Capítulo 06

1.2K 92 8
                                    

        Alex consegue acionar um parente de Piper, que entraria  em contato com a base aeronáutica e a polícia.

Alex- O que eles fizeram com você lá dentro?

A loira faz um gesto indecente com a boca, fazendo Alex fazer uma careta.

-Nojo. - Alex comenta. E tenta pensar em algo a se fazer.

Estava tudo calmo até o avião começar a sofrer pequenas instabilidades e sair de percurso.

-O que está acontecendo? - Piper falava respirando fundo para se acalmar.
-Eu não sei.

O avião da um soco forte no ar fazendo as coisas irem para frente.

-AI MEU DEUS. AI MEU DEUS.
-Merda... - Alex passa a mão no cabelo o jogando para trás e outro soco no ar leva a morena para frente, fazendo-a passar para o banco da frente. - Piper, coloca o cinto! - A loira estava paralisada- Coloca o cinto.- tentava falar com calma.

       A morena levanta e vai até a loira. Pega o cinto da mesma e tenta colocar nela. - Se acalma. Vai ficar tudo bem.

-A GENTE VAI MORRER! . - Começa a se debater- Eu não quero morrer. EU NÃO POSSO MORRER. Eu sou tão nova. Eu tenho sonhos. EU NÃO QUERO MORRER.
- Você não vai morrer. Calma. - Alex estava entrando em desespero e coloca o cinto em si também- Calma Alex, calma. - O avião parecia estar sem controle. 

Muitos barulhos, gritos apavorados, avião fazendo ziguezague no ar. Só as deixava mais apavoradas. 

Os bandidos conversam:
- Que porra?
- O governo, atirou um míssil em nós! Não consigo controlar.
-Míssil? Quem acionou o governo porra? Eu não mandei recolher os celulares​?  - o chefão bate na parede
-Deve ter pego na turbina direita senhor. Eu não consigo controlar!!!
-Merda! Merda! Merda! - Ele sai da cabine de vôo - Vamos sair.
- O que?
- Pega os paraquedas. No fundo. Vamos logo.
-E tudo isso?
-QUE SE FODA. Fica aí piloto de merda. Depois que a gente pular vcs se matam sozinho.

Piper e Alex ouviam tudo. Piper estava desesperada. Esse era o seu pior medo.
Os bandidos saem rapidamente, correndo para o final do avião a procura de paraquedas.

-ALEX, VAMOS MORRER.
-Ah uma grande chance da gente ficar bem... O cinto e toda a estrutura.
-COMO VOCÊ CONSEGUE FALAR ASSIM NORMAL?
-PIPER ESTOU TÃO APAVORADA QUANTO VOCÊ ENTÃO POR FAVOR ME DEIXA.
-EU SABIA! EU SABIA, QUE NÃO DEVERIA VIR. DROGA... EU NÃO FIZ TANTAS COISAS AINDA. — É vencida pelas lágrimas.

Alex estava de olhos fechados e chorando tentando se manter calma.

     Mas para piorar a situação
os assaltantes abrem a porta e o vento entra, tirando totalmente o controle do piloto sobre o avião.

Piloto- VAMOS CAIR EM TERRA FIRME. SEGUREM-SE! - Ele tentava manusear mas não dava.

Piper- NÃO!!!!!!!!!

O avião estava em queda livre.

Alex estava apavorada, não era para menos. Firma bem os cintos dela e o da loira- Confia em mim.
-ESTAMOS CAINDO. EU VOU MORRER.
- Olha pra mim. Fica olhando pra Mim. ESQUECE ao redor... Vai ficar tudo bem. - Alex tentava se convencer de que tudo iria ficar bem, mesmo sabendo que o avião provavelmente iria explodir ao colidir com a terra.

Piper foca mais do que tudo nos olhos da morena e elas dão as mãos.

Piloto- TERRA FIRME A 500M! 

E a última coisa que Alex e Piper fizeram e ouviram foi gritar de pavor.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora