× casa comigo? ×

810 81 12
                                    

Após nosso primeiro encontro bem sucedido, Abby me garantiu que iria me encontrar novamente, o que aconteceu no final de semana seguinte.

Como Shawn previu, ela gostou de mim.

Nesse nosso segundo encontro fiquei encantada com seu jeitinho maduro apesar da pouca idade. Mesmo não entendendo nada sobre ter filhos, sei que parte desse amadurecimento precoce é devido a ausência da mãe.

Shawn havia comentado sobre não poder passar o tempo que gostaria ao lado da filha, foi por isso que comecei a pensar num jeito de diminuir seu tempo de trabalho.

Seria difícil convencê-lo, mas agora que temos alguma coisa, quero que ele fique com a filha o quanto puder. Vendo de perto o relacionamento dos dois, me apaixonei ainda mais.

— Ela não para de falar no quanto você é bonita e gentil. - comenta meu namorado, aproveitando o nosso curto momento a sós na sala para me dar um beijo rápido.

Olhando para seu rosto consigo detectar a alegria que passei meses tentando descobrir onde estava. Vê-lo tão leve estava me deixando feliz.

— Ela é incrível, assim como o pai dela. - respondi, lhe roubando um selinho poucos segundos antes de Abigail surgir com duas Barbies nas mãozinhas pequenas.

— Tia Camis, vai brincar comigo? - indaga, com seus olhinhos cor de mel brilhando em ansiedade.

— Mas é claro que eu vou. - sorrio ao pegar Abby no colo e levá-la para o quarto.

Antes da brincadeira, ela fez questão de falar o nome de cada boneca, volta e meia trocando as nomenclaturas, o que achei fofo. Ela falou sobre seus desenhos e de algumas outras coisas que acabei não compreendendo muito bem, pois ela falava rápido demais quando se empolgava.

Shawn apareceu minutos depois e teve que pedir permissão pra ficar sentado na cadeira nos observando brincar.

Passei as duas horas seguintes aprendendo como fazer a voz da Barbie, e como fazê-la ser uma boa personagem. Segui todas as ordens daquela menininha fofa até ela reclamar que estava cansada.

— Outro dia podemos brincar de novo. - comento.

Abby pula em meu colo, apertando seus bracinhos curtos em volta do meu pescoço antes de beijar minha bochecha.

Sorrio com seu gesto e ao olhar Shawn, vejo-o nos observando, também sorrindo.

Depois da tarde de brincadeiras e filmes da Barbie, levamos Abby para o parquinho. Ficamos lá até que ela pedisse pra ir tomar sorvete antes de voltarmos pra casa de Shawn.

Todos tomamos banho, e eu ajudei Shawn com o jantar. Abby pediu que eu lhe contasse uma história antes de dormir, e eu abri o livro, lendo cada palavra com um sorriso largo nos lábios.

Nunca imaginei que um ser tão pequeno pudesse ganhar um espaço enorme em meu coração. Ter Abigail e Shawn em minha vida estava mudando meu conceito sobre o amor.

Mais tarde, quando finalmente deitei na cama ao lado de Shawn, ele sorriu ao olhar pra mim.

— Eu disse que ela ia amar você. - avisou, como se fosse óbvio - É impossível alguém não gostar da mulher incrível que você é. - esclarece.

Repito seu movimento, deitando de lado, apoiando a cabeça com o cotovelo sobre o colchão.

— Você é o cara mais fofo que conheci, sabia? Sempre sabe o que dizer. Além de ter roubado meu coração e dado metade para aquela garotinha incrível. - argumento, ganhando um sorriso largo do meu namorado.

Ele aproxima-se de mim, e faz com que eu deite com as costas sobre o colchão, em seguida, monta sobre meu corpo e beija meus lábios.

— Nunca vou cansar de fazer você feliz, Camila. Então vá se acostumando com o meu amor, e o da minha filha. - murmura antes de enfim, enfiar sua língua na minha boca, como se nunca tivessemos estado juntos antes.

Sinto meu corpo se acender ao relembrar suas últimas palavras, e enquanto sinto suas mãos passeando por cada parte de mim. Shawn sabe como me excitar em tão pouco tempo, então quanto nos damos contas estamos completamente nus, agarrados um ao outro.

Parecemos um casal de adolescente descobrindo o sexo.

— Casa comigo? - ele pergunta, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Meus olhos esquadrinhar seu belo rosto, procurando indício de que ele esteja brincando, mas ele parece está falando sério.

— O que?

— Casa comigo? - repete a pergunta - Quero ser seu marido, o homem que vai cuidar de você todos os dias quando chegar em casa. Quero te amar pelo resto da minha vida.

— Mas...

— Não existe nada que nos impeça, Camila. Nós dois nos amamos, e infelizmente a vida é curta demais pra termos medo de sermos felizes. Quero curtir cada etapa da vida ao seu lado. Dividir meu sobrenome e tudo o que tenho com você. - garante, seu olhar brilhando com a ideia.

Sei que a ideia parece insana, mas ele tem razão quando diz que não podemos esperar para sermos felizes.

— Eu aceito.

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora