ver o quão revelador a roupa é. Suas curvas estão muito bem marcadas, contando com uma de suas coxas torneadas em exibição.

Inferno de mulher linda.

- Estou tão bonita assim? - pergunta, segurando o riso.

Que ótimo, estou com cara de idiota babando na minha patroa.

- Está. - digo.

Levanto do sofá e ela se aproxima de mim. O cabelo está solto, repleto de ondas que a tornam ainda mais bela com aparência de mulher mais jovem e madura.

- Você pelo visto será um bom candidato a meu namorado essa noite. - diz, tocando meu rosto com sua mão pequena.

Seguro a vontade incontrolável de lhe agarrar.

- Não fique assustafo, Shawn, só vamos estar juntos lá. Talvez dançaremos um pouco. - garantiu - Mas, antes de irmos, quero que dance comigo aqui. - pediu.

Sem esperar que eu responda, ela caminha até o aparelho de som e põe uma música lenta, aparentemente clássica pra tocar. Ela para no centro da sala e me convida para a dança.

Não consigo me controla enquanto vou rumo a ela. Suas pequenas mãos tocam meus braços sobre o paletó e sobem até estarem em meu pescoço.

- O gato comeu sua língua, Shawn? - indaga - Alias, pode me segurar para que possamos dançar. - avisa.

Ponho minhas mãos ao redor de sua cintura. Ela é tão baixinha e linda que tenho vontade de lhe beijar. Isso é errado e nem deveria acontecer, mas não sei manter minha sanidade quando Camila está perto.

Muito menos nesse vestido incrível.

Camila me guia, ajudando-me a dar os passos certos enquanto me olha com atenção.

Estou tão perdido nela que nem sei por quanto tempo dançamos, mas sei que não sou o único a sentir a tensão sexual ali. O corpo dela a denuncia, e a maneira que me olha, como fez no elevador lhe entrega.

Alguém ai querendo que nosso casal se beije logo? Ou ainda é cedo demais? 👀

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora