× o melhor beijo é o dele ×

1.1K 108 12
                                    

"Esse beijo é algo que eu não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que eu não posso arriscar
Seu coração não é confiável"

(This Kiss - Carly Rae Jepsen)

O som estridente do despertador me acorda, e automaticamente solto um palavrão quando vejo o gostoso do Nick Jonas evaporando do sonho gradativamente até sobrar apenas a escuridão. Detesto ter meus sonhos eróticos interrompidos. É frustrante.

Pego o aparelho sobre a mesinha, desligo o alarme e fecho os olhos. Normalmente não me dou ao luxo de dormir mais um pouco, mas depois da exaustão daquele evento idiota, quero ficar aqui o restante do dia.

E quase envio uma mensagem para Rachel, pedindo pra cancelar as reuniões do dia, no entanto, recordo que preciso adiantar algumas leituras para lançar algum novo autor sensação da internet no próximo semestre.

Droga.

Empurro o edredom, e com muito custo, saio da cama rumo ao banheiro.

Minha cara está amassada,eu cabelo parece um ninho de passarinho, as olheiras evidentes me dar um desânimo ainda maior do habitual. Estou acabada.

Esse é o preço a se pagar quando se almeja o sucesso, não?

Abro o chuveiro pra encher a banheira e caminho até o quarto, pego meu telefone e respondo algumas mensagens de trabalho. Peço a Shawn que vá me encontrar no horário do almoço pra irmos almoçar.

Ainda estou com medo. Nada tira da minha cabeça que alguém está tentando me destruir. A sensação de que alguém me observa me invade, e por extinto envio uma mensagem para Jake checar o apartamento, como de costume.

— Não tem ninguém, senhorita. - ele diz.

— Obrigada, Jake. - digo, aliviada.

Coloco os sais e misturo na água antes de entrar na banheira. Prendo meu cabelo rebelde em um rabo de cavalo e relaxo na água quente.

Penso em Shawn, e em como me defendeu da bruxa Elizabeth ontem, do jeito que segurou minha mão. Penso no momento quase íntimo demais que tivemos antes de sair daqui, no meu desejo incessante de provar seu beijo.

Talvez essa atração seja por causa da minha abstinência, pois nem lembro a última vez em me envolvi com alguém.

Sem ser o Liam, claro.

Se Shawn não fosse um funcionário, poderíamos tentar alguma coisa, quem sabe sermos ficantes fixos?

— Estou no fundo do poço mesmo - rio de mim mesma - ah Shawn Mendes, o que está fazendo comigo, hein? - murmuro.

      ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀♡

Compro café antes de entrar no edifício da Focus Publishing Company. Sempre que olho a fachada tenho orgulho da mulher que me tornei, pois chegar até aqui sendo tão jovem era surreal.

Cumprimento os funcionários que passam por mim até o elevador, onde beberico o líquido quente divino enquanto aguardo chegar ao meu andar.

After You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora