Capítulo 22

811 48 24
                                    

        Ok, eu não sabia como agir. Ela está grávida...?

Ela se senta ao meu lado – Eu só faço merda.
- Você tá casada? 
- Não. É complicado.
- Você tem alguém? — olhei em seus olhos, procurando respostas.
- Eu não tenho ninguém Vause... — ela olhou para baixo – Eu ... É. Eu...

Algo de errado estava acontecendo, Piper não era de gaguejar assim.

- Ele não quis assumir? Piper me fala o que aconteceu!
- Não... Não... —Ela respira fundo e começa a chorar.

Nesse momento eu entendi ... Meu mundo parou de girar e a dor invadiu o meu coração.

-Ei, eu já entendi. Vem cá. —Alex a abraça forte –Não chora. —ela se encolheu nos meus braços como se pedisse proteção.

Povs Alex:

   Eu já vi esse filme, ela foi violentada. Mundo nojento.

-Alex, o que você quer aqui em?
- Você de volta.
- Já disse que não dá.
- Desde quando você foi embora, minha vida não é vida. Eu não tô bem Piper, não me alimento, não vou trabalhar. Não tenho vontade de fazer qualquer coisa... Piper você é a minha salvação, por favor não aguento mais ficar longe de você. Eu estou enlouquecendo sem você!  Eu te ligo todos os dias, deixo várias mensagens e você não me responde nunca.

- A princípio queria esquecer você. Mas olha você aqui. Já vi que as tentativas foram em vão. Mas agora tem isso que aconteceu, então não dá pra voltar.
- Você me ama? — Olhei nos olhos dela e ela sorriu afirmando- Então volta pra mim. Não me importo com o que aconteceu eu só preciso de você, do seu sorriso... De você inteira.
-Eu senti tanta saudade. — novamente ela se abraça a mim, dessa vez mais calma.  - Eu não tenho coragem de abortar.
- Você quer ter esse bebê?
- Eu não sei.
-A gente pensa, você tem tempo. E agora estou aqui.
- E se eu quiser ter?
- Eu aceito a sua decisão seja ela qual for meu amor.

      Piper olha para seus olhos e vê que eles estão afirmando que o que a boca dela estava falando era verdade... Vause estava sendo sincera em todas as palavras ditas.

- Al...
-Sim?
- Sim.
- Sim o que?
- Sim, eu volto pra você.  — os olhos da morena brilharam mais do que qualquer estrela nesse momento e o sorriso largo dela não cabia no rosto. – Eu também não aguento mais ficar longe de você. Eu saí sem pensar aquele dia... Me desesperei e simplesmente sai. Fiquei com medo de você.
- Eu vim explicar isso, a Cíntia contou a história na versão dela.
- Eu quero ouvir a sua versão.
- O monstro era ela... Ela me batia, antes de eu aprender me defender. As tatuagens que eu tenho é para esconder as cicatrizes no meu corpo, ainda aparecem um pouco. A Cíntia destruiu boa parte da minha vida e se tornou um fantasma que me persegue por doze malditos anos. Eu bati nela uma vez, quando eu bebi muito e foi num ato de defesa. Eu a empurrei e ela bateu a cabeça na mesa.

-No fim disso tudo você era a vítima?
- Mais ou menos isso. E quando ela viu que eu encontrei alguém que nunca iria me fazer mal ela fez de tudo para te afastar.
- Por que você não me disse isso antes?
- Eu tentei lembra? Você não quis nem saber. Eu sabia que ia ser assim, não é a primeira vez que ela apronta. 
-Ela é louca.
-Completamente.
-Me perdoa por ser tão hipócrita e ingrata com você nesses últimos meses... Por tentar te apagar da minha vida.
-Eu te amo. - Alex da um beijo nela e Piper retribui na mesma intensidade.

       Elas trocam carinhos na sala de estar por algum tempo, estavam morrendo de saudades uma da outra.
Alex estava melhor, até a cor da sua pele voltou ao normal saindo aquela palidez.

          Piper apresenta Alex oficialmente como sua namorada para Carol. O problema seria Bil, por ser uma homem de tempos antigos ele não aceitaria bem as coisas tão modernas assim.

- Não vai rolar.
- Amor, vamos tentar. Ele aceitando ou não... Eu vou ficar com você, porque eu te amo.
- Tá bom. Eu vou tentar...
- Eu vou ligar para ele, avisar que vamos ter visitas e que vamos fazer um churrasco a noite.
- Ok. — Alex nunca se apresentou para nenhum parente de namorada mas sempre tem uma primeira vez.

A noite cai, Carol estava no fogão preparando coisas para comerem e Bil chega em casa com carnes e cervejas. Da um beijo de saudade na esposa.

- Quem é a visita de hoje?
-Então, a Piper vai te apresentar uma pessoa especial. E Bil, por favor não seja grosso, não seja estúpido.
- Ok... Mas quem é? É um namorado?
- Você vai ver... Bom vai lá limpar a churrasqueira, elas estão lá em cima.

Bil sem entender nada pega uma​ cerveja e vai para a varanda.

Carol- Meninas, ele chegou e está limpando a churrasqueira.
Alex- Ok. Bom eu estou fazendo isso porque eu amo a sua filha dona Carol, se não eu teria ido embora.
Carol- Fico feliz em ouvir isso.
Piper- Mãe a gente já desce tá bom?
Carol-Ok. Eu estarei lá embaixo.

A mulher sai.

Piper- Você está linda namorada.
Alex-Você também está linda namorada. — elas riem e trocam selinhos – Muito linda.
Piper- Vamos?
Alex-Vamos. — elas dão as mãos e descem – Será que eu posso conhecer ele primeiro depois você fala que eu sou sua namorada?
Piper- Claro meu amor. Sem problemas, tome o tempo que precisar.

Elas saem na varanda. - Oi pai. — rapidamente elas soltam as mãos, mas Bil vê de relance
- Oi Piper. Olá amiga da Piper.
- Pai essa é a Alex, Alex esse é o Bil, meu pai.

Eles apertam as mãos. - Nunca te vi aqui​. É de onde? Connecticut?
- Nova Jersey senhor.
- Longe. - da risada - Você trabalha Alex?
- Sim, sou diretora de um colégio e negócios empresariais.

Bil olha bem na hora que Piper está toda boba observando a Alex.

- Hum... — toma um gole de cerveja – Você quer uma? Tá gelada. Aproveita.

Joga uma cerveja para Alex.

-Obrigada senhor Bil.
- Só Bil. E aí, Alex você tem filhos?
- Não senhor. Por enquanto não.
- Pretende? — ele fala com ela como se fosse natural e limpava a grelha ao mesmo tempo
- Sim, um ou dois.
- Antes de ter a Piper eu pensei, vou ter um time de futebol. — ele da risada – E aí venho a Piper e eu vi o trabalho que é criar uma. Imagina um time como eu queria...

- Eu vou deixar vocês conversarem e vou ver se a mamãe precisa de ajuda.

Ela deixa um beijo na mão de Alex e vai.

- Minha filha é incrível né?

- Sem dúvidas, a melhor pessoa que eu conheci. 

Bil cruza os braços e olha para Alex. – Você sabe o que aconteceu com ela?
- Eu soube.
- E ela está grávida. Fruto de uma maldade.  Bom ele está preso, mas as marcas e as lembranças nunca sairão dela.
- Eu sei.
- O que você vai fazer em relação a criança?
-Desculpe, eu acho que não entendi. 
- Senhorita Alex, eu sei quem você é. Eu ouvi Piper falando de você pra minha esposa...

O coração dela começou a acelerar e a cerveja parecia não tirar o seco da garganta.

-A Piper gosta muito de você... E você faz bem pra ela. — ele falava muito pensativo em cada palavra -  E eu sei exatamente o porquê ela armou esse jantar. — ele me olhou sério.

- E aí tudo bem por aqui? — Piper volta com Carol. E encosta na mão de Alex – Você tá gelada. Tudo bem?

- Eu estava conversando com a sua amiga, Piper.  Eu sei exatamente o motivo de estarmos todos juntos aqui essa noite.
- Pai...
- Eu não terminei ainda. Eu sei o que você vai falar, sei que ela não é sua amiga... — estavam todos apreensivos – Eu aceito essa relação, não vai ser fácil se acostumar ver minha filha com uma mulher. No meu tempo essas coisas não eram comuns, mas estou aqui disposto a aceitar e entender... Eu só quero ver você feliz Piper... — as meninas sorriem-  Seja bem vinda a família Alex. — oferece um aperto de mão que logo é aceito.

E elas ficam surpresas com a simplicidade que a situação se resolveu.

- Coloquem uma música pra gente escutar, Alex me ajuda com as carnes?
- É claro, sem problemas.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora