× encontro com a pequena ×

976 90 6
                                    

Ter que me separar de Shawn na manhã seguinte foi difícil. Nenhum de nós queria sair daquela bolha de amor, mas sabíamos que tínhamos responsabilidades pela frente, das quais não podíamos abrir mão.

— Abby ficou na casa da Luciana, nem acredito que passei a noite longe da minha princesinha. - comentou durante o café da manhã.

Servi as panquecas, torradas, geleia, frutas, suco e café no balcão enquanto admirava Shawn limpando minha bagunça, vestindo apenas sua calça jeans.

O cabelo estava molhado e dava para ver as gotículas de água escorrendo por seu peito. Que mulher em sã consciência consegue ser imune a este homem?

— Nem consigo imaginar como deve ser. - comento, deixando a criatividade da minha cabeça imaginar Shawn sendo um pai em tempo integral.

Imagino ele dirigindo seu carro com a pequena Abby no banco de trás, sentada em sua cadeirinha enquanto cantarola uma música infantil.

Em seguida, imagino os dois sentados no sofá assistindo filmes da Barbie, e de Abby fazendo uma maquiagem nada profissional no rosto do pai.

Também tento imaginar os dois saindo juntos no final de semana, de Shawn olhando sua menininha com orgulho, pensando em como o tempo logo passará, e que não demora muito para a pequena Abigail se tornar a adolescente Abigail.

Pensar que esse homem que parecia tão frio é um ser tão amável me faz querer conhecer esse seu lado ainda mais.

— Ultimamente tudo anda acontecendo rápido demais, nem sei como descrever. Mas a Abigail com certeza vai gostar de você. - ele diz, pega o garfo com o pedaço de panqueca e leva a boca.

Seguro a caneca com o chocolate quente e bebo um pouco, sem deixar de olhar para Shawn.

— Eu sei. Espero que possamos ser amigas. Eu não tenho muito jeito com criança, mas...

— Não se preocupe, Abby vai gostar de você. Fale sobre bonecas e já terá ganho o coração da minha filha. - garantiu.

Sorrio pelo modo que ele fala e termino de comer, dando-me conta de que está quase na hora deu ir trabalhar, e que vou passar os próximos dois dias sem vê-lo.

Shawn se encarrega de lavar a louça enquanto me arrumo. Visto minha melhor roupa para encarar as reuniões tediosas e faço uma make bem discreta.

Por fim, encontro Shawn na sala já arrumado esperando por mim. Por alguns segundos, nós dois ficamos nos encarando sem saber o que fazer, até ele caminhar em minha direção, segurar em minha nuca e beijar minha boca com urgência.

Ainda bem que não passei batom.

Me agarro a seus braços enquanto aprecio aquele momento, tentando memorizar o contato que acende a faísca dentro do meu corpo.

Apesar de estar levemente dolorida por conta do nosso fogo da noite anterior, eu aceitaria de bom grado mais uma visita ao paraíso.

Hesitante, ele se afasta e fica olhando pra mim, como se eu fosse a criatura mais linda do universo.

— Eu te amo, Camila. - sussurra, colocando a testa na minha.

— Eu te amo, Shawn. - respondo e o beijo.

( ◜‿◝ )

No sábado a tarde estou vasculhando meu closet em busca de um vestido agradável para um passeio no parque com uma garotinha de 3 anos. Shawn disse que eu não deveria me preocupar tanto, mas ele não entende que agradar a pequena Abby é importante para mim.

Quer dizer, se ela não gostar de mim como vamos ter um relacionamento? Também tenho consciência da minha falta de tato com crianças, já que não passo muito tempo com uma, no entanto, espero me sair muito bem hoje.

Vejam só o que o amor está fazendo comigo.

Por fim, acabo optando por usar um vestido florido com sapatilhas confortáveis. Penteio meu cabelo rebelde, e o prendo uma parte pra trás, deixando-me parecendo uma adolescente.

Borrifo um pouquinho só do perfume e checo a hora, ansiosa pra receber o telefonema de Shawn confirmando sua chegada.

Quando isso acontece, pego minha bolsa sobre a mesa da sala, fecho o apartamento e vou saltitando até o elevador.

As batidas do meu coração batem de forma desenfreada quando vejo Shawn e Abigail sentados em um banco no hall do condomínio, conversando alegremente com Jimmy.

Shawn é o primeiro a notar minha presença. Ele levanta, segura na mãozinha de Abby, despede-se de Jimmy e caminha na minha direção com um sorriso largo.

— Oi.

— Oi. - respondo.

— Você é a namorada do meu pai? Uau, como é linda. - Abby diz, com seu sorriso faltando dentes.

Abaixei para lhe cumprimentar enquanto seu pai se encarregava em explicar que sim, sou a namorada dele.

Apesar de ser apenas um título pra lá de clichê, não posso negar do quanto gostei de ouvir aquilo.

Simpática, Abby me contou sobre seus coleguinhas da creche, e do quanto ela perturbava Shawn para assistir os filmes da Barbie com ela. Mesmo sendo tagarela, Abby era uma garotinha muito especial pelo qual eu estava ficando apaixonada.

Ao chegarmos no parque, ela fez questão de segurar minha mão.

— Se papai magoar você, me avisa. Vou bigar com ele. - advertiu, errando uma das palavras.

Shawn esboçou um sorriso orgulhoso pela atitude da filha.

— Fico grata por ficar do meu lado. - digo animada.

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora