Era exatamente 15:10pm o sinal do intervalo tinha batido. Quando alguém bate na minha porta.
- Pode entrar.
Estava assinando alguns papéis e ao ver a porta abrir meus olhos se cruzarem com os de Piper.
- Piper... Oi. – parei tudo o que estava fazendo e dei a atenção a ela.
- Eu preciso que assine isso.Ela joga alguns papéis na minha mesa.
-O que é isso?
- Minha demissão e carta de transferência para trabalhar em outra escola.
- O que? Demissão?
-É. Por favor só assina.Ela não me olhava nos olhos, eu não sabia como lidar com isso.
- Por que você quer se demitir?
- Quero distância de você.
- De mim? O que foi ... Merda. Foi a Cíntia né? — ela assentiu com a cabeça - Fala sério que você acreditou nas coisas que ela te disse.
- Não deveria? Você mesmo disse que eu corria perigo e pelo visto o monstro aqui é você. Você que é a porra do perigo né Vause?
-Não! Claro que não. Piper me escuta, eu te amo!
- Assina isso e me devolve depois... Não quero ouvir mais nada.A loira saiu da sala e bate a porta com força, indo direto para o refeitório dos professores.
- Demissão? Uau.
- O que você quer? Que porra você fez Cíntia?
- Calma Vause.
-Calma? Vai se foder. De novo Cíntia, de novo você tirou alguém de mim. De novo você me fodeu. De novo! Caralho, vai tomar no seu cu. EU TO CANSADA DESSA MERDA!
- Alex, calma. —agora ela se demonstrava assustada.
- Escuta o que vou te dizer, você vai me pagar caro, porque TIROU DE MIM A PESSOA QUE EU AMAVA. Qual a dificuldade de entender que você e eu NUNCA VAI EXISTIR? Sai da porra da minha sala agora! — A mulher sai imediatamente - CARALHOOOOOOOOOOO!Após derrubar a mesa e tudo o que tinha em cima Alex se senta no sofá e lê os papéis da demissão dela. E não acredita no que lê e vai imediatamente na sala de aula dela.
- Como eu estava falando a revolução industrial começou com... — Alex abre a porta da sala. – Posso ajudar? — todos os alunos olham para a diretora e ficam em silêncio.
- Podemos conversar?
- Não. Eu estou trabalhando.
- Piper... Por favor.
A loira respira fundo- Ok. Eu já volto.Elas saem para fora da sala de aula.
- Alex, você não pode interromper minha aula dessa forma!
- México? — mostra o papel, com um olhar revoltado e apavorado.
-É. A minha transferência vai ser pra lá...
-México é muito longe.
-Eu sei e é por isso que eu estou voltando pra lá. Longe de tudo, longe de você.
-Piper... Eu não vou assinar isso.
- Você vai...
- Eu não posso perder você.
- Você me perdeu no momento em que eu descobri o monstro que você é. Agora por favor se me der licença eu preciso trabalhar.
Um desespero a domou e ela fala- É mentira... É tudo mentira, não acredita nela.— Cíntia aparece no fim do corredor e fica escondida, mas Piper a viu.
-Desculpa.Retorna para a sala de aula.
Alex sabia da verdade e Cíntia também, mas essa história de assustar as pessoas por quem Vause se apaixona parece ser a melhor opção para ela.A morena assina os papéis magoada com a decisão, mas era melhor do que receber a notícia de que Cíntia teria feito algo com ela.
No finalzinho da tarde Piper passa e pega os papéis na sala de Alex, porém a morena não estava ali como de costume e seu carro também não estava no estacionamento.
A loira decide ir para casa sem se despedir de ninguém e lá começa a arrumar suas coisas.Era tarde da noite quando a morena liga para ela.
-Fala.
Alex chorando- Por favor não vai...
- Eu já tô de saída Alex, entenda que não vai ter jeito. Se eu ficar perto de você eu vou querer te tocar, te sentir e eu não quero que você me bata ou faça algo parecido com o que fez com Cíntia.
- Cíntia é uma mentirosa, Piper.
- Eu não quero ouvir. A decisão está tomada, a demissão aceita e passagens compradas. Vou demorar um bom tempo pra chegar lá porque as passagens são para ônibus... - ri querendo chorar. Pois lembra do dia que conheceu Alex no vôo— Enfim, se cuida Alex. Obrigada por tudo e vê se tenta me esquecer.
- Por favor... — Mal conseguia falar pelos soluços do choro.
- Adeus, Alex.E a chamada se encerra. Alex liga de novo e de novo e de novo... Piper não atende. E vai para o ponto de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trip (Vauseman) - CONCLUÍDA
RomanceSão poucos os aviões que caem por ano, mas ela teve que enfrentar seu maior medo, voar. Só que o que ela não contava era que assaltantes invadissem o avião e fizesse todos os passageiros de reféns. O avião tinha muitas pessoas, entre elas...