Camila
O ser humano falha. O tempo inteiro. Não existe perfeição, o que existe são indivíduos que lutam diariamente para melhorar, aprender com os erros cometidos. Ainda estou magoada, mesmo encarando o homem bonito sentado ao meu lado no sofá de sua casa enquanto Abby assiste animadamente um filme da Barbie que eu sei que já viu muitas vezes.
Sua mão está sobre a minha e eu não me opus a isso.
Eu o entendo, mas isso não anula o que senti e ainda sinto, por mais que a causa disso tudo seja exclusivamente minha. O amor me mudou. Agora eu sei como é ter que abrir mão do orgulho ferido.
Basta olhar a garotinha amável a minha frente. O sorriso que ela exibe quando me encara, as brincadeiras que fazemos juntas. A maneira que diz que sou a melhor tia do mundo. Eu a amo.
Meus pais ficariam surpresos se soubessem cada etapa que tive que passar para chegar até aqui. Porém ainda não estou pronta pra encará-los depois que coloquei a empresa na falência pelo bem de pessoas necessitadas.
Não fiquei pobre. Guardei uma parte na conta do banco para investir num negócio menor e honesto, só abri mão de todo o luxo construído em cima do sofrimento de pessoas inocentes.
- Estou orgulhoso. Quer dizer, eu vi a matéria na tv e... - ele faz uma pausa - Aquilo foi incrível. - murmurou.
- Não fiz mais do que a minha obrigação, Shawn. De alguma forma, precisava me redimir, fazer alguma coisa pra diminuir a culpa que sinto. - respondo.
Só de lembrar do dia em que terminamos, da maneira que ele me olhou e do jeito impetuoso que fez amor comigo antes de me enxotar... Tiro minha mão da dele quando recordo daquele dia. Sai do céu diretamente para o inferno e agora não sei como equilibrar meus sentimentos.
- Eu sinto muito por aquela noite. - diz.
Não respondo. Me concentro na garotinha de cabelos castanhos deitada no outro sofá e desejo que um dia eu possa me livrar dessa culpa. Talvez eu não seja mesma digna da redenção pelos meus atos horríveis.
- Deveria ter ido embora. Vocês não me merecem. - digo, por fim.
Shawn segura minha mão, beijando o dorso antes de aproximar a boca do meu ouvido.
- Não diga isso. Você é incrível, Camila. Olhe sua trajetória, veja como deu a volta por cima. - sussurrou - Abigail e eu te amamos mais do que possa imaginar e isso nunca vai mudar, pois você é a mulher de nossas vidas. - garantiu.
Não vou negar que escutar essas palavras me deixaram mais amolecida. A vontade de beijar esse homem aumentou drasticamente, mas felizmente Abby ainda está aqui perto e eu sou obrigada a me conter.
Quando olho para ele, vejo um sorriso genuíno e me pergunto como ele mudou em relação a mim em menos de 24 horas.
- Obrigada. Ainda estou chateada, mas amo você. - digo, deitando a cabeça em seu ombro.
Ele beija minha testa e passamos o restante daquela noite assim, até a hora de colocar Abby na cama.
⠀⠀ ⠀
[...]
⠀⠀ ⠀
Ligo para meus pais na manhã seguinte, e fico uma hora explicando o que aconteceu desde a falência da editora. Claro que eles questionaram a questão de centenas de pessoas terem perdidos seus empregos, e tive que explicar que garanti que todas elas fossem trabalhar em outro lugar.Não prejudicaria mais ninguém por causa da minha arrogância. Nunca mais.
Também os apresentei a Shawn e a Abby, que ficou reluzente enquanto falava sobre o quanto sou legal e gosto dela. Eles adoraram saber que finalmente eu estava feliz, que tinha encontrado alguém que me mostrasse o caminho certo a seguir.
Quando a chamada foi encerrada ponderei a respeito e conclui que apesar das etapas difíceis, tudo aconteceu como deveria.
Vou para a cozinha e encontro Shawn com seu avental servindo o café da manhã. Me junto a Abby e sou agraciada pelas panquecas maravilhosas dele.
- Papai é chato, mas faz uma comida tão boa. - escuto-a dizer, baixinho e eu rio.
- Estão rindo de mim, é? - indaga Shawn, sorrindo ao tirar o avental para comer conosco.
Faz apenas algumas horas que esses dois me impediram de ir embora, e eu estou completamente diferente da mulher vazia de ontem. Eles são minha nova família, meu refúgio e não vou mais sair de perto deles no que depender de mim.
Após o café da manhã, acompanho Shawn para levar Abby para creche. Ela salta do carro apenas depois de me fazer prometer que não irei embora nunca mais, já disse que amo essa garotinha?
Voltamos para casa, já que ele tinha que se arrumar para o trabalho.
- Ainda chateada comigo? - perguntou ao sair do banho vestindo apenas uma toalha na cintura.
Engoli em seco, perdendo o foco ao olhar todo seu corpo gostoso.
- Um pouco, mas acho que você pode consertar isso sem fazer muito esforço. - digo, ainda encarando seu corpo úmido.
Shawn abre um sorriso malicioso e vai até a comoda pegar o telefone.
- Temos tempo de resolver isso. - murmura ao se aproximar e eu levanto da cama.
Ele me abraça pela cintura, encosta os labios nos meus por alguns segundos.
- Eu te amo, Camila. E nunca mais vou deixar que vá embora. - promete.
- Eu te amo, cabeção, e terá que me aturar pelo resto de sua vida. - digo antes de beijá-lo.
Passamos por muita coisa desde que nos conhecemos, Shawn aprendeu a superar o passado enquanto eu tive que me redimir do que eu fiz, anos átras, agora, mesmo depois de todos os altos e baixos, estamos finalmente prontos para recomeçar, como casal, como uma nova família. Nossa história ainda não acabou, pelo contrário, está apenas começando.
FIM.
ACABOU :-(
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA FANFIC TANTO QUANTO AMEI ESCREVÊ-LA, LOGO LOGO VOU POSTAR UM AGRADECIMENTO DECENTE E A EXPLICAÇÃO POR EU TER DESISTIDO DE REESCREVER BEGIN AGAIN. EM BREVE NOVIDADES DA PRÓXIMA FANFIC :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois dele, a vida dela nunca mais foi a mesma. Camila acreditava ter tudo: Uma família estruturada, amigos e uma vida luxuosa. O que ela não sabia era que estava cercada apenas de pessoas vazias e falsas, que não gostavam dela pelo o que era e sim...