— Não podemos fazer isso aqui. - Piper sorri e se afasta do beijo - É contra as regras.
-Tem razão. Me lembre de mudar tal regra.Piper pisca para a morena que estava recuperando o ar do beijo.
-Vamos? Ainda tem muita coisa pra você ver.
Ambas retomam a andar pelos corredores e salas do colégio, Alex observava todos os lugares com olhar empreendedor. E também estava preocupada com o salário de Piper, que seria resolvido. A morena investiu no colégio pois sabia que era ali que a sua " amada" dava aula.
Eram 15:15 da tarde o sinal bate liberando os alunos para o intervalo.
-Quer ir pra sua sala?
-Quero ver como é o intervalo dessas crianças por aqui.
- Espero que não se assuste, eles são umas pestes.Alex ri e da uma leve desequilibrada para o lado e Piper a segura.
-Tudo bem?
- Está, foi só uma tontura. - a morena lança um olhar calmo e se senta em uma das mesas no pátio. - Então aqui é onde eles dão o lanche. Nada mal... Isso me lembra minha época de estudo e não foi uma época agradável.
-E por que não?
- Eu era bem alta para a minha idade, usava óculos e era desengonçada. Vivia tropeçando ou fazia alguma atrapalhada, meus colegas riam de mim. Por eu ser estranha e não ter dinheiro pra comprar roupas de marca.
- Oh Alex, sinto muito por isso.
- Mas eu não vou permitir que nenhuma das alunas aqui passem por isso, não no meu colégio... Como foi a sua época de colegial?
-Ah... Eu sempre fui a nerd da sala, nunca popular, mas eu era inteligente e tinha duas melhores amigas que se formaram comigo.
-Melhor do que a minha.Elas ficam observando o movimento de alunos, os rapazes do primeiro, segundo e terceiro ano passavam " babando" em Vause, que sinceramente é um mulherão né? Alex ria das tentativas de Flertes dos meninos.
- Eles são horríveis. Mesmo se eu gostasse de meninos não cairia nesses olhares animados.
- Ah eles são umas pragas. Não se folga não que daqui a pouco eles estão na sua sala pra conversar e tomar cházinho.
- Por falar em chá... Aquele jantar, será pizza, pode ser? Estou morrendo de vontade.
-O que você quiser.
- Fechou, eu compro a pizza e você escolhe um filme bom pra gente...O sinal bate novamente alunos e funcionários retornam para sala de aula e seus afazeres.
Celular de Piper.
Você tem uma nova mensagem*
Polly Harper.
Na sua casa? Uau!! Piper, se depilou? Normalmente quando alguém chama pra assistir filme significa SEXO. Se depila e depila a "larissinha" também, tá? Pernas lisinhas, passe aquele hidratante maravilhoso que eu te dei. Bata o gilete na parede que essa noite não vai ser em vão. ✓✓(16:45)
Piper:.
Polly pelo amor de Deus, que pouca vergonha é essa? A Alex está querendo somente assistir e comer uma pizza. Ela quer passar um tempo comigo e eu com ela. Eu acho que estou apaixonada, isso não é bom.✓✓(16:47)Acho que Alex vai se assustar se eu falar que estou gostando dela. Não queria assusta-la.✓✓ (16:48)
Polly Harper:
Na minha opinião você está sendo boba. Amiga se ela está dando sinais que sente algo por você, se joga! Vocês formam um belo casal, olha a foto que vocês tiraram cara...
Se eu fosse você falava. ✓✓ (16:50)Seria idiotice esconder um sentimento tão bonito.
Acho o amor tão lindo, fala para ela. Vai que o sentimento é recíproco, não é mesmo? Agora eu preciso voltar para o trabalho, beijos.✓✓ (16 :51)Piper passou o resto da tarde pensando nisso, logo após o seu dia de trabalho acabar ela vai para a sua casa e organiza as coisas, logo mais Alex Vause estaria em sua porta.
_________________***______________________
Nota:
E aí gente que está acompanhando mais essa história. Tudo bem com vocês?
Passando para avisar que como eu havia dito na sinopse era uma "mini-web" onde teria poucos capítulos; era para ser apenas uma historinha rápida ok?
Vamos encerrar ela no capítulo 25. Pois ela foi programada para ser curta, então espero que continuem gostando!
Obrigado.Att:~Jh
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trip (Vauseman) - CONCLUÍDA
RomanceSão poucos os aviões que caem por ano, mas ela teve que enfrentar seu maior medo, voar. Só que o que ela não contava era que assaltantes invadissem o avião e fizesse todos os passageiros de reféns. O avião tinha muitas pessoas, entre elas...