Capítulo 09

1.2K 83 13
                                    

-Sabe... Eu não costumo trazer pessoas aqui. E eu não esperava visitas... Então me desculpe a bagunça.
-Não me importo. Sua casa é linda.
Vause tranca a porta- Eu preciso tanto de um banho.
-Quer que eu vá pra casa?
-Na verdade eu queria que você me ajude... Eu ainda estou bom... " Aleijada", há coisas que eu não consigo fazer, a não ser que eu me esforce.
-Claro, vamos lá.

Ambas sobem as escadas e Piper conhece o quarto de Alex, apenas como visitante é claro... Um quarto grande, espaçoso.

- Fica a vontade... Só preciso de ajuda pra tirar o sutiã, essa tiboia vai me destruir. - entra no banheiro e tira sem jeito a camisa.
-Uau, você tem uma banheira.
-Uma hidro, se quiser ela está disponível para você também. - Piper ri sem jeito- Aqui. - Alex se vira de costas, felizmente os hematomas estavam horríveis. - Não posso deixar essa água muito quente não é mesmo? Se não eu vou sofrer. - da risada
-Prontinho...

Piper fica imóvel na porta do banheiro.

-Ah... Eu devo convidar você?
-Que? Ah não. Desculpa. - a loira sai envergonhada e Alex da risada.

Povs Piper:

" _O que está acontecendo aqui? Eu vim " cuidar" dela,  mas não é o que parece, por que eu fico tão nervosa? Por que... Não... Eu não posso estar desenvolvendo sentimentos por ela... Não mesmo! Não posso fazer uma besteira dessas..."

         A morena havia enchido a banheira e estava a mais de trinta minutos no banho calma e Piper estava sentada na cama. Ouvindo a morena cantar e cantarolar, diversas canções. O acidente não a abalou por incrível que pareça, ela estava em paz. Talvez fosse porquê Piper estava bem.

Povs Alex:

"_ Será que ela ainda está ali? Ela é tão gentil em vir "cuidar" de mim, eu não preciso de cuidados. Mas eu a quero aqui... Eu sei que se eu falar que eu não preciso dela, ela se vai e eu posso ou não nunca mais a ver. Isso seria terrível, eu a salvei... Bom... Ela me salvou. Ela poderia ter me deixado ali naqueles​ destroços​ que restaram, mas  não... Ficou comigo até eu acordar.
Eu gosto dela, gosto de como ela sorri, de como ela é tímida, de como ela fala... Eu acho que sem querer eu tô me apegando demais e isso não é bom."

       Mais alguns minutos, a morena finaliza o seu banho. Saindo para o quarto vestida com apenas um hobby, Piper havia pegado no sono, então desajeitada Alex a cobre com uma coberta e desce fazer um café.

         Os dias passam e Vause se recupera rapidamente, estava tudo indo bem. Piper a visitava uma vez ou outra mas não tinham muito contato já que a loira havia perdido o celular aquele dia.
         Mas sempre que podia a mesma passava na casa de Alex, para conversar ou algo do tipo, como mera e velhas amigas.

     Era um dia comum de trabalho para Piper, ela era professora de história em um colégio estadual próximo ao centro. O qual era a razão para a mesma viver estressada, lidar com adolescentes, a maioria rebeldes e reprovados não era uma tarefa fácil.

-Para a próxima aula eu gostaria que... - o sinal bate e a interrompendo e os alunos não esperam ela terminar de falar e se levantam fazendo a maior arruaça. - Até a próxima aula então né. - Suspira cansada.

-Não ligue para eles professora, não querem nada da vida. Você está melhor?
-Oi querida, estou muito melhor. Obrigada por se preocupar.
- Foi um acidente horrível, eu acompanhei. Quer ajuda com suas coisas?
-Hã... Não obrigada. Até amanhã Helô.

        Piper pega sua montanha de livros, caixa de giz e sua bolsa de apenas uma alça e sai da sala. Por ser o último tempo do período da tarde agora poderia ir para casa. Ao sair pelo portão do prédio tem uma surpresa agradável.
     Alex estava a esperando sorridente e mais do que arrumada ao lado de seu veículo. Piper abre um sorriso imediatamente e vai andando depressa até a mesma.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora