As coisas estavam "calmas", os assaltantes não voltaram mais. Alex falava sobre o que estava acontecendo, sempre como uma pessoa positiva, ela falava tão bonito e tão bem.
Eu percebia que ela estava tentando me acalmar, falando e perguntando coisas aleatórias, acho tão fofinho pessoas que tentam ajudar.
Começou a contar sobre algumas viagens que ela fez, as histórias mais engraçadas e mais loucas que ela viveu. Eu só conseguia pensar o quanto maravilhosa ela estava sendo, eu sei que ela também deve estar apavorada por dentro.Eu ria muito com o que ela falava, mas o assunto acabou e eu obviamente tinha que estragar o momento- Você é tão gente boa... Seu namorado deve ser bem sortudo. -
Alex riu - Falei alguma besteira?
-Com certeza. O que te leva a pensar que eu tenho um namorado?
- Não sei... só foi uma suposição.
-Eu não tenho namorado Piper. - ergue os óculos novamente.
-Ah... - Sorri sem saber o que dizer
-Na verdade eu... Bom eu prefiro garotas. - corei na hora.—Sim, eu lésbica. - Ela ri- Não vejo graça em vocês héteros.
-E o que te leva a pensar que eu sou hétero?
-Sua postura. - sorri- Seu modo de falar, de agir.
-Uau, é experiente então?
-Mais do que imagina. E você tem namorado?
-Tinha... Não mais.
-Gado?
-Fui. Ele me chifrou com a minha melhor amiga.
-Que amiga em... - Volta os óculos no rosto. E eu mudo a postura cruzando as pernas - Tudo bem?
-Como você reconhece as pessoas como você?
- Lésbicas? É fácil. Vai tudo pelo jeito. O tal do "anel de coquinho" não indica mais nada. Héteros usam também.
-Ana Carolina gosta meninas e não usa.
-Ah, mas é como eu disse vai pelo jeito. Repara para você ver, a Ana é fácil de notar. O jeito que ela fala, que ela anda, a sua postura, roupas, ela fala diferente com homem e mulher... Ah é complexo para explicar. Mas eu reconheceria ela mesmo que ela não tivesse se assumido. Eu só sei. - Sorri. E olha para mim- O que foi?
-Ah... Nada. - descruzei as pernas novamente e ela da um sorrisinho de canto como se estivesse satisfeita com algo.-COMO MEUS PASSAGEIROS ESTÃO? - o cara volta. - Oi princesas. - o cara vai nas duas- Qual seu nome secretária?
-Não te interessa. - Alex fala alto e autoritária, Piper a cutuca.
-Hum... Uma marrenta aqui. Tão linda e tão grossa... além de ser extremamente gostosa, as duas são gostosas. Não quer ir dar um rolê na cabine do motorista não?
- Não. É piloto e não motorista.- arqueia a sobrancelha
- Loirinha, vamos?Piper fica em silêncio.
-Vamos loirinha eu sei que você quer.
Silêncio novamente.
-Ela não vai, nem tenta. - Fala pra ele- Fica longe dela.
-Vocês vão ser minhas até o final desse vôo, vocês vão ver. Bora rapaziada. - eles saem.- Não vejo outra saída a não ser a gente atacar eles.
- Você endoidou? Eles tem armas, Alex. Vamos esperar eles olharem todas as contas daqui e vamos sair. -Alex fica quieta. - E eu preciso tanto ir no banheiro.
-Que? Puts. - olha para os lados. E se levanta- Tem uma mesinha das moças que traz comida. - Alex vai rapidinho e Piper não entende nada., Até que a moça volta com uma panela na mão.-Ah, nem pensar. Tá de sacanagem né?
-Vai fazer xixi na calça?
-Vou segurar. -Olhei incrédula.
-Você que sabe.Alguns minutos se passam e Piper começa a ficar inquieta, apurada.
-Piper, para. Você vai ficar o vôo todo segurando? Você vai explodir.
-Ta todo mundo olhando.
- Foda-se.
-Faz "cabaninha" pra mim? -Alex ri baixo.
-Ah fala sério... Tá bom, eu faço. - pega a panela e coloca no meio da fila dos assentos dela e se levanta ficando na frente dela impedindo a visão de quem fosse olhar.-Ai que nojo. - Piper se abaixa e posiciona na panela.
-Vai logo Piper. - Não demora para o barulhinho do líquido bater no metal da panela
-Isso é tão bom... - faz uma cara de alívio
-Infelizmente em um assalto a gente não tem muito luxo. Toma aqui. - da um papel toalha para ela., Sem olhar.***
As coisas continuavam tranquilas. Por enquanto.
Piper- Como você... Sabe que alguém está afim de você? -cruza as pernas
-Fácil. - a morena olha para ela- Inquietação. - Piper descruza as pernas rapidamente, e molha os lábios - Boca seca. E eu já percebi que você não tira os olhos da minha boca desde quando nos vimos. -A morena sorri e levanta os óculos. E a loira fica vermelha e sem graça. - Acertei, né? Normalmente eu nunca erro. - Alex se encosta na poltrona. E a loira morde os lábios disfarçando. - Por que da pergunta mesmo?
-Ah.. nada. - Alex ri e se inclina mais perto dela. - Nada mesmo. - Piper olha nos olhos dela e sem querer falha a voz.
-Não é o que parece. -Alex tenta aproximar dos lábios da Loira.
-E o que parece? - Fala com voz falhada e falta ar para recuperar.
- Me parece que..- fica reta quase encostando em Piper- Que você quer me beijar agora. - Com a mão ela segura o queixo da mesma e encosta os lábios nos lábios da loira, que inicia um beijo caprichado e com gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trip (Vauseman) - CONCLUÍDA
RomanceSão poucos os aviões que caem por ano, mas ela teve que enfrentar seu maior medo, voar. Só que o que ela não contava era que assaltantes invadissem o avião e fizesse todos os passageiros de reféns. O avião tinha muitas pessoas, entre elas...