Capítulo 07

1.2K 84 10
                                    


Notícias do mundo.


  Atenção: Urgente um dos maiores aviões existentes, cai na floresta principal.

Urgente: Avião de importante companhia aérea sofre queda de muitos metros de altura.

Attention!! Plane crashes in forest with 500 passengers

A notícia estava em todos os jornais do mundo, era uma tragédia... O avião se choca contra a terra com mais de 500 passageiros deixando mortos por todo local. Os bandidos caíram no oceano, a esperança é que eles não conseguissem sobreviver.
Mas não se sabe ao certo de nada.

________***_______

8 horas depois da queda do avião.

      O dia estava claro. E era claro os destroços espalhados por todo o local, não havia socorristas ainda, eles estavam a caminho.

-Que porra... - abre os olhos bem devagar - Aí que dor...  -aperta os olhos.

          Piper desperta depois de muito tempo apagada, ainda não tinha caído a ficha do que aconteceu... A mesma sentia muitas dores fortes. Estava tonta ainda pelo baque.

-Eu to viva? Não acredito!... Estamos vivas Alex! - Solta um sorriso aliviado, que logo desmancha. - Alex? - olha para a morena que ainda estava completamente apagada- Alex fala comigo. - O cinto estava emperrado e com um pouco de força ela consegue soltar - Alex acorda! - Começa a chacoalhar a morena. - Não. Não. Não. Não. Não. Por favor, não me deixa sozinha. Alex? - Solta o cinto da morena que cai para o lado. - SOCORRO!!!. - A loira se levanta sangrando e com muita dor. - Alguém me ajuda.  - Olha em sua volta e vê corpos por todo lado - O que eu faço?

        A loira derruba Alex no chão em cima de um pano e tenta a puxar pelo resto do corredor que ainda sobrava no avião.

-Vamos eu consigo. -Puxava com a força que ainda tinha, mas estava muito machucada.

  _____*****_____

   12 horas depois da queda do avião.

    Piper conseguiu tirar Alex de lá. E a leva para longe dos destroços. Já se passaram algumas horas que ela estava sentada ao lado de Alex debaixo de chuva na esperança que ela acordasse. Mas não havia nenhum sinal que ela voltaria.

 
Piper- Droga, porque eu me enfiei nessa? - Coloca as mãos na cabeça.- Aviões não são seguros.  Nada é seguro para mim... Agora a pessoa que eu contava está morta ao meu lado. Cadê os porras dos socorristas? - Levanta brava e começa andar de um lado para outro.

A situação não muda, Piper se via louca. Já.

-Alex, acorda por favor vai. - a chuva havia acalmado e ela fazia carinho nela- Acorda por favor, eu preciso agradecer tudo o que você fez por mim. Não se vai. - Ela estava chorando sobre o corpo de Alex Vause. Era horrível vê-la assim. Até que vagarosamente a morena começa a abrir os olhos, sem dizer nenhuma palavra. - Alex? Meu Deus você tá viva. - a morena olhava assustada e Piper a levanta, deixando-a sentada- Eu sabia que você estava viva. - Abraça a morena mas a mesma estava sem reação. - Alex fala alguma coisa.

A morena se esforça e sussurra "Calma".
Vira a cabeça para o lado dos destroços do avião e começa a se lembrar de tudo. - O que, como... Não... A gente não pode ter sobrevivido.

-Ai é tão bom ouvir sua voz. - Piper sorria de felicidade. - Estamos vivas! E acho que outras pessoas também sobreviveram eu vi rastros.

-Piper... Eu tô com muito sono. muito ... - Fecha os olhos.
-Não. Não. Não. Nada de dormir. Não pode, eu vi em uma série de médicos, a gente bateu muito forte se dormimos é perigoso, fica comigo.

- Meu braço dói tanto. Acho que está quebrado. - faz expressão de dor.
-A gente tem que sair daqui...

___****__

Uma hora depois

         Elas estavam sentadas no mesmo lugar, ambas morrendo de dor. Vause havia quebrado o braço esquerdo. E estava com uma tosse horrível.

-Vamos achar abrigo, esta anoitecendo. -A morena levanta com sangramentos e muita dor em todas as partes do corpo possíveis.
- Vamos. - Piper querendo ou não também estava muito machucada.
- Você está bem para andar?
-Estou. Só um pouco manca.

        Elas começam a andar pelo local, parecia um campo. Quarenta e cinco minutos andando elas acham uma cabana.

Alex- Será que tem gente?
Piper- Só tem um jeito de descobrir. - ela vai até a porta. - Oi, tem alguém aí? - bate na porta- Precisamos de ajuda por favor. Abre!!
Alex- Piper, acho que não tem ninguém. - olha pela janela.

Piper experimenta abrir a porta e deu certo. Apesar de emperrada ainda abria.  -Alex vem. Eii o que foi? -Vai até a morena que estava encostada de olhos fechados na parede- Vem devagar. - coloca o braço da mesma em volta do seu pescoço e a leva para dentro da cabana que estava mobiliada, talvez para alugar.  -Eu vou cuidar de você tá bom? Vou ver se tem água. - anda e corta um pedaço da sua blusa e molha na torneira. - Você vai ficar bem. E... - ao se virar Alex havia dormido.- Merda. Alex? - ao chegar perto a loira vê que ela estava com respiração tranquila e parecia calma, os batimentos cardíacos estavam ok também.

A loira tranca a porta do jeito que consegue e tenta descansar também. Mas estava muito dolorida.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora