Capítulo 24

889 52 15
                                    

Penúltimo capítulo:

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

ALGUNS MESES DEPOIS

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

             As coisas iam realmente bem. Piper e Alex estavam felizes como mães. Vause comprou a casa da frente da casa dos Chapman.
 

       E Fisher assumiu totalmente a direção do colégio.

       Em nova Jersey, Fischer conseguiu melhorar o colégio em quase 70% nesses últimos dias. Alex estava certa sobre quem seria capaz de controlar a direção da melhor forma possível.

[...]

- Fisher, eu quero falar com você.
- Agora não senhorita Cíntia. — entra em sua sala e Cíntia logo atrás.
- Fala sério que aquela sem noção te deu todos os direitos sobre a direção?
- Não só deu os direitos, como também o cargo. Agora é oficial e garantido. Eu Susan Fischer sou a nova diretora do colégio do governo de Nova Jersey.
- Não!!! Como ela pode fazer isso? Por que não eu?
- Porque sabemos que você iria transformar isso aqui em um reformatório a base de ditadura ou seja iria acabar com o colégio.
-E quem liga pra porra desse colégio? Eu quero o salário e os poderes. E o resto você pode fazer, por favor saia da sala. — fala realmente acreditando em sua ordem. 

Fischer da risada - Muito bom, contando piadas a essa hora do dia? Essa foi boa.  —começa a mexer em uns papéis – Ah e a propósito você tá demitida. Por gentileza saia hoje mesmo. — entrega a carta de demissão - Não se defenda que vai ser pior.
-Eu não posso sair.
- E por que não?
-Me denunciaram, na verdade aquelas duas vacas me denunciaram por delito, violência e química ilegal. Eu preciso desse emprego pra me safar de tudo isso.
- Poxa que pena. Eu não tô nem ai. Você cavou sua própria cova. Agora sai daqui, sai.

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

      No México Piper estava ajudando sua mãe e trabalhando na estufa de flores que eles tem. Era uma terapia e super leve para ela.
         Alex estava trabalhando como sócia em uma microempresa​ de carros esportivos, seguindo a vida.

- Mexe mais nessa terra Piper. Deixa bem fofinha, assim as flores crescem mais bonitas e saudáveis.

- Ora, ora. Não é muito trabalho para um grávida de seis meses? — Alex entra toda arrumada na estufa e vai até elas - Oi Carol, Oi meu amor, eu te beijaria. Mas eu não gosto do sabor que a terra tem.
- Ah meu amor é proteína.  Vem me ajudar aqui vem. — mostra as mãos cheias de terras e sorria.
- Não, não muito obrigada. - ela dá risada. - E a minha filha como ela está?
- Fala pra mamãe como você está? Ela disse que tá com fome de Doritos e Coca-Cola.
- É sério?
-Por favorzinho.
-Tá bom. Tá bom... Daqui a pouco a gente se fala então, vou no mercado.  - manda um beijo de longe e sai da estufa.

- Eu acho vocês tão lindas juntas.
- É... Eu também acho. Eu tô em paz, eu tô muito feliz. E agora eu vou ser mãe, não me falta mais nada.

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

           Alex foi em casa trocou de roupa e foi fazer algumas compras, quando estava na fila do ambiente seu celular vibra e ela atende.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora