Piper se atrapalha um pouco para colocar as malas no bagageiro, mas consegue depois de algum tempo de luta.
Povs Piper:
Por enquanto está tudo ok, o avião era grande, as filas eram A,B,C,D,E e F. enumeradas por números. Eram 6 filas, três para cada lado e um corredor dividindo.
A moça a qual me ajudou estava na fila ao lado...
A aeromoça se apresenta e fala dos kits para pânico, essa parte era de extrema importância para mim. Eu acho que vi aquela moça rir quando eu comecei a olhar os equipamentos.Estava tudo indo muito bem até o comandante Dalton falar a seguinte frase: *Vamos decolar em 10 minutos*.
Entrei em desespero interno. Eu sabia que essa viagem não ia ser fácil, mas eu estava ficando cada vez mais apavorada.
*Por favor senhoras e senhores desliguem seus celulares e quaisquer aparelhos eletrônicos, vamos decolar. O avião pode sofrer algumas turbulências na subida mas logo ficará estabilizado. Desejo uma boa viagem a todos.*
Todos estavam tão tranquilos, como eles conseguem? Eu coloquei o cinto apertei e também verifiquei muitas vezes para ter certeza se estava ok.
Decolamos... Quase morri, fiquei de olhos fechados o tempo todo até me sentir segura para abri-los novamente.
Tinha pessoas mexendo em seus celulares e outros lendo. Como era o caso da moça que falou comigo já hoje. Ela parecia muito concentrada em sua leitura. Eu tinha livros, mas era muito empenho para levantar e retira-los do bagageiro. Então fiquei de "bobeira", reparei que a mulher me olhava as vezes, mas ignorei totalmente.***
Algumas horas se passaram de vôo, tinha pessoas dormindo já. As luzes estavam apagadas, eu estava com a luz do celular acesa e o cara do meu lado roncava.
A mulher arrogante do livro acordou e se levantou silenciosamente, talvez fosse ao banheiro. Observei-a sumindo pelas cortinas da classe.
Decidi ver se conseguia dormir um pouco, mas a tentativa foi falha. Continuei olhando o Facebook, quando vejo a moça voltar olhando para trás, parecia nervosa.- Está tudo bem? - perguntei sussurrando e ela me olhou séria.
-Finge que tá dormindo.
-Que? - a mulher se sentou em seu assento
-Faz o que eu tô mandando você vai entender. Finge, logo! -Fiz o que ela pediu me encolhi no assento e não demorou muito para uma movimentação de pessoas estranhas começar a surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trip (Vauseman) - CONCLUÍDA
RomanceSão poucos os aviões que caem por ano, mas ela teve que enfrentar seu maior medo, voar. Só que o que ela não contava era que assaltantes invadissem o avião e fizesse todos os passageiros de reféns. O avião tinha muitas pessoas, entre elas...